Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

Porra, ela passou 13 anos presa e agora não tem a liberdade pra falar de alguém que se recusou a defendê-la quando poderia muito bem a ter defendido?

o jeito blasé com que a Christina tratou o assunto nessa entrevista passa muito bem a ideia de que o movimento ou a liberdade da Britney é um assunto que pouco interessa a ela. A Britney, tendo vivido tudo isso, puxou pro pessoal - com todo direito - e não curtiu. Talvez, por tudo que tenha conversado (?) ou vivido com a Christina, esperava algo mais “do coração”.

Claramente ali ela não estava atrasada pra nada pra entrar, e o assunto “Britney” foi o decisor pra encerrar a entrevista. Então se ela não quis se intrometer no assunto para apoiar a companheira de trabalho de longa data, mulher, que teve seus direitos humanos roubados, num momento bem propício pra isso, porque é a Britney que está sendo acusada de criar rivalidade feminina? Me poupe. Coloquem as ações e os agravantes na balança

No fim do dia, só a Britney sabe quem a apoiou de fato ou nao. O texto na rede social pode ter sido verdadeiro, como pode ter sido fabricado pela equipe da Christina por pressão popular para posicionamento. Isso a gnt não tem como saber

eu tb sou do time da paz e preferiria que a Britney não tivesse postado nada. Porém a gnt nunca vai sentir na pede o que ela passou esses 13 anos e a revolta que deve causar nela quando alguém que ela esperava que a desse suporte, a ignora e ainda faz essa cara dizendo um vazio “feliz por ela”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Geovanni disse:

Mas amigo, antes teve a história do “feliz aniversário, Jamie” também, que vocês juram que foi aleatório!

E outra, a Britney n tem noção do impacto da internet, ela fez uma crítica, mas insultou ninguém. E a gente n pode se resumir apoio a algo público. Do meu ponto de vista, Xtina se posicionou pra ficar bem na fita, por pressão, pq estava sendo cobrada! Aquela cara de uc dela ontem ao ser perguntada, olhando pra o cara pra intervir a entrevista e o bico de indiferença que ela faz, não quer dizer que ela se importa! 

Não vou demonizar a Xtina, mas eu n vejo verdade no apoio dela! Ela sempre soltou shade pra Britney, sempre foi ofuscada, e só vocês acreditam que ela alcançou a paz espiritual e deseja o sucesso da Britney:clo23:

Ah claro o apoio da gaga dps dela livre e nas premieres sao super verdadeiras e espontânea s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre o parabéns, já sabemos n teve nada haver com o Jaime pai da Brit, vcs tão usando disso p justificar o injustificável, melhorem . Se ela queria fazer um esse shade, com razão não seria com a xtina, poderia usar da hipocrisia dos grandes artistas e pronto, n usar esse vídeo em específico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mota disse:

E sobre o parabéns, já sabemos n teve nada haver com o Jaime pai da Brit, vcs tão usando disso p justificar o injustificável, melhorem . Se ela queria fazer um esse shade, com razão não seria com a xtina, poderia usar da hipocrisia dos grandes artistas e pronto, n usar esse vídeo em específico

 

Você n sabe como isso chegou até a Britney, e se teve ou n teve a ver, como você dá 100% de certeza que não? Kkkkk

Chegou pra Britney como shade sim, aquele post dela sobre o Fausto foi ela retrucando! 

Melhor ser direta do que ficar postando indireta! Quem sabe assim, elas sentam e se resolvem ou ficam inimigas pra sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Ainda passando mal com vocês pintando Lady Gaga de criminosa omissa OUSSuPI.gif Como se num churrasco aleatório com o Jamie o velho disse "oia nariguda tranquei minha filha kkkk gostasse?" OUSSuPI.gif

Tudo bem que ela demorou pra apoiar em público mas outra coisa que ninguém é se ela (bem como outras) não apoiaram no off, a gente sabe muito bem que Bobby e Sam são amigos e não impede delas terem tido contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra que ela só postou da Xtina e Gaga porque são literalmente as duas últimas que foram vistas em público falando sobre, as mais recentes. Por isso não achei estranho essa de "ah, não postou da Miley, Cher, etc.", acho que ela viu o apoio de todas que postaram mas que agora ela viu as mais recentes e foi as que postou, só isso

OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...