Jump to content
lucasb

Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU

Recommended Posts

Sobre a xtina a gente tem que dar um creditozinho devido aquele post no insta da Brit... Eu ainda acho que quem leva as info pra Brit leva (se leva) levam distorcido, não é possível. 

Eu torço demais para que a Britney encontre a felicidade, e se for com o Sam que seja, me importa é o bem estar dela. Mas depois que ele postou há um tempo atrás um stories com shade pra xtina (comparando as duas), eu fiquei desconfiado quando a "Brit" postou sobre "Fausto" no insta dela. Enfim... Não vou tirar conclusões agora.

1 hora atrás, Passenger disse:

mas a pessoa salvou a vida dela foi ela mesma, então essa mudança que está acontecendo para ela aconteceu por causa dela, eu acredito.

O shade para a Madonna que tá comprando matéria em revista de fofoca pra sair como a libertadora da Brit kkkkkkkkkkkkkkk -n

Acho engraçado como relembram um desentendimento de mais de 20 anos atrás (muito inflado pela mídia) para pintar a Christina como filha da p*** mas quando levantam a menor suspeita em relação a pessoas atualmente próximas da Britney, que deveriam saber melhor, até comparação desonesta ao Jamie alguns fãs recebem.

De todas que falaram desse caso, a Christina me pareceu a mais sincera além de ser a pessoa que entende em um nível pessoal o que é crescer com um pai abusivo. Não acredito que foi a Britney quem fez aquele post no instagram, mas ele aconteceu e se foi o motivo pela Xtina preferir silêncio dessa vez, ela tá certa. Além do mais, ela pode não ter mais nada a dizer. Vai fingir que tem contato quando claramente não tem? Se ela fala algo ao promover a música, iam chamá-la de falsa e aproveitadora.

Sobre a Gaga: eu gosto muito como artista, eu me divirto com as fanfics dela em época de premiação e que bom ela tá falando, mas agora já foi né? Até entendo não falarem algo anterior ao depoimento, mas depois, o silêncio permaneceu. Agora é propício estar em um filme com chances dela descolar alguma indicação como atriz e falar do assunto do momento que envolve uma colega de trabalho que ela já trabalhou.

1 hora atrás, OriginalBoy disse:

A xtina foi uma das poucas artistas que tomaram partido e inclusive fez um texto lindo, antes mesmo da gaga. Espero que ninguém pegue no pé da mulher por isso, porque bem sabemos aquele post da Britney bizarro parabenizando o pai dela, e foi totalmente sem noção. Já sabemos que é a britney que posta no Instagram, então não é de se esperar o mal estar da xtina por isso. Fora toda a premiação perguntarem da Britney pra ela, pelo amor ne gente? Não se passem.

Até hoje não engulo aquela postagem, nossa

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...