Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, britbritnic disse:

Com um advogado como o Daddygart que está vasculhando até o que a cor da calcinha que a Lou usa? Duvido. 
Se a Britney não tivesse com um bom advogado eu me preocuparia mesmo com ela livre. Mas ela tendo o Daddygart eu fico tranquilo porque esse homem vai vasculhar TUDO. 
Até porque se o Sam fosse plantado da equipe, ele é o que mais tem a perder. Seria mais fácil ele ter pulado do barco com o FreeBritney começou a ficar forte. O cara já ganhou uns milhões de seguidores, já vai conseguir viver kkkk

Não acho que o noivo esteja entre as preocupações do Rosengart, fora que ele só faz o que a Britney pede. Enfim, ele tendo envolvimento com Lou ou não, ele tá usando ela pra alavancar a própria carreira e tudo bem né, se ela tá ciente e aprova. Mas até que ponto isso é ok? Pra mim essa atitude "dela" não tem nada a ver com ela 3IpiTzd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta

Lembrando que isso é apenas um debate que deve ser saudável mesmo com opiniões diferentes.

Ninguém esta certo ou errado, esta todo mundo certo dentro de suas perspectivas
... mesmo que uma galera esta dando uma viajada nas suposições.

Precisamos manter a boa comunicação porque este forum não vai tolerar qualquer ofensa de qualquer nível entre membros e DE MEMBROS CONTRA A BRITNEY.

QEtO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Genfe, desculpa, mas a Gaga não precisa da Britney pra se promover. Kkk Inclusive o engajamento dela nas redes é bem maior que o da Brit. Vocês viajam demais às vezes. A mulher sendo aclamadissima pela atuação dela, sendo cotada pro Oscar e vocês forçando que ela precisa dessas picuinhas pra causar. Kkkkk

Mas não é a Gaga em si, é coisa de empresário. O Sam tem acesso ao Instagram da Britney, ele grava conteúdo e talvez até faça posts. Você acha que o Bobby com essa arma na mão não utilizaria? A Britney tá em alta e não custa nada pro Bobby fazer isso, fora os rumores de que ele vai agenciar a Britney também. E ainda acabou promovendo o Sam também. É muita coincidência, pra mim é muito mais provável isso do que ser a Britney em casa se preocupando com o que dizem, coisa que ela nunca fez, ainda mais nesse momento em que a mente dela deve estar em outras coisas 3IpiTzd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...