Ir para conteúdo



Cinco músicas produzidas pelo RedOne em 2003 foram registradas


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

23 minutos atrás, Dragon disse:

A relação RedOne e Gaga ficou estremecida depois da confusão com a música da Jlo, não foi? 

Gaga teve que ser creditada como produtora de uma música, ou ia acusar o cara de plágio, algo assim  3IpiTzd.gif

RedOne usou uma base similar a Judas em "Invading My Mind" da JLo aí a Gaga pediu pra creditar ela na música pra não dar merda. Aí em troca Gaga disse que daria uma música que ela escreveu pra JLo botar no álbum dela tbm (Hypnotico). Vazou até as mensagens da Gaga e RedOne falando sobre

Não sei se foi por isso que ficou "estremecida" pq eles ainda trabalharam juntos no ARTPOP (em Gypsy) e na primeira versão do Joanne kkkkkk. Mas considerando que nenhuma música deles além de Gypsy foi lançada depois desse trelelê da JLo capaz de ter sido isso mesmo

3IpiTzd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
51 minutos atrás, Passenger disse:

RedOne usou uma base similar a Judas em "Invading My Mind" da JLo aí a Gaga pediu pra creditar ela na música pra não dar merda. Aí em troca Gaga disse que daria uma música que ela escreveu pra JLo botar no álbum dela tbm (Hypnotico). Vazou até as mensagens da Gaga e RedOne falando sobre

Não sei se foi por isso que ficou "estremecida" pq eles ainda trabalharam juntos no ARTPOP (em Gypsy) e na primeira versão do Joanne kkkkkk. Mas considerando que nenhuma música deles além de Gypsy foi lançada depois desse trelelê da JLo capaz de ter sido isso mesmo

3IpiTzd.gif

Deve ser esse rolo mesmo. 3IpiTzd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...