Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
35 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Com certeza é muita

a Lady Gaga parece que tá aproveitando pra se vingar mais uma vez da xtina que disse lá em 2009 ou 10 que a gaga imitava ela kkkk e depois fizeram as pazes entre aspas no feat de do what u want 

 

muita coincidência, tanta melacao pra gaga que nunca falou um A. Ainda, vale ressaltar que a gaga nunca falou sobre a britney e resolveu falar agora justamente nas promos do filme da Gucci, pq será? E aí o sam vai no red carpet e também ganha story? Pq a britney também não foi prestigiar a gaga que ama tanto? 
 

É tudo tão bizarro. E a gaga saindo como a boa samaritana, a santa do caso kkkk

 

Xtina de longe foi a que mais apoiou das old divas 

Ainda tem o Bobby e a Gaga indo nos bastidores da POM em 2014, a Gaga em churrasco do Jamie. Será que eles não sabiam de nada da tutela mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Criminal disse:

Ainda tem o Bobby e a Gaga indo nos bastidores da POM em 2014, a Gaga em churrasco do Jamie. Será que eles não sabiam de nada da tutela mesmo? 

Acho que era que nem a gente: sabia que algo fedia ali, mas ninguém sabia o que era e tinha medo de mexer. Como a própria Cher disse, e não duvido que a Xfiha não soubesse também, já que ela diz que tentou entrar em contato com a Britney nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

britney n engole a xtina e tem anos, ela nunca cita ela em nada, nunca usa musica dela... 

o sam em entrevista disse ja x tina who.. enfim achei desnecessario pq o justin fez pior e eles vivem usando musica dele em video e etc... mas a britney postar isso com certeza tem a ver com ela ter achado mto debochado a forma q xtina respondeu, achei mega desnecessario o post, assim como odiando essa divulgaçao massiva do sam... e esse boby so mais um gay sedento pra dar pro sam, aquela maxi ridicula, enfim n suportooooooo, porem n acho q a britney esteja obedecendo ngm, ela n gosta da xtina e n gostou disso, e quis postar, n tem culpados, ela quis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Criminal disse:

Acho que ela tá sendo guiada toda errada provavelmente pelo Sam e Bobby. O último post exaltando o Sam e citando o filme da Gaga e logo em seguida isso pro povo entrar no Instagram dela... Sinto que ela tá sendo usada novamente 

Totalmente perdida. 

Britney ainda aceita ser escada dos outros, todo dia promovendo uma celebridade diferente. Virou panfleteira. 

Agora a gente nem tem desculpa de tutela mais. Só se as coisas continuam as mesmas e a tutela acabou só no papel... Mas isso já é outro assunto.

Ela ainda vai pagar muito mico se for na linha do desesperado por atenção que é o noivo. Caso seja ele quem enche a cabeça dela com essas merdas, é ainda pior do que pensei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é por isso que Britney ficou muito tempo nos TTs... Eu nem sabia do que se tratava.

Não tem como passar pano, foi ridículo da parte dela. Britney já está se expondo de forma terrível nesse Instagram tem tempo e só tem piorado.

Xtina ou nenhuma outra celebridade tem obrigação de defender. Nem gosto da Xtina, mas se eu fosse ela ignorava e sentiria pena, apenas.

A empatia do povo vai acabar mais rápido do que pensei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, randownancy disse:

britney n engole a xtina e tem anos, ela nunca cita ela em nada, nunca usa musica dela... 

o sam em entrevista disse ja x tina who.. enfim achei desnecessario pq o justin fez pior e eles vivem usando musica dele em video e etc... mas a britney postar isso com certeza tem a ver com ela ter achado mto debochado a forma q xtina respondeu, achei mega desnecessario o post, assim como odiando essa divulgaçao massiva do sam... e esse boby so mais um gay sedento pra dar pro sam, aquela maxi ridicula, enfim n suportooooooo, porem n acho q a britney esteja obedecendo ngm, ela n gosta da xtina e n gostou disso, e quis postar, n tem culpados, ela quis 

A Britney perdeu o medo do Ban kkkkk

Eu vou postar aqui o que eu postei na BC mais cedo:

A Christina poderia muito bem ter ficado uns 15 segundos que fosse a mais e dado uma resposta decente. Ela é assim mesmo e todo mundo sabe: Desagradável, debochada, invejosa e arrogante. Sempre foi. Não é atoa que tinha tanta gente que não gostava/não gosta dela enquanto todo mundo adora a Britney. Quando eu vejo alguém vitimizando a Christina eu me pergunto se eles sequer sabem das coisas que ela já fez e falou kkkkk

“Aaaah mas ela postou texto no twitter”. Isso o Timberlake fez também e nós sabemos muito bem o papel dele nisso tudo.

Eu tinha ficado sim puto com a Gaga por não falar nada mas pensando bem eu prefiro uma reação genuína AGORA do que alguém que posta um texto bonitinho no twitter e depois se recusa a ficar 10 segundos a mais pra responder um reporter

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre a Britney estar sendo influenciada a tomar cada atitude pública agora: Eu continuo não subestimando a capacidade dela de falar por si própria, a esperteza e o discernimento que EU SEI que ela tem. 

Eu lembro que alguns meses atrás muitos fãs aqui achavam que a Britney tava totalmente alheia a tudo o que estava acontecendo na vida dela, que ela não sabia dos detalhes que os fãs sabiam e ela provou pra todo mundo no dia 23 qual era exatamente a autonomia, o discernimento e o poder que ela tem sobre si mesma. 

Tem muuuuitos fãs que subestimam sim a capacidade da Britney de pensar e agir por si própria, mesmo gostando muito dela. Acho que tem uns que fazem isso mesmo sem se dar conta. 

Pra ser sincero eu acho que muitos aqui vão ficar surpresos com a Britney agora que ela está livre. As coisas vão ser muito diferentes do que nós estávamos acostumados por 13 anos. MUITO diferentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é para morrer de rir né? Depois de 13 A N O S sendo calada, temos que ter a pachorra de ler "FOI RIDICULO DA PARTE DELA"... 

VAI TOMAR NO C* mano na boa...tem um botão de SAIR bem ali em cima!

Finalmente a mulher tem a liberdade de se expressar de verdade como ela se sente, e ainda tem "fã" que se acha no DIREITOOOOOO de julgar se é certo ou errado!

Fica postando textinho bonitinho aqui com #FreeBritney pra que meu amor? Não ta gostando? CAI FORA

Britney Spears Oh Wow GIF - Britney Spears Oh Wow Really - Discover & Share  GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Clara Sofia disse:

Amore, você é casad@?

Já vi que disse morar nos EUA, tô imaginando o casal BR-USA. 

Aí ainda é cedo, se você morar na zona PST, rs.

Bom finde.

Acertou... PST, Seattle, mesma time zone de LA... 🌺 ...5 horas mais cedo agora que aqui entramos no horario de inverno, se o Brasil voltar com horario de verão são 6 horas.

BR-USA é a mesma coisa que BR-BR ... a unica diferença é que todo mundo sempre vai achar que vc esta dando golpe do green card... :trava:... 3 anos de casados :morri6:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...