Ir para conteúdo



10 anos da Femme Fatale Tour em SP + Show


_deludedbritney

Mensagens recomendadas

18 de Novembro de 2011 foi o ano em que vi Britney (bem de longe) pela primeira vez. Do meu ponto de vista, com o óculos precisando de uma atualização nas lentes para ver com mais clareza, Britney parecia uma estrela cintilando no palco. Nos vídeos o brilho que os figurinos possuem não é transmitido. No portão do show, um cara fazia a pré-venda dos DVDs com o registro que ele faria do telão, todos os fãs muito animados esperava ver o material. Quando ele finalmente disponibilizou, o desagrado foi gigantesco... a imagem era muito esticada e em toda música havia um logotipo gigante no canto. Quem pagou deve ter tido um tombo terrível. Entretanto, tentei ajeitar um pouco o que ele entregou para reviver as memórias de um dia em que estive respirando o mesmo ar que Britney Spears

O Britney Spears Media Russia disponibilizou o arquivo para download em seu acervo. 

Britney-Online.net também disponibiliza. (Tem uma versão do show no RJ, com 9GB mas...MEGA. Não tive coragem de tentar baixar)

Mais fotos do show

9520f072d6b46f69af02433a2bf60a9179db04b6.jpg

9360fd5abbdf9c86d862cbbce3b50407e8e64a3c.jpg

41ec117470563f5bebe49eb1680cd84c825db7b0.jpg

e4bb8850a6a0b7816ae63deb094b39a71e46fa53.jpg

c0f0d8535f0ed6f907af9ccc26b400ff7bdf2ff4.jpg

2bf9c298f92d548f62872b9af16c1575b43c585c.jpg

 

"Com a turnê “Femme Fatale” pela a América do Sul, Britney se apresentou no dia 15 de novembro no Rio de Janeiro e não conseguiu vender metade dos ingressos. Apenas 13.048, dos 35 mil ingressos comercializados, foram vendidos rendendo um faturamento de US$ $1,493,260.
Em São Paulo, onde a artista fez show no dia 18, 20.644 ingressos foram vendidos. A lotação era a mesma do Rio e o faturamento chegou a US$2,224,890." - Portal PopLine em 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

Essa foi minha primeira missa. Guardo até hoje o ticket e o papel com "OH" impresso que todo mundo levantava em Till The World Ends....

Realmente o figurino de abertura brilhava muito, tenho essa memoria bem nitida...

Mas é aquilo né, tour dopada, desconfortavel, nem sorrindo ela estava e a todo tempo com a sobrancelha irrugada, expressão.

Na Piece of Me pelo menos ela parecia gostar de fazer o show, se divertia e entregava... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa época eu não pude ir pq eu era pobi, xovem e não emancipado

Hoje eu sou uma rapariga véia e continuo pobi :gret17:

Um colega meu foi e disse que mal dava pra ouvir a Brit falando com o público por causa da gritaria

Acho que o show deve ter sido perfeito pra quem foi, não é todo dia que dá pra ver a rainha master de pertinho

Mas a estrutura do palco, mds... Espero que no futuro a Brit faça igual a Madonna e não abra mão da estrutura completa em todos os shows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai essa foi a maior aventura da minha vida

dia 12 teve o Kanye no SWU no interior de SP, dormi na fila, depois voltei pra campinas, dormi na rodoviaria

depois fui de bus pro show do rio, e voltei pro show de SP

eu dormi quase dois dias seguidos depois desse fuzuê kkkk tanto q eu demorei mto pra perceber q a barriga da brit tava de fora no show de SP (no do rio tava tapada)

 

mas faria td de novo meu deus, tudo foi mágico! A melhor parte de tudo ctz q foi o hotel no rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...