Ir para conteúdo



[RUMOR] Britney e Bobby Campbell teriam se falado pessoalmente ontem a noite e estariam negociando para ele se tornar seu novo empresário oficial.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Passenger alterou o título para [RUMOR] Britney e Bobby Campbell teriam se falado pessoalmente ontem a noite e estariam negociando para ele se tornar seu novo empresário oficial.
  • Respostas 190
  • Publicado há
  • Última resposta
53 minutos atrás, Passenger disse:

Britney Spears e Bobby Campbell teriam se encontrado pessoalmente ontem (provavelmente na premiere do filme House of Gucci em Los Angeles, na qual Sam Asghari foi um dos convidados). Nenhum contrato foi assinado ainda, mas é esperado que Bobby se torne o novo empresário de Britney a partir de Janeiro de 2022.

Bobby Campbell é o empresário de Lady Gaga. Em 2007, entrou para a Interscope Records no setor de marketing, onde conheceu a cantora. Em 2013 foi quando se tornou o novo empresário oficial de Gaga, apesar de já estar trabalhando com ela há anos até aquele ponto.

Bobby também é um amigo próximo de Sam, noivo de Britney, e - ao longo dos anos - foi muito aberto sobre ser fã de Britney.

 

(Excluí o Tweet e o nome da fonte pois aparentemente é de um fã que é stalker da Britney desde 2009. Por isso achei melhor deletar, vou deixar só a informação acima, mas fiquem atentos que a fonte é de um stalker)

Qual é o perfil stalker?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

@/FreeBritneyLive no Twitter. Editei o post de novo com o @ pro povo ficar sabendo quem é caso vejam por aí

Nossa chocado. Eu achava que eles tinha surgido no Free Britney. 
 

Ele entrava em todas as audiências praticamente. Não sabia disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Harvey disse:

Nossa chocado. Eu achava que eles tinha surgido no Free Britney. 
 

Ele entrava em todas as audiências praticamente. Não sabia disso. 

Não fazia ideia também, só soube agora que falaram no tópico. Vou tentar ficar atento se ver outras infos vindo delx, evitar postar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vai ser positivo gente

pelo menos vai ser alguem que sempre gostou dela e sabe o tamanho que ela tem como lenda… e alguem ligado no mundo ATUAL diferente de larry rudolph que parou nos anos 2000

e tbm acho que ele pode incentivar uma carreira de atuação tranquila, pra ela não ter que viver de musica e turne tbm

olhem esse último post dele:

https://www.instagram.com/p/CWMzgqyIgwt/?utm_medium=copy_link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele por ser fã dela já seria bom por isso.

Gaga ano que vem vai entrar em tour, então ele vai ter  mais tempo pra gerenciar  a Britney mesmo.. sei lá o que pensar. Mas é inegável que a Gaga conseguiu limpar muito a imagem dela e ser mega respeitada no meio artístico. Chromatica  é ruim mas eles pelo menos conseguiram feat relevantes,  um hit e Grammy kkkk não tem do que reclamar.

 

Já imagino o B10 em 2023 com 1 single solo e o 2 single um feat entre as duas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

essa história dele ser amigo da Lou Taylor tem provas? smR5xFd.gif pq até só vi afirmarem sem provar 

Ela comentou uma foto que ele postou em 2017 que ele foi na POM.. que  eu  saiba só isso.

Mas acho foda se basear só nisso. A própria Britney tem video conversando com essa puta e dando risada (vide doc Bjean).  Duvido que todo mundo  sabia das falcatruas da Lou  né gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

essa história dele ser amigo da Lou Taylor tem provas? smR5xFd.gif pq até só vi afirmarem sem provar 

Até onde lembro acharam uma foto que ele postou com ela e só. Não acho que isso signifique que são amigos mas enfim kkkkkk de qualquer forma não vejo problema ficarmos de olho aberto, sempre bom ficar de olho

smR5xFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...