Ir para conteúdo


Em entrevista para um Podcast, Sam fala sobre o relacionamento com a maior


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

Em entrevista para o podcast Give Them Lala…with Randal, Sam conta um pouco sobre sua suposta carreira e relação com a Britney.

- Ele começa falando que tem se dedicado bastante na carreira de ator e que nem todo sabe disso por ele estar nos olhos do público agora (o entrevistador até fala “a maioria te conhece por ser noivo da britney”)

- Diz que acham que por causa dela é mais fácil de conseguir as coisas e pelo contrário, que é mais dificil, principalmente papéis sérios. Recusou contratos caros de modelo pois “não é pelo dinheiro”

Conhecendo a lenda (que foi mais da metade da entrevista):

- Maxi que colocou ele em Slumber (Maxi ja trabalhou em várias coisas do Colin Tilley), ele só soube que era a Britney quando chegou lá

- Eles tiveram uma conversa normal, ela foi doce e humilde (anjo na terra) o que chocou ele pelo nivel dela de superstar. Ela que pegou o número dele e chamou pra jantar

- Sobre o casamento: ele usou a expressão she’s wearing the pants, querendo dizer que ela está no controle e tomando as decisões 

- Ele quer ter filhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo respondendo, ele tentou dar umas fugidas dos temas pessoais, ficou meio assim principalmente na parte dos filhos, falou de manter a privacidade… no final ele quer falar da carreira e soltar frases motivacionais mas todos querem saber da Britney obviamente 🤡 pelo menos quando ele fala do jeito dela de anjo me parece genuino

a frase sobre o casamento é meio machista mas tudo bem vamo seguir a vida

DH98GCA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

mesmo respondendo, ele tentou dar umas fugidas dos temas pessoais, ficou meio assim principalmente na parte dos filhos, falou de manter a privacidade… no final ele quer falar da carreira e soltar frases motivacionais mas todos querem saber da Britney obviamente 🤡 pelo menos quando ele fala do jeito dela de anjo me parece genuino

a frase sobre o casamento é meio machista mas tudo bem vamo seguir a vida

DH98GCA.gif

"a frase sobre o casamento é meio machista mas tudo bem vamo seguir a vida"

Ai amado por favor né? Pra mim só pareceu que ele deu entender que ELA QUE MANDA AGORA e vai decidir sobre o casamento dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Julio Madeira disse:

"a frase sobre o casamento é meio machista mas tudo bem vamo seguir a vida"

Ai amado por favor né? Pra mim só pareceu que ele deu entender que ELA QUE MANDA AGORA e vai decidir sobre o casamento dela.

Ele tá falando da frase que ele usou ("she's wearing the pants") e não o que o ele quis dar a entender com isso

smR5xFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Julio Madeira disse:

"a frase sobre o casamento é meio machista mas tudo bem vamo seguir a vida"

Ai amado por favor né? Pra mim só pareceu que ele deu entender que ELA QUE MANDA AGORA e vai decidir sobre o casamento dela.

Sim, mas é isso mesmo, vc ta certo

foi só a frase que ele usou kk é como se ele tivesse dito “ela que é o homem da relação” 

não é implicância foi só um comentário kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dragon disse:

Profissão: noivo de Britney Spears. 

Se não quisesse falar dela cortaria qualquer tipo de pergunta sobre e não responderia nada além de coisas da "carreira".

E ninguém tá forçando ele a aparecer na NYT ou dar entrevista pra podcast. So...

na parte que ele fala dela ser humilde e doce mesmo sendo muito famosa ele fala que espera que as pessoas tenham a mesma sensação quando conhecerem eles kkk

ele precisa de outra equipe que vai orientar ele melhor na carreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...