Ir para conteúdo



Dia 21 de novembro na vida da Britney


Ley

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

Essa aparição no AMA é linda, mas hoje em dia que percebo que quem a colocou nessa situação deveria ser demitido.

Digo no sentido de que ela estava passando por um momento delicado (divórcio e amamentando 2 filhos), acredito eu que colocá-la num palco, mesmo que para apresentar, não deveria ter nem sido considerado.

Quando a Britney se divorciou, eles estavam tão desesperados para restaurar a imagem dela pós-Kfed e colocá-la no status de Sonho Americano, que esqueceram que tinha uma pessoa ali.



Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DontHangUp disse:

Essa aparição no AMA é linda, mas hoje em dia que percebo que quem a colocou nessa situação deveria ser demitido.

Digo no sentido de que ela estava passando por um momento delicado (divórcio e amamentando 2 filhos), acredito eu que colocá-la num palco, mesmo que para apresentar, não deveria ter nem sido considerado.

Quando a Britney se divorciou, eles estavam tão desesperados para restaurar a imagem dela pós-Kfed e colocá-la no status de Sonho Americano, que esqueceram que tinha uma pessoa ali.



Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk
 

Obra do Larry...  Espero que a investigação chegue nele também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Passenger disse:

Sério? Esse tempo todinho eu achei que o Sam era o mais longo kkkkkk. Achei que o Jason tivesse começado relacionamento com ela só em 2009/10

mas migo em 2007 ela não tava com ele, 2006 acho que é só um rumor que eles ficaram juntos, deve ter sido só coisa casual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ley disse:

mas migo em 2007 ela não tava com ele, 2006 acho que é só um rumor que eles ficaram juntos, deve ter sido só coisa casual

 

57 minutos atrás, Passenger disse:

Aaaah, faz sentido. Eu não sabia nem que Jason já existia na vida da Brit em 2006 então fiquei confuso quando vi ele na foto kkkkkkk

Depois do divórcio o Jamie, Larry e tal voltaram tentando preparar o comeback dela já. O Jason era empresário da indústria também, né? Acho que eles tentaram juntar a Britney com ele na época mas não vingou, depois assim que a tutela começa ele reaparece na vida dela e ela deve ter acabado se envolvido por falta de opção mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...