Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU

lucasb

Recommended Posts

2 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Eu lembro de um fighter alienado que dizia que a Xtina só não hitou como a Britney por ter sangue indígena, e ele nem estava brincando.

kkkkkkkkkkkkk ai que pesado.

eu tenho um ódio de americano que paga de latino pra abraçar causa. eles n tem vergonha na cara né

Queria entender pq os fãs precisam querer tirar outros significados do que ela disse querendo dizer que podem ter histórias antigas, gatilhos e etc? 

pq é totalmente claro que xtina foi uma das menos omissas. E depois ela postando a Lady Gaga como se ela de fato tivesse apoiado e ela sim não era omissa. É como se o jogo tivesse invertido. Quem nunca falou e fez nada foi a Lady Gaga.

quando a xtina estava lançando fall in love ela deu entrevista falando da britney e dizendo já em 2018 ou 19 que era impossível chegar na britney e logo depois demonstrou apoio 

acordem e parem de achar significados ocultos no que foi dito no Instagram da britney.

Britney está recebendo informações picadas, erradas e incompletas 

se ela soubesse de tudo jamais teria postado isso. Do nada Lady Gaga virar uma santa? Agora que ela está dando entrevistas pq tá promovendo o filme da Gucci? Fala sério… 

quem está passando essas meias informações pra ela? 

4 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Britney está recebendo informações picadas, erradas e incompletas 

se ela soubesse de tudo jamais teria postado isso. Do nada Lady Gaga virar uma santa? Agora que ela está dando entrevistas pq tá promovendo o filme da Gucci? Fala sério… 

quem está passando essas meias informações pra ela? 

Se fosse só o story pra xtina eu até tentava engolir mas agora no meio da agenda de divulgação do filme? Com post pra Gaga depois e pro Sam antes kkkk e o Sam indo na estreia do filme e de amizade logo com o empresário da Gaga que por sua vez tava falando da Britney em muitas entrevistas, essas perguntas geralmente são pré-aprovadas, enfim... Acho muita coincidência junta OUSSuPI.gif

1 minuto atrás, Criminal disse:

Se fosse só o story pra xtina eu até tentava engolir mas agora no meio da agenda de divulgação do filme? Com post pra Gaga depois e pro Sam antes kkkk e o Sam indo na estreia do filme e de amizade logo com o empresário da Gaga que por sua vez tava falando da Britney em muitas entrevistas, essas perguntas geralmente são pré-aprovadas, enfim... Acho muita coincidência junta OUSSuPI.gif

Com certeza é muita

a Lady Gaga parece que tá aproveitando pra se vingar mais uma vez da xtina que disse lá em 2009 ou 10 que a gaga imitava ela kkkk e depois fizeram as pazes entre aspas no feat de do what u want 

muita coincidência, tanta melacao pra gaga que nunca falou um A. Ainda, vale ressaltar que a gaga nunca falou sobre a britney e resolveu falar agora justamente nas promos do filme da Gucci, pq será? E aí o sam vai no red carpet e também ganha story? Pq a britney também não foi prestigiar a gaga que ama tanto? 

É tudo tão bizarro. E a gaga saindo como a boa samaritana, a santa do caso kkkk

Xtina de longe foi a que mais apoiou das old divas 

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

Com certeza é muita

a Lady Gaga parece que tá aproveitando pra se vingar mais uma vez da xtina que disse lá em 2009 ou 10 que a gaga imitava ela kkkk e depois fizeram as pazes entre aspas no feat de do what u want 

muita coincidência, tanta melacao pra gaga que nunca falou um A. Ainda, vale ressaltar que a gaga nunca falou sobre a britney e resolveu falar agora justamente nas promos do filme da Gucci, pq será? E aí o sam vai no red carpet e também ganha story? Pq a britney também não foi prestigiar a gaga que ama tanto? 

É tudo tão bizarro. E a gaga saindo como a boa samaritana, a santa do caso kkkk

Xtina de longe foi a que mais apoiou das old divas 

A que mais apoiou? Xtina só postou um texto e não falou mais nada. A que mais apoiou, sem dúvida, foi a Cher. Antes mesmo da Britney depor, ela(Cher) já esfregava a cara do Jamie no chão. De qualquer forma, eu concordo que a Xfina não merecia isso. 

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...