Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Love Me, Hate Me disse:

Sim, já saiu querendo dar  nota pra quem dos famosos falou dela nesse tempo! Uau, mas ela continua babando Beyoncé que falou nem um A. Me recuso acreditar que ela estaria priorizando isso! Quem começou o Free Britney não foi Miley Cyrus ou Cher, foi a gente! 

 

Olha... 

3IpiTzd.gif

O #FreeBritney começou exatamente para isso, dar VOZ/LIBERDADE a ela e não para os fãs começarem a controlar o que ela pode ou não falar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Passenger disse:

Gente... Vocês não sabem se Beyoncé e afins falaram com ela ou não, né. Entendo a frustração até pq também não concordei com o ataque a Xtina do nada mas não vão falando coisa que vcs não sabem...

É a mesma história da Madonna

ninguém sabe se elas já não se encontraram ou falaram por telefone

o apoio nas redes é importante mas o apoio à Britney deve ser a maior preocupação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carreira toda Xtina foi interligada com a da Britney, toda hora perguntavam da Britney pra ela... 

 

Ela está farta dessa ligação, dessa rivalidade e quer ser conhecida como Christina Aguilera e não como sombra da Britney ou inimiga mortal da Britney

 

e provavelmente o empresário dela também não quer deixar que perguntem sobre Britney pra não voltar tudo de novo e vim fã como alguns de vocês dizendo que ela só existe ou só aparece na mídia pela Britney 

 

Apolagize To Xtina 

3IpiTzd.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin Caldeira disse:

É a mesma história da Madonna

ninguém sabe se elas já não se encontraram ou falaram por telefone

o apoio nas redes é importante mas o apoio à Britney deve ser a maior preocupação 

Pois é... Eu mesmo cobrei em vários tópicos posicionamento da Gaga publicamente, por exemplo, mas também não sei se ela deu apoio no off ou não, do mesmo jeito com a Madonna e Beyoncé... A gente fala assim como se posicionar publicamente fosse a única maneira que existe de apoiar, mas existe totalmente a possibilidade de terem se contatado no off, ninguém pode dizer que isso é impossível. Tá bom que a gente já sabe que o negócio de o Rosengart ser indicação do Cade [deve ser] verdade mas o tanto de gente que acreditou que era Madonna kkkkk isso porque era possível sim que fosse coisa dela. O contato fora dos olhos do público é totalmente possível, não podemos sair xingando aos quatro ventos sem saber de nada

DH98GCA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, victor1 disse:

Só na bolha Brazil que a Britney não está sendo criticada, justamente pq GLS daqui ama uma rivalidade feminina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

O Sam fugindo também da pergunta sobre Britney no evento da Gaga mas somente a Xtina é criticada. homem promoveu todas as cortinas de fumaça desses últimos anos: #1 do Glory no ITunes, Swimming In the Stars, Mood Ring e etc...

+ atacou gratuitamente a mulher que falou pra Britney fazer acordo pré nupcial! 

Mas a Xtina que foi vítima de uma indústria machista, ensinada a ser tóxica na indústria, por não responder uma pergunta já é apedrejada. 

 

3IpiTzd.gif

Sério isso? Kkkkkkk

O Sam falou várias vezes sobre, tem contato com ela, então ela sabe do suporte! Essa comparação foi nada a ver! Só n vou defender o Sam em relação a não apimentar esse tipo de comentário, essa defesa eu n faço, pq eu n vou falar sobre o que n sei! Tb n vou apedrejar dizendo que tem dedo dele nisso! 
 

Volto a falar, achei infeliz a reação da Xtina naquele momento, a expressão de descaso, do mesmo jeito que se fosse a Britney n falaria sobre pq n vale a pena! 
 

FIM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, me desculpem mas eu prefiro acreditar que não é a Britney no ig dela!

Eu sou fan das duas como disse no outro post, e esse IG me dececionou muito.

A Britney nunca foi de falar u "A" de tal artista!

Quem Lembra dela ser a "Joke" para a industria toda no anos 2000 e ela nunca, mas nunca foi rude com ninguém. Quando ela respondeu há Xtina na época do Beijo de 2003 no TRL a Britney mandou shade sim, mas com educação!

Eu acompanhei/ acompanho a carreira das duas desde praticamente de 99, a Britney sempre foi educada, nunca falou um ai, quando a industria em peso falava mal dela. 

Quando elas foram mães tanto uma como a outra enviaram presentes e cartas!

Desculpem mas a Britney não precisa desta guerra desnecessária que só o seu nome faz Bilhões Sozinha1

Ok, eu sei que ela saiu de uma conservadoria há oito dias, mas antes da conservadoria ela nunca falava mal para chamar atenção. Ela não precisa disso. 

Enquanto uma apoiou o movimento, escreveu uma carta para a Britney Linda ❤️ é atacada é injusto. Quanto a outra é funcionaria da Lou Taylor é endeusada ela não disse um ai, do movimento e agora ela esta divulgado um filme, parece que não confia no seu talento de atriz.

Se foi a Britney mesmo, mesmo ela ter saído de uma conservadoria há oito dias, isso pega mal. Fico dececionada como fan. Pois como fan da Britney ela me ensinou a não falar mal dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me incomoda é a demonização que fazem de pessoas que não tem nada a ver com a situação kkkkkk. Do nada metem a Beyoncé, Lady Gaga, Taylor Swift e afins na conversa, não faz sentido. Esse problema é entre Britney e Christina e mais ninguém, eu hein. Quem fez o ataque foi Britney, quem desviou de pergunta com cara de mal gosto foi Christina. E pronto.

Além disso o que a gente discute ainda é sobre ser ou não ela no Instagram e, se for, como as informações chegam nela. Tirando isso, não tem cabimento arranjar briga com outras mil e uma fanbases sem motivo algum!

DH98GCA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...