Jump to content
Harvey

Erin Lee disse que várias celebridades se recusaram a falar sobre a situação de Britney

Recommended Posts

2 horas atrás, Sr. Ferret disse:

Fiquei de cara com o tanto de gente se doendo justo pela Christina kkkkkkkkk a mulher e a fanbase dela SEMPRE trataram a Britney como uma artista de quinta categoria e aí quando a Britney revida rende páginas e páginas. Eu acho é pouco, a Aguilera foi escrota sim e a Britney não é a mosca morta que pintam, ainda bem.

Foi escrota em 2003, viva duas décadas atrás 

12 minutos atrás, randownancy disse:

to lendo cada comentario baixo sobre a saude mental da britney, isso sempre vai ser colocado em pauta agora ne? como se mta gente n ja tivesse feito coisa pior por ai

Tem mais alguma fãbase fazendo piada sobre isso além dos fãs da Xtina? Eu vi vários absurdos deles também.

12 horas atrás, Sr. Ferret disse:

Fiquei de cara com o tanto de gente se doendo justo pela Christina kkkkkkkkk a mulher e a fanbase dela SEMPRE trataram a Britney como uma artista de quinta categoria e aí quando a Britney revida rende páginas e páginas. Eu acho é pouco, a Aguilera foi escrota sim e a Britney não é a mosca morta que pintam, ainda bem.

Britney: A artista de quinta com a maioria dos albuns VERDINHOS, e com discos, singles, performances nos melhores de todos os tempos por revistas. Idolatrada, amada e com influencia na nova geração.

X:tina.

Sofro com os fãs da extina kkkkkkk

a. Eles sempre vão colocar essa pauta sobre saúde mental da Britney, mas a própria xtina sofreu de depressão (ou será que ainda sofre?? depressão não se cura assim do nada.).

b. Eles acham que ser verdadeira é ficar dando patada e arranjar treta com artistas femininas, coisa que a xtina já fez não só com a brit, mas com pink e madonna.

c. A Brit comeu o pão que o diabo amassou e nem por isso precisou diminuir ninguém (como a xtina já fez no passado).

d. Eles acham que a Britney é "sem talento' kkkk mas quem era sempre requisitada no clube do mickey (ela mesma, Britney Mello).

e. A britney é tão foda, tão genial que ela criou todo o conceito de BOMT, vídeo lembrado até hj. E a xtina fez aquele clipe chifrin de gênio da garrafa que ninguem nem lembra, a não ser os fãs.

f. Sempre eles batem nessa tecla de voz potente kkkk sofroooo. E daí? A Britney já fez cover de something to talk about e cantou com a voz real dela (com beltings e tudo). E falam de playback kkk como só se a britney usasse, mas uma galera usou e usa. A propria janet jackson, justin bieber e a lenda do pop MJ.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs são fogo viu, o q a maioria aqui questionou, eu msm foi a hipocrisia de amar a gaga, sendo q só se posicionou dps dela livre, o q é fácil, e a xtina tinha postado o texto antes qd o apoio era raro .... E o ódio dela era p ser em todos q se omitiram, inclusive o noivo, e ela pegou apenas uma pessoa e fez os stories, não achei certo msm e continuo n achando, e isso n me torna hater da Britney

Cher falou algo que eu não esqueço. Que todos sabiam o que estava acontecendo em Las Vegas. 

Se você sabe que alguém ou por exemplo seu vizinho está sendo abusado ou qualquer crime está acontecendo, vc tem o dever de reportar isso para que se abra uma investigação. Caso o contrário, creio que se você se torna cúmplice. 

Minha opinião ... 

14 minutos atrás, Naralon disse:

Cher falou algo que eu não esqueço. Que todos sabiam o que estava acontecendo em Las Vegas. 

Se você sabe que alguém ou por exemplo seu vizinho está sendo abusado ou qualquer crime está acontecendo, vc tem o dever de reportar isso para que se abra uma investigação. Caso o contrário, creio que se você se torna cúmplice. 

Minha opinião ... 

É bem isso....

Mariah, em sua entrevista natalina, da forma mais simples possivel concorda que a Britney livre é um "milagre de natal" e diz estar feliz por ela... e prova que não é impossivel ter o mínimo de educação e respeito em memos de 30 segundos... :gret10:

"O mundo é inacreditavel as vezes, mas nós todos teremos um ótimo natal"

https://www.instagram.com/tv/CWjXXORDwpo/?utm_medium=copy_link

1 hora atrás, Madonna Ciccone disse:

Mariah, em sua entrevista natalina, da forma mais simples possivel concorda que a Britney livre é um "milagre de natal" e diz estar feliz por ela... e prova que não é impossivel ter o mínimo de educação e respeito em memos de 30 segundos... :gret10:

"O mundo é inacreditavel as vezes, mas nós todos teremos um ótimo natal"

https://www.instagram.com/tv/CWjXXORDwpo/?utm_medium=copy_link

Amo demais a Mariah. Lenda que devia estava ouvindo o depoimento em tempo real.