Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Eu acho que ela não é respeitada por machismo mesmo. Kkk Ela pode fazer o que for e sempre será lembrada por ter um rabo grande, como se só tivesse a bunda a oferecer. Ela é uma performer muito boa mesmo e tem músicas ótimas, embora seus discos sejam bem bagunçados. Mas eu acho que a JLo é bem despretensiosa em relação a sua arte, ela faz o que gosta sem a intenção de agradar a ninguém. Sabe que no final vai encher bolso de dinheiro, e isso é o que importa para a maioria dos artistas no final das contas. Ela não ter uma indicação sequer ao Oscar é um absurdo. Não que seja uma grande atriz, mas em alguns projetos ela realmente merecia ser mais aclamada. 

Ela mereceu com Hustlers, não entendi não ser indicada se na temporada de premiações ela só tinha ficado atrás da Laura Dern, enfim... Acho que ela tá tentando ser levada mais a sério sim, pelo menos como atriz ela merece vlI7Qt9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Queen Of Pop said:

Será que a Britney ganha algum Grammy ainda? Kkk 

 

Essa premiação hoje em dia tem a relevância de um TCA, mas continua sendo a maior honraria da indústria fonográfica e o sonho da maioria dos artistas.

 

 

Talvez o Bobby compre 3 no comeback igual o Larry comprou os 3 VMA de 2008 OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Será que a Britney ganha algum Grammy ainda? Kkk 

 

Essa premiação hoje em dia tem a relevância de um TCA, mas continua sendo a maior honraria da indústria fonográfica e o sonho da maioria dos artistas.

 

 

O Bobby já tá parcelando o AOTY do B10 vlI7Qt9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Tentei escutar a anterior de "Somos Nada" (recado pra fanbase inexistente dela)... e é impossível... muito ruim... na boa!

enfim... :morri6:

 ela nao sabe guardar aquelas gritarias pro final da musica

 

tivesse cantado essa musica igual my all da mariah, com a voz calma, e a voz evoluindo nos refroes teria ficado otimo

 

mas nao, ela ja começa gritando no primeiro refrao, meu favor, e a voz dela ta totalmente rasgada, parece de cachaceira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...