Jump to content
lucasb

Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU

Recommended Posts

Agora, Outrageous disse:

fora que ela ainda deve sentir muita raiva da situação, nunca pode expressar e pode ter sido uma valvula de escape

só que nesse caso ela está erradissima kkkkk 

Exato. Isso mesmo, ela vai errar e cai acertar ué... Isso é a vida.

A luta não era justamente pela liberdade? Liberdade inclui tudo isso, diferente de quando controlavam tudo.

Alguém já pensou na possibilidade da Britney ter alguma mágoa da Xtina? A relação delas sempre foi muito estranha, a Xtina já falou diversas vezes que tentou contato mas sempre parava no exército ao redor da Britney. Elas são/eram da mesma gravadora e nunca rolou um feat ou contato direto, mesmo a gente sabendo que seria lucrativo e lucro é o que o Team dela mais visou, não importava a circunstância. Sinceramente, eu não vou julgar a Britney pq só ela sabe o pq dessa atitude agora, eu não acho que seja um ataque gratuito, ela nunca foi assim. Talvez já tivesse até rolado um pedido de ajuda pra Xtina, enfim... Pra mim a Britney não quer contato com ela mesmo, quer distância e esperou o momento oportuno pra soltar isso.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

2 minutos atrás, Bommie disse:

Gente vou conspirar kkkk

mas tipo hj mais cedo ela postou aquela foto do Sam. Depois apagou e postou de novo. sei lá, parece que apagaram do insta dela pq n gerou tanto engajamento, apagaram e postaram de novo… sei lá… parece muita publi pro sam kkkk

Old…isso tem muito a cara dele e aquele agente patético dele 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• Hess

Sinto que o reencontro Britney, Paris e Lindsay vai acontecer ainda esse ano 

· 2 replies
    • Madonna Ciccone

Stories update:
      The Sam em LA / Vicky e Britney em Maui 🌺
      · 3 replies
    • Kevin Caldeira

burns serviu em boys dont cry… quero ele com a britney denovo

· 0 replies
    • Madonna Ciccone

Audiência de 16 de Março graças a petição da Lynne para que a Britney pague os adbogados dela, foi confirmada!.. Eu quero um tombo muito grande dos Spears nesse dia, já que até a JL confirmou através daquelas mensagens que a Lynne parecia mais interessada em brigar contra o Jamie e não ajudar a Britney em si... Vai vender a Serenity e os Teslas pra aprender a ser gente... VAI ROSENGART.!!

· 2 replies
    • Passenger

Não ironicamente amaria muito se Britney soltasse uma música e vídeo assim. Esse CGI trash só que ao mesmo tempo conceitual

· 4 replies
  • Create New...