Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Luiiz disse:

A Xtina tem gravado alguns vídeos cantando parabéns pra ganhar a vida, igual a Web Diva Tulla Luana faz, e um dos vídeos que ela gravou foi pra um fã chamado "Jamie". Praticamente no dia seguinte desse vídeo, fizeram um post no instagram da Britney dela dançando/desfilando e na legenda: "Feliz aniversário, Fausto!!". Ninguém entendeu nada quem era Fausto, mas é o nome do pai da Xtina. Como foi logo depois desse vídeo da Xtina, a galera entendeu que foi a “Britney” mandando um shade pra ela.

hum entendi. apois, numa visao de quem entendeu agora, acredito que foi britney sim, ou alguem que deu a noticia errada pra ela de ue cristina havia mandado shade, ai britney meio que por fora e so seguindo o que a fonte a passou, soltou aquilo, ai depois entendendo melhor que nao se tratava de jamie seu pai, apagou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta

Que vaca... vi o video agora, ela e o staff foram preeparados, combinados pra intervir em questoes sobre a Britney 

É obvio que iriam perguntar, elas surgiram juntas. Muito sem noçâo isso, antes de falta de respeito é falta de empatia e educaçao, bom senso em saber que esta falando com o publico atraves da midia.

A Gaga que é a Gaga, mesmo em seu momento de estrelado nos red carpets de seu proprio filme, da um banho de empatia e educaçao e esteve sempre com o assunto na ponta da lingua.

Nao é atoa que tem a fama que tem... pobrr xtina.... nunca me enganei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney acabou de compartilhar o vídeo da Christina Aguilera recusando responder sobre a sua liberdade no Grammy Latino. 
 

https://instagram.com/stories/britneyspears/2710788622212602763?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=copy_link

 

"Eu amo e adoro todos que me apoiaram... mas se recusar a falar quando você sabe da verdade, é equivalente a uma mentira!!! 13 anos sob um sistema abusivo e corrupto, ainda assim, porque este é um assunto tão dificil para as pessoas falarem sobre??? Eu sou a única que passou por isso!!! A todos que me apoiaram e falaram abertamente sobre, obrigada... Sim, eu importo!!!"

779F5FB7-ECDC-4BC7-874E-A5FAD1DD3A27.jpeg

 

Desculpa se a tradução não está tão legal, não sou a Sasha, kkkk.

 

edit by Madge

GAGA RESPONDEU

 

Screenshot_20211119-233128_Instagram.jpg

AMO VOCÊ BRITNEY SPEARS

VIVA SUA VIDA DA MELHOR FORMA ❤❤❤

EU REZEI PARA QUE O SISTEMA JURIDICO TE TRATASSE COMO UMA PESSOA. VOCÊ AGORA MUDOU PRA SEMPRE O CURSO (CAMINHO) PARA MULHERES NESTA INDUSTRIA. VOCÊ PÔDE SE DEFENDER E FOI MUITO CORAJOSA.

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...