Criminal Posted November 20, 2021 Report Share Posted November 20, 2021 Agora, Blover disse: Gente mas a Xtina fez uma cara mt estranha no vídeo. Eu nao entendi a atitude dela, ainda mais depois daquele texto lindo Deve ter sido pelo happy birthday fausto, aquilo foi horrível Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuco Posted November 20, 2021 Report Share Posted November 20, 2021 a ficha caiu só agora gente. a britney postou um shade pra aguilera com vídeo e tudo kkk por essa ninguém esperava é a liberdade né Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiiz Posted November 20, 2021 Report Share Posted November 20, 2021 não duvidaria também da britney semana que vem postar um vídeo dançando na sala pa mis muchachas a britney passou as últimas duas semanas expondo e atacando a lynne no instagram e depois postou algo falando bem (??) da velha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucy Wagner Posted November 20, 2021 Report Share Posted November 20, 2021 2 minutos atrás, Criminal disse: A coitada da xtina nem pode responder de forma agressiva porque tá divulgando álbum mas ela deve ter ficado bem puta viu Acho que ela ficou com tesao. Não julgo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
randownancy Posted November 20, 2021 Report Share Posted November 20, 2021 e outra vcs falam que a gaga so se pronunciou agora, eu acho q elas ja estao mantendo contato em off, assim como a bey tb, mesmo nao expondo nada acho que ela e britney se comunicaram Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasb Posted November 20, 2021 Author Report Share Posted November 20, 2021 Imaginando a Gaga vendo o shade pra Christina antes de ver o story pra ela Ela deve ter amado muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blover Posted November 20, 2021 Report Share Posted November 20, 2021 Gente a Xtina tem menos seguidores no insta do q as blogueiras brasileiras. Chocada. Uma estrela mundial como ela. Como q ela tem menos seguidores do q as meninas das dancinhas? Passada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Criminal Posted November 20, 2021 Report Share Posted November 20, 2021 Pois quero um ataque por semana mas com vídeo e ela mudando o nome pra webdivabritney Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jay-R Posted November 20, 2021 Report Share Posted November 20, 2021 Fico aqui pensando, imagina o karma A Xtina que acabou de se apresentar no Grammy Latino, abre o TT e vê o nome dela lá nos destaques.. "Ahhhh a performance foi babadeira, já tô até nos trends" Ela clica no explorar e booooooom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiiz Posted November 20, 2021 Report Share Posted November 20, 2021 essa foto da xtina na wikipedia é assim mesmo, ou alguém da nossa fã base quem colocou ela lá? https://en.wikipedia.org/wiki/Christina_Aguilera Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.