Ir para conteúdo



TMZ: Britney não tem planos ainda de dar entrevista à Oprah


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, The Bad Bitch disse:

por isso que eu gosto de analisar essas notícias kk msm que seja mentira, acho legal acompanhar o que as ‘fontes’ têm falado da britney e da vida dela

Sim sim, acho super válido, não foi uma crítica sobre o tópico hehe 

Mas meu ranço por esse TMZ é gigante, pois eles mentem na cara dura, são desmascarados e simplesmente não param.. mas uma coisa ou outra eles tem acesso mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutes ago, Cicero Bernar said:

Eu acho engraçada a forma como continuam a colocar limites nela nessas matérias e que deve ser controlada, mesmo que livre.

"Evitar álcool e drogas", minha filha... Ela é adulta e agora livre, pode beber se quiser. 

Continuam a endossar as mesmíssimas coisas e a "fonte próxima" contribui, né...

Tem ideia de quem seja essa fonte próxima deles? OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Eu acho engraçada a forma como continuam a colocar limites nela nessas matérias e que deve ser controlada, mesmo que livre.

"Evitar álcool e drogas", minha filha... Ela é adulta e agora livre, pode beber se quiser. 

Continuam a endossar as mesmíssimas coisas e a "fonte próxima" contribui, né...

Não me choca sabia, boa parte da fanbase que ainda não conseguiu se libertar da conservadoria faz a mesma coisa.... 

Preferem ela calada, controlada e de cabeça baixa ... essa mídia vai sempre existir, felizmente o ícone pisa na cabeça destas cobras... cry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Britzman disse:

Eles deveriam ser proibidos de falar sobre ela. Depois de tantas mentiras que já publicaram, não sei se tem gente que ainda dá credibilidade. 
 

Se bem que até o noivo da moral pra eles, dai fica mais difícil..

Já ta bom da Britney mandar fechar essa porcaria do TMZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...