Ir para conteúdo



[RUMOR] Britney e Bobby Campbell teriam se falado pessoalmente ontem a noite e estariam negociando para ele se tornar seu novo empresário oficial.


Passenger

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

A Britney deveria fazer igual a Beyoncé. 

Ela mesma ficar a frente de tudo. 

 

E outra tá muito cedo para mexer com empresário. 

 

Ela tem que pisar na cabeça das serpentes que destruíram 13 anos de sua vida 

Não acho cedo não pra arrumar empresário. Não é porque tem empresário novo que ela vai começar um álbum novo amanhã. Ela ainda tem uma carreira que precisa ser gerenciada. Nesse meio tempo entre audiências ela deve ter sido abordada e até procurado nomes, então não é como se fosse algo assim que aconteceu as pressas porque a tutela acabou. Esse rumor dele como empresário já tá rodando faz meses

E o Rosengart tá cuidando direitinho pra investigar o pessoal que se envolveu na tutela, Jamie, Lou, Blackbox, TriStar... Uma coisa não anula a outra, acho que tá indo tudo nos conformes (espero)

smR5xFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 190
  • Publicado há
  • Última resposta
19 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Ele tirou a Gaga do buraco Artpop em que era vomitada no palco, fez a limpeza de imagem e a colocou em patamar de Oscar. Musicalmente a Gaga faz oque ela quer e os fans dela nao aceitam bem isso, o Jazz, a residencia, etc. Aqui no USA ela é sinonimo de pessoa bem sucedida na musica e nos filmes.

Não importa que ele tenha certo contato com Lou Taylor, a Tri Star esta nesse ramo e representa gente grande, metade de Hollywood deve conhecer ela, e isso não significa NADA em relação a Britney que vai fazer questão de garantir que ela n esteja envolvida em nada em sua vida nunca mais, vcs tbm n acham?!

Me contaram a uns dias, que a equipe nova ja havia sido assinada mes passado.

Pessoalmente eu acho que é ele mesmo e não vou achar ruim, ele me passa a impressão de trabalhar em torno da liberdade e vontade criativa ao artista, n sei,... tenho boas impressões e expectativas... 🌺

Espero que esteja certo. Apesar do pé atrás, eu tenho esperança de que ele como empresário seja bom pra ela (acho que a gente como fã base vamos acabar sempre ficando desconfiados sempre que vermos gente nova na vida da Brit kkkkk). Essa história de que ele é ruim porque lirous reclamam é forçada de barra porque, como fã da própria Gaga, vejo que ela é bem administrada. Se ela não faz mais o que os fãs antigos gostam é outra questão. Espero que se Bobby entrar mesmo pra equipe seja bom. Tentando manter esperançoso aqui kkkkkk

smR5xFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasb disse:

Imagina ser Britney Spears e não ter empresário  

Até agora esperando alguém falar porque ele é ruim, só vejo reclamando quando os acontecimentos da carreira da Gaga mostram um trabalho muito bom

Então, QUANDO vejo reclamarem do Bobby é porque botam a culpa nele dela estar mudando de rumo na carreira, indo pra atriz e eras Jazz. Mas isso não é o Bobby que decide kkkkkkkkk. A Gaga é sempre a que tem maior controle sobre sua música então se ela faz Jazz e não faz mais tanto Pop é porque ela quer e todos sabem disso. Existe rumor até que o Chromatica ela fez por livre e espontânea pressão kkkkkk (apesar de que eu não acredito nisso não, mas enfim, não vem ao caso). A carreira dela é SIM bem administrada, ela conseguiu papéis incríveis em filmes altamente aclamados, teve sua imagem muito bem limpada após ter sido muito criticada na era ARTPOP (apesar de agora esse álbum estar sendo aclamado depois de anos).

Resumindo, a maior parte das reclamações são sobre coisas que quem decidiu foi a Gaga e não o empresário kkkkkk. Claro que não sei se ele é um anjo na Terra (longe disso) mas né, espero que seja bom sim, vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bobby é ótimo e tenho certeza que fará um trabalho maravilhoso com a Brit. Os fãs da Gaga culpam ele por ela não querer mais divulgar com antes, mas esquecem que ele é o responsável pela limpeza de imagem dela. Ela saiu de um ARTPOP paro um Joanne, que embora não tenha sido grande coisa nos charts, trouxe novamente prestígio que ela havia perdido. A mulher se apresentou no  SB antes mesmo de completar 10 anos de carreira, graças a gestão do Bobby. O Traumática com certeza teria sido bem divulgado se não fosse a Pandemia. Mas o melhor é que o Bobby parece respeitar a vontade da Gaga, não a força a fazer nada que ela não queira, e é disso que a Britney precisa depois de anos sendo explorada pelo Larry 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

Espero que esteja certo. Apesar do pé atrás, eu tenho esperança de que ele como empresário seja bom pra ela (acho que a gente como fã base vamos acabar sempre ficando desconfiados sempre que vermos gente nova na vida da Brit kkkkk). Essa história de que ele é ruim porque lirou reclamam e forçada de barra porque, como fã da própria Gaga, vejo que ela é bem administrada. Se ela não faz mais o que os fãs antigos gostam é outra questão. Espero que se Bobby entrar mesmo pra equipe seja bom. Tentando manter esperançoso aqui kkkkkk

smR5xFd.gif

A unica certeza que eu tenho é de que a Britney nunca mais vai permitir que tirem proveito dela e seja feita de marionete e isso pra mim é tudo, qualquer decisao que ela tomar vai ser muito encima disso e de ser livre pra traçar os proprios rumos.

Similar com que a Gaga passou antes do Bobby, ela ja mencionou isso algumas vzs de como ela se matava de trabalhar pra por dinheiro nos abutres que a cercavam apenas por dinheiro, empresarios, executivos, etc, como ela era endividdada na BTW Tour e eles cada vez mais ricos, ela inclusive representa isso no inicio do clipe de Guy que foi quando ela deu um basta e o Bobby entrou em 2013 e segue ate hj.

Mas é isso icone, vamos manter a positividade... 🌺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutes ago, Madonna Ciccone said:

Ele tirou a Gaga do buraco Artpop em que era vomitada no palco, fez a limpeza de imagem e a colocou em patamar de Oscar. Musicalmente a Gaga faz oque ela quer e os fans dela nao aceitam bem isso, o Jazz, a residencia, etc. Aqui no USA ela é sinonimo de pessoa bem sucedida na musica e nos filmes.

Não importa que ele tenha certo contato com Lou Taylor, a Tri Star esta nesse ramo e representa gente grande, metade de Hollywood deve conhecer ela, e isso não significa NADA em relação a Britney que vai fazer questão de garantir que ela n esteja envolvida em nada em sua vida nunca mais, vcs tbm n acham?!

Me contaram a uns dias, que a equipe nova ja havia sido assinada mes passado.

Pessoalmente eu acho que é ele mesmo e não vou achar ruim, ele me passa a impressão de trabalhar em torno da liberdade e vontade criativa ao artista, n sei,... tenho boas impressões e expectativas... 🌺

Contanto que a voz DELA seja ouvida (tanto no álbum quanto na hora das decisões rs), com as ideias dela e a visão dela pra tudo daqui pra frente, pra mim tá valendo. smR5xFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...