Jump to content
lucasb

Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU

Recommended Posts

1 minuto atrás, Queen Of Pop disse:

Pelo menos a Britney ou quem quer que esteja por trás  dessa palhaçada foi esperto em não mexer com a Gaga. Xtina nem fãbase tem e o público geral não deve lembrar dela desde 2006. Sem contar que, devido ao histórico das duas, a Britney até que tem milha de sobra pra jogar uns shades na Xtina, depois de tudo que teve que ouvir da Muchacha. Se essa direta fosse pra Gaga, Taylor ou qualquer A-list, ela iria ser massacradissima pelos fãs e pelo público. 

sonhando que a cassie mexa no vespeiro swiftie amoooo 

Link to post
Share on other sites

Eu não vou julgar a Britney pq só ela sabe o pq disso, como comentei acima, ela deve sim ter alguma mágoa em relação a Xtina. Quem lembra de uma entrevista em 2016 dizendo que o Glory não tinha feat. pq artistas são "little divas"... Quem sabe não é a Xtinta.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Link to post
Share on other sites
Agora, Kevin Caldeira disse:

alguem tem que passar pra ela uma lista de gente que ela não pode criticar

gaga, taylor e BTS

Ela que num invente nem de citar "BTS" se não derrubam a conta dela em 5 segundos e um #britneyisoverparty vai parar nos #1 do twitter por dias kkkk sério

Link to post
Share on other sites
Agora, Madonna Ciccone disse:

XTINA n sabe ser artista.. um simples "eu estou feliz por ela" bastaria, como ela disse mas sem o ton shade e sem alarmar o acessor sobre isso e expor q eles n falariam sobre isso...

Oi!??! Quem és tu fiaa.... 

siiiim. to muito confuso com a imagem de anjo que ela tem aqui

Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Outrageous disse:

nem brinque com uma coisa dessas

os fãs da taylor dariam um jeito de botar ela na tutela de volta amanha mesmo KKK

Com certeza. Kkkkk 

Eles estão se tornando mais nocivos que os lirous. E tem uma força absurda tanto para ajudar artistas, como para destrui-los. Que a Brit nunca fale nada sobre a Ana Francisca da Pensilvânia.

Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...