Jump to content
lucasb

Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU

Recommended Posts

1 minuto atrás, Queen Of Pop disse:

Pelo menos a Britney ou quem quer que esteja por trás  dessa palhaçada foi esperto em não mexer com a Gaga. Xtina nem fãbase tem e o público geral não deve lembrar dela desde 2006. Sem contar que, devido ao histórico das duas, a Britney até que tem milha de sobra pra jogar uns shades na Xtina, depois de tudo que teve que ouvir da Muchacha. Se essa direta fosse pra Gaga, Taylor ou qualquer A-list, ela iria ser massacradissima pelos fãs e pelo público. 

sonhando que a cassie mexa no vespeiro swiftie amoooo 

Eu não vou julgar a Britney pq só ela sabe o pq disso, como comentei acima, ela deve sim ter alguma mágoa em relação a Xtina. Quem lembra de uma entrevista em 2016 dizendo que o Glory não tinha feat. pq artistas são "little divas"... Quem sabe não é a Xtinta.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Agora, Kevin Caldeira disse:

alguem tem que passar pra ela uma lista de gente que ela não pode criticar

gaga, taylor e BTS

Ela que num invente nem de citar "BTS" se não derrubam a conta dela em 5 segundos e um #britneyisoverparty vai parar nos #1 do twitter por dias kkkk sério

Agora, Madonna Ciccone disse:

XTINA n sabe ser artista.. um simples "eu estou feliz por ela" bastaria, como ela disse mas sem o ton shade e sem alarmar o acessor sobre isso e expor q eles n falariam sobre isso...

Oi!??! Quem és tu fiaa.... 

siiiim. to muito confuso com a imagem de anjo que ela tem aqui

2 minutos atrás, Outrageous disse:

nem brinque com uma coisa dessas

os fãs da taylor dariam um jeito de botar ela na tutela de volta amanha mesmo KKK

Com certeza. Kkkkk 

Eles estão se tornando mais nocivos que os lirous. E tem uma força absurda tanto para ajudar artistas, como para destrui-los. Que a Brit nunca fale nada sobre a Ana Francisca da Pensilvânia.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• Hess

Sinto que o reencontro Britney, Paris e Lindsay vai acontecer ainda esse ano 

· 3 replies
    • Madonna Ciccone

Stories update:
      The Sam em LA / Vicky e Britney em Maui 🌺
      · 3 replies
    • Kevin Caldeira

burns serviu em boys dont cry… quero ele com a britney denovo

· 0 replies
    • Madonna Ciccone

Audiência de 16 de Março graças a petição da Lynne para que a Britney pague os adbogados dela, foi confirmada!.. Eu quero um tombo muito grande dos Spears nesse dia, já que até a JL confirmou através daquelas mensagens que a Lynne parecia mais interessada em brigar contra o Jamie e não ajudar a Britney em si... Vai vender a Serenity e os Teslas pra aprender a ser gente... VAI ROSENGART.!!

· 3 replies
    • Passenger

Não ironicamente amaria muito se Britney soltasse uma música e vídeo assim. Esse CGI trash só que ao mesmo tempo conceitual

· 4 replies
  • Create New...