Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, PlasticHearter disse:

Depois do Rosengart dizer, eu acredito que ela deva publicar ALGUMAS coisas. Porém, tem coisas que são claramente #publi, por exemplo aquele post dela elogiando o Pumbaa Texano e dizendo que se inspira nela pra um próximo projeto (projeto?), tem muito cara de que foi propaganda.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Mas a Britney é mega fã da Bey. Kkkkk Os fãs não aceitam isso porque consideram a Beyoncé um ser inferior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente mas a historia do Fausto kk poxa tbm escolheram logo Jamie no video da Xtina ficou mto ironico né e em um momento horrivel
se fosse pra pegar nome comum pegava John sei lá

Que eu saiba foram mensagens personalizadas previamente gravadas com diversos nomes, as pessoas escolhiam os nomes e o resultado era o vídeo com o nome escolhido. Só que aí viralizaram justamente o do nome Jamie. Não sei se foi isso mesmo, mas foi o que eu li na época.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Bommie disse:

Acho que a brit está sendo usada de novo e criada em uma nova bolha. 
 

pq então ela não falou da gaga que não falou um A sobre o FB e resolveu falar só depois que a B saiu? 
 

bob e sam podem estar distorcendo a verdade para ela 

Acabou de agradecer a LG kkk Gente, será q já é coisa do novo empresário? Criando rixa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, controversy disse:

ela gravou mais de 1000 nomes

 

1 minuto atrás, Passenger disse:

Gente, pelamor, Jamie é um nome super comum, não só feminino quanto masculino (vide Jamie Lynn e Jamie Porco). É loucura demais achar que escolheram o nome Jamie pra botar num vídeo de happy birthday aleatoriamente pra jogar shade em alguem

sim gente mas justo o que postaram na conta oficial dela foi esse kk foi escolha errada pelo momento que estava de audiencias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...