Ir para conteúdo


Curiosidade: The Body Language Guy analizando o Sam


Domination

Mensagens recomendadas

Em 22/11/2021 at 07:31, Bad Karma disse:

Interessante que a impressão até que passa é que a tutela não terminou... cadê os programas debatendo esse assunto ou a mídia trazendo esse assunto para um debate popular? sla, esse assunto não pode morrer... a não ser que não possam falar por algum motivo, mas q motivo é esse gnt?

nem me fale amg, as vezes eu penso que esse fim da curatela foi um grande acordão e na realidade nada mudou :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, samuelza disse:

nem me fale amg, as vezes eu penso que esse fim da curatela foi um grande acordão e na realidade nada mudou :s

Amigo ENTÃO. E última audiência foi a mais curta de todas, achavamos que ia durar horas... que ia ter as partes se defendendo e brigando e etc... e no fim, foi tudo muito simples, que era o fim dessa curatela sem sentido obviamente, mas tudo selado em segredo de justiça. Tudo muito secreto... Eu só espero que não seja uma tutela 2.0(agora não jurídica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bad Karma disse:

Amigo ENTÃO. E última audiência foi a mais curta de todas, achavamos que ia durar horas... que ia ter as partes se defendendo e brigando e etc... e no fim, foi tudo muito simples, que era o fim dessa curatela sem sentido obviamente, mas tudo selado em segredo de justiça. Tudo muito secreto... Eu só espero que não seja uma tutela 2.0(agora não jurídica).

pois é, todo esse segredo me assusta 

parece que ela mesma está sendo enganada, para que pense estar livre, mas é muito esquisito ela ter dito com todas as letras que queria dar uma coletiva de imprensa ou algo do tipo e até agora nada ter acontecido 

ela continua só vendo o sam, nao viu nem a felicia, é muito esquisito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Domination disse:

Concordo com tudo o que vocês falaram. Até agora não teve ela com as amigas que ela disse que conheceu no AA e moram a minutos da casa dela, não teve ela com a Fe, esquisito demais. É só ela com o Sam, flagras armados...

É tudo tão confuso pois ela pode sim estar saindo e se encontrando com outras pessoas, mas sabe se esconder. E espero, de verdade, que isso esteja acontecendo. Pois a impressão que eu tenho é que o Sam e pessoas ao redor dele são as únicas portas com o mundo exterior que a Britney está tendo. E digo mais, acho isso perigoso e continuaria achando independente se desconfiasse ou não dele.

Ela com certeza está vulnerável e com a confiança abalada e, antes que haja tumulto, isso não é sinônimo para achá-la incapaz ou burra. O meu ponto é que ela precisa ser encorajada a encontrar outras pessoas, viajar para um lugar diferente com alguma amiga. Será que não existe ninguém anterior a curatela que ela não queira se reaproximar? Não digo para contar a vida inteira, mas para tomar um café e conversar sobre o hoje, escutar sobre a vida de alguém que ela não tenha visto durante esse tempo.

Enfim, claro que não dá para saber de nada com certeza, só a Brit sabe. Tudo parte de opiniões e observações e, infelizmente, as minhas não são das melhores em relação ao Sam e de ninguém que o cerca. Gosto de estar certa porém nesse caso eu torço para que um dia chegue aqui e me sinta convencida de estar vendo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Jubs disse:

É tudo tão confuso pois ela pode sim estar saindo e se encontrando com outras pessoas, mas sabe se esconder. E espero, de verdade, que isso esteja acontecendo. Pois a impressão que eu tenho é que o Sam e pessoas ao redor dele são as únicas portas com o mundo exterior que a Britney está tendo. E digo mais, acho isso perigoso e continuaria achando independente se desconfiasse ou não dele.

Ela com certeza está vulnerável e com a confiança abalada e, antes que haja tumulto, isso não é sinônimo para achá-la incapaz ou burra. O meu ponto é que ela precisa ser encorajada a encontrar outras pessoas, viajar para um lugar diferente com alguma amiga. Será que não existe ninguém anterior a curatela que ela não queira se reaproximar? Não digo para contar a vida inteira, mas para tomar um café e conversar sobre o hoje, escutar sobre a vida de alguém que ela não tenha visto durante esse tempo.

Enfim, claro que não dá para saber de nada com certeza, só a Brit sabe. Tudo parte de opiniões e observações e, infelizmente, as minhas não são das melhores em relação ao Sam e de ninguém que o cerca. Gosto de estar certa porém nesse caso eu torço para que um dia chegue aqui e me sinta convencida de estar vendo demais.

Até isso que vc falou é estranho pq mesmo se ela está saindo com outras pessoas, ela só é vista e flagrada quando está com o Sam. Qual o motivo possível disso, sabe? Uma coisa que me preocupa independente do caráter do Sam, é esse isolamento de só conviver com ele e os amigos dele. Isso não é bom pra ninguém em relacionamento nenhum, muito menos pra ela, quem já viveu isso ou já viu de perto sabe o quanto é prejudicial pra qualquer pessoa. Claro que muita coisa é especulação nossa mas é tudo muito estranho e mal contado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...