Ir para conteúdo



Erin Lee disse que várias celebridades se recusaram a falar sobre a situação de Britney


Harvey

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Sr. Ferret disse:

Fiquei de cara com o tanto de gente se doendo justo pela Christina kkkkkkkkk a mulher e a fanbase dela SEMPRE trataram a Britney como uma artista de quinta categoria e aí quando a Britney revida rende páginas e páginas. Eu acho é pouco, a Aguilera foi escrota sim e a Britney não é a mosca morta que pintam, ainda bem.

Foi escrota em 2003, viva duas décadas atrás 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, randownancy disse:

to lendo cada comentario baixo sobre a saude mental da britney, isso sempre vai ser colocado em pauta agora ne? como se mta gente n ja tivesse feito coisa pior por ai

Tem mais alguma fãbase fazendo piada sobre isso além dos fãs da Xtina? Eu vi vários absurdos deles também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Sr. Ferret disse:

Fiquei de cara com o tanto de gente se doendo justo pela Christina kkkkkkkkk a mulher e a fanbase dela SEMPRE trataram a Britney como uma artista de quinta categoria e aí quando a Britney revida rende páginas e páginas. Eu acho é pouco, a Aguilera foi escrota sim e a Britney não é a mosca morta que pintam, ainda bem.

Britney: A artista de quinta com a maioria dos albuns VERDINHOS, e com discos, singles, performances nos melhores de todos os tempos por revistas. Idolatrada, amada e com influencia na nova geração.

X:tina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofro com os fãs da extina kkkkkkk

a. Eles sempre vão colocar essa pauta sobre saúde mental da Britney, mas a própria xtina sofreu de depressão (ou será que ainda sofre?? depressão não se cura assim do nada.).

b. Eles acham que ser verdadeira é ficar dando patada e arranjar treta com artistas femininas, coisa que a xtina já fez não só com a brit, mas com pink e madonna.

c. A Brit comeu o pão que o diabo amassou e nem por isso precisou diminuir ninguém (como a xtina já fez no passado).

d. Eles acham que a Britney é "sem talento' kkkk mas quem era sempre requisitada no clube do mickey (ela mesma, Britney Mello).

e. A britney é tão foda, tão genial que ela criou todo o conceito de BOMT, vídeo lembrado até hj. E a xtina fez aquele clipe chifrin de gênio da garrafa que ninguem nem lembra, a não ser os fãs.

f. Sempre eles batem nessa tecla de voz potente kkkk sofroooo. E daí? A Britney já fez cover de something to talk about e cantou com a voz real dela (com beltings e tudo). E falam de playback kkk como só se a britney usasse, mas uma galera usou e usa. A propria janet jackson, justin bieber e a lenda do pop MJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs são fogo viu, o q a maioria aqui questionou, eu msm foi a hipocrisia de amar a gaga, sendo q só se posicionou dps dela livre, o q é fácil, e a xtina tinha postado o texto antes qd o apoio era raro .... E o ódio dela era p ser em todos q se omitiram, inclusive o noivo, e ela pegou apenas uma pessoa e fez os stories, não achei certo msm e continuo n achando, e isso n me torna hater da Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cher falou algo que eu não esqueço. Que todos sabiam o que estava acontecendo em Las Vegas. 

Se você sabe que alguém ou por exemplo seu vizinho está sendo abusado ou qualquer crime está acontecendo, vc tem o dever de reportar isso para que se abra uma investigação. Caso o contrário, creio que se você se torna cúmplice. 

Minha opinião ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Naralon disse:

Cher falou algo que eu não esqueço. Que todos sabiam o que estava acontecendo em Las Vegas. 

Se você sabe que alguém ou por exemplo seu vizinho está sendo abusado ou qualquer crime está acontecendo, vc tem o dever de reportar isso para que se abra uma investigação. Caso o contrário, creio que se você se torna cúmplice. 

Minha opinião ... 

É bem isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mariah, em sua entrevista natalina, da forma mais simples possivel concorda que a Britney livre é um "milagre de natal" e diz estar feliz por ela... e prova que não é impossivel ter o mínimo de educação e respeito em memos de 30 segundos... :gret10:

"O mundo é inacreditavel as vezes, mas nós todos teremos um ótimo natal"

 

https://www.instagram.com/tv/CWjXXORDwpo/?utm_medium=copy_link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Madonna Ciccone disse:

Mariah, em sua entrevista natalina, da forma mais simples possivel concorda que a Britney livre é um "milagre de natal" e diz estar feliz por ela... e prova que não é impossivel ter o mínimo de educação e respeito em memos de 30 segundos... :gret10:

"O mundo é inacreditavel as vezes, mas nós todos teremos um ótimo natal"

 

https://www.instagram.com/tv/CWjXXORDwpo/?utm_medium=copy_link

Amo demais a Mariah. Lenda que devia estava ouvindo o depoimento em tempo real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...