Jump to content
lucasb

Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU

Recommended Posts

10 minutos atrás, mota disse:

Com certeza, ela n tinha acesso a ninguém mais a gaga teve kkkkkkkkk

Até então a Madonna tinha, né? Agora ninguém teve! Não acho que depois que iniciou o #freeBritney e ganhou visibilidade mundial a Britney continuou totalmente inacessível! 
Até pq o acesso dela ao insta n retornou apenas depois que a juíza Brenda bateu o martelo, pela ordem cronológica das coisas, ela recuperou o acesso ainda antes!

15 minutos atrás, Jubs disse:

Que triste toda essa situação. Como vi falarem por cima, se fosse só essa pedrada sem sentido em cima da Xtina, eu daria o beneficio da dúvida e acharia que era a Britney. Mas o combo promo ao Sam e a imagem de boa moça pra Gaga? Que respondeu bem rápido depois do silêncio durante todo o movimento, rs.

Não acho que seja a Britney no instagram, vídeo pra fã nao me prova nada pois a altura do campeonato, nao tinha como ela não saber onde o movimento ganhou força e ela nao se negaria a gravar video para gente. E se for, é preocupante como as noticias estão chegando à ela. Espero que a Christina não responda, no lugar dela eu já teria apagado o texto e dado unfollow. 

Enfim, isso vai render e ainda vai dar muito pano pra manga. 

Também espero que a Christina não responda, mas ela vai sofrer pressão pra falar algo.

Eu acho que os dois cenários são terríveis, tanto não sendo Britney, quanto se for ela msm. 

Se não for as coisas continuam como antes, a mulher sem controle real sobre nada, sem saber de toda essa confusão com o nome dela.

Se for, ela tem gente bem mal intencionada por perto, que deve incentivar esse comportamento infantil e agressivo. Como nas próprias legendas Britney falou mal dos documentários, mas admitiu que não os assistiu mas "ouviu falar" que são negativos... O Framing é positivo e tirando certos momentos de 2007, é um doc q a enaltece 100%. Pode ser um caso clássico de gaslighting.

1 hora atrás, lucasb disse:

Adele vai se sair bem nas vendas físicas, em streams ela não é forte, até porque o último álbum dela foi de 2015, quem esperava que ela fizesse mais de 100M foi ingênuo, até pouco antes de sair Easy On Me ela tinha só uns 25 milhões de ouvintes mensais

Já fico imaginando o debut do B10 fazendo 20M OUSSuPI.gif

O Bobby vai colocar em várias playlist no spotify, muito jabá nas rádios, feat com Gaga num remix, treta com Aguilera  o Sam vai fazer muitas dancinhas pro tiktok pra viralizar a era do stream vem com força.  

OUSSuPI.gif

Fico chocado com a hipocrisia de alguns aqui. 

Britney é livre para não gostar de quem ela quiser, isso inclui a Xtina ainda que ela tenha falado antes sobre a situação. 

E sobre o fato da Gaga ter se manifestado somente agora, vocês superaram na falta de caráter. Metade desse fórum em 2019 chamava o Free Britney de teoria de conspiração e insistiam que a internação foi voluntário. Então por que a Gaga tinha que ter falado antes? Me poupem. 

Gente, nossa sorte é que a reputação da Britney tá lá nas alturas kkk Tem muita gente defendendo ela, muita mesmo, diria que 85% da minha timeline concordou com ela wd5fz5T.gif É que nós fãs que acompanhamos todos os dias analisamos cada ponto (e haja ponto) daquele instagram de forma diferente, a gente sabe o que já se passou por lá...

3 minutos atrás, Harvey disse:

Fico chocado com a hipocrisia de alguns aqui. 

Britney é livre para não gostar de quem ela quiser, isso inclui a Xtina ainda que ela tenha falado antes sobre a situação. 

E sobre o fato da Gaga ter se manifestado somente agora, vocês superaram na falta de caráter. Metade desse fórum em 2019 chamava o Free Britney de teoria de conspiração e insistiam que a internação foi voluntário. Então por que a Gaga tinha que ter falado antes? Me poupem. 

Mas será se a Britney viu o tweet da Xtina apoiando ela? 

Será se a Britney sabe que a Gaga foi comer hambúrguer do Jamie tempos atrás? 

Será se foi ela que postou? Ou foi o michê / Bobby - que por coincidência são amigos da Gaga? 

acordem porra! Britney não tem motivos sequer para atacar a Xtina! Só tá queimando a imagem dela, como se ela fosse esquizofrênica, egocêntrica! 

44 minutos atrás, Passenger disse:

Estoy perdidah

É gente atacando a Xtina. É gente defendendo a Xtina.

É gente discordando da atitude de Britney. É gente aclamando.

É gente enfiando Lady Gaga e Beyoncé no rolê do nada.

É gente que nem eu perdida que não sabe pra onde vai.

OUSSuPI.gif

Virou uma cama de gato mo só vamo nessa turn 

OUSSuPI.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• lucasb

Difícil acreditar que ela seja ingênua pra não saber disso até hoje...

· 2 replies
    • DiegoPenaVega

PÓS-2008 PRA MIM ESSA É A PIOR FASE DA BRITNEY NOS PALCOS: 
      Vocês repararam que nessa época ela não tinha expressões? Tipo os olhos, os sorrisos... Ela tava muito inexpressiva. Consequência, claro, da medicação. O clipe de TTWE eu não consigo assistir inteiro mais. Tadinha... 
      · 5 replies
    • Criminal

Impecável aqui, ela tinha lutado tanto pra chegar nesse ponto... Espero que ela consiga se reerguer... Novamente 

· 4 replies
    • Lucy Wagner

O jogo de câmeras dessa performance é surreal. Ela estava radiante ✨🌙
      Pura energia feminina ❤️‍🔥(())🔥 

· 3 replies
    • Jay-R

Gente alguém que tenha o DVD original do Live From Las Vegas poderia extrair o áudio no formato LOSSLESS pra mim? 😢 
      · 0 replies
  • Create New...