Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Love Me, Hate Me disse:

Mas será se a Britney viu o tweet da Xtina apoiando ela? 

Será se a Britney sabe que a Gaga foi comer hambúrguer do Jamie tempos atrás?

Ainda esse história do churrasco, pelamor de deus kkkkkkkkkkkk vcs acham que aconteceu o que nesse dia, hein? Se for pra demonizar todo mundo que ficou no mesmo local que o demônio de Louisiana não vai sobrar mais celebridade

Sobre o resto, ainda acho que a Britney recebe informação distorcida. Pode ter recebido esse vídeo da Xtina e falaram pra ela uma coisa que não era verdade. E mais uma vez repito, as duas coisas que Britney postou foram as mais recentes (Xtina e Gaga). Britney pode estar ciente somente dessas duas pois foram as mais recentes, portanto pode não ter visto o que Xtina postou antes. Também tem a possibilidade dela ter visto sim antes (bem como os apoios de Miley e Cher) mas por algum motivo ficou chateada com a Xtina, talvez por serem as que se conhecem por mais tempo. Não sei. São infinitas as possibilidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Hess disse:

Gente, nossa sorte é que a reputação da Britney tá lá nas alturas kkk Tem muita gente defendendo ela, muita mesmo, diria que 85% da minha timeline concordou com ela wd5fz5T.gif É que nós fãs que acompanhamos todos os dias analisamos cada ponto (e haja ponto) daquele instagram de forma diferente, a gente sabe o que já se passou por lá...

mas eia timeline deve ser feita de... surpreendentemente britfãs ou pessoas que gostam da Britney! Fora dessa bolha tem gente atacando a Britney e questionando s sanidade mental dela! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, hj analisando com mais calma, o story nem é grandes coisas, só poderia ter poupado a cara da xtina (até pq o Sam também se recusou a falar) porque a crítica dela vale pra tantas outras da industria que durante todo esse tempo permaneceram e permanecem caladas. 

Tenho impressão de que quem está ao redor dela quer ver o circo pegar fogo, toda semana agora vai ter post citando alguém??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente fico me perguntando o que tem de tão grave da Gaga ter ido comer a gororoba do Jamie lá em 2014. Kkkk Tipo, na época os próprios Britfãs achavam que o velho era o salvador da filha e que a tutela era necessária para o bem estar da Britney. Sem contar, que nesse mesmo período a Britney recebia várias críticas dos fãs por "ser preguiçosa", sendo que agors a gente sabe o porquê a mulher passou a última década inteira desanimada com a carreira. Não tô defendendo a Gaga, ela é bem oportunista mesmo - embora eu ache que o que ela sente pela Britney é genuíno -, mas daí a afirmar que ela sabia o que passava com a Britney só porque se juntou com a família dela há quase 10 anos é forçado e baixo. 

 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Love Me, Hate Me disse:

mas eia timeline deve ser feita de... surpreendentemente britfãs ou pessoas que gostam da Britney! Fora dessa bolha tem gente atacando a Britney e questionando s sanidade mental dela! 

mas até nos comentários da bcharts, pan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dragon disse:

Também espero que a Christina não responda, mas ela vai sofrer pressão pra falar algo.

Eu acho que os dois cenários são terríveis, tanto não sendo Britney, quanto se for ela msm. 

Se não for as coisas continuam como antes, a mulher sem controle real sobre nada, sem saber de toda essa confusão com o nome dela.

Se for, ela tem gente bem mal intencionada por perto, que deve incentivar esse comportamento infantil e agressivo. Como nas próprias legendas Britney falou mal dos documentários, mas admitiu que não os assistiu mas "ouviu falar" que são negativos... O Framing é positivo e tirando certos momentos de 2007, é um doc q a enaltece 100%. Pode ser um caso clássico de gaslighting.

Eu acho que ainda está muito em cima para ela estar no comando da rede, a marca BS não estava sob domínio de uma empresa? Não sou advogada, mas imagino que não seja tão rápido reassumir controle não, afinal tem contratos no meio.

> Eu < acho, já vi que tem que frisar muito que é uma OPINIÃO, que foi uma união do útil ao agradável para preparar o terreno para o empresário da Gaga. Quem acompanha award season sabe que as perguntas em relação a Britney para a Gaga estão bem constantes, acho que é para fazê-la de boa moça e naturalizar a aproximação que deve ter em breve. Para mim, não faz sentido irem tão firme em relação a Xtina e esquecerem quem tá por perto, as vezes, as unicas pessoas que estiveram por perto esse tempo todo. Eu não acho legal esse tipo de coisa e realmente não vejo a Britney agindo assim, mas novamente, isso é o que eu acho.

Esse negócio dos documentários é outra coisa suspeita pois o instagram fala que ela odiou, o Sam fez aquele show mas o advogado que ela paga disse que ajudou. Enfim, é isso né... No fundo, ninguém aqui sabe de nada e a gente só pode supor. Eu sou mais inclinada a duvidar mesmo e ficar olhando para quem tá mais perto e, talvez, seja o único contato adulto com o mundo exterior que ela tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...