Jump to content
Harvey

Erin Lee disse que várias celebridades se recusaram a falar sobre a situação de Britney

Recommended Posts

3 horas atrás, mota disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs são fogo viu, o q a maioria aqui questionou, eu msm foi a hipocrisia de amar a gaga, sendo q só se posicionou dps dela livre, o q é fácil, e a xtina tinha postado o texto antes qd o apoio era raro .... E o ódio dela era p ser em todos q se omitiram, inclusive o noivo, e ela pegou apenas uma pessoa e fez os stories, não achei certo msm e continuo n achando, e isso n me torna hater da Britney

O noivo esses dias tbm não respondeu a repórter, mudou de assunto.. será que “Britney” tbm vai reclamar no story? Rs 

Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Britzman disse:

O noivo esses dias tbm não respondeu a repórter, mudou de assunto.. será que “Britney” tbm vai reclamar no story? Rs 

A diferença é que ele tá lá com ela desde 2016, interagindo com os meninos e o Jamie e o time dela?

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Recent Status Updates

    • mr_ambiguous

      Gente, tô fazendo aqui uma tour de retorno e a única música que tá pronta até agora é Kill The Lights, mas a abertura vai ser com Mona Lisa versão demo. Alguém quer dar sugestões/ideias do que não deveria faltar setlist?
      Psssss: apenas músicas com a voz DA BRITNEY permitidas.
      · 11 replies
    • Love Me, Hate Me

      Votem em My Only Wish nessa enquete
      *OBS: Pelo amor de Deus meus amores, tem umas música de Natal mais antiga que a Madonna debutando na Hot 100 - a Britney é a única capaz de bater de frente com a MC Natal Carey 
      https://www.billboard.com/music/pop/all-time-favorite-christmas-song-poll-1235004873/
      · 1 reply
    • Dragon

      A Cassie da Adele 
      Ela não tinha acesso a conta, deixaram por um tempo, postou uma foto que deu polêmica e trocaram as senhas pra que ela não mexesse mais.
      · 5 replies
    • Bruno Alencar

      Ahhh, tô assistindo ao filme novo da Netflix, “Um crush para o natal”, e a cena que tem My Only Wish é muito fofinha, 🥰🥰🥰
      · 0 replies
    • Passenger

      Queria que a Britney revivesse Ooh Ooh Baby. A perfo na TCS é tão esquecida que nem parece que já foi performada. Amo esse hino, queria dnv num show

      · 9 replies
  • Who's Online (See full list)

×
×
  • Create New...