Ir para conteúdo


[OPINIÃO] Vocês acham que a Britney realmente não gosta dessas premiações/festas de famosos?


britbritnic

Mensagens recomendadas

Vocês acham que a Britney realmente não gosta dessas premiações/festas de famosos? Esses dias estava me perguntando sobre isso.. será que ela não gosta de fato ou a equipe dela que não deixava ela participar?

Britney depois da tutela mal comparecia em premiações e quando ia ficava nem 1h e vazava. A gente também mal via ela conversando com outros famosos, no máximo uma foto, um oi.. sempre com a equipe dela atrás. Todo ano rolando várias festas pré e pós premiações e ela raramente ia e quando ia ficava pouco também. Será que isso era coisa da equipe? Que tentava colocar na cabeça dela que não seria bom pra ela frequentar essas festas devido aos problemas que ela teve em 2007 mas no fundo eles tinham era medo dela se envolver com outros famosos/pessoas grandes sem a equipe estar por perto e acabar comentando algo sobre a tutela?

Enfim, to curioso pra ver como vai ser a vida dela pensando nesse outro lado agora que ela está livre. Mas nada me tira da cabeça  que a equipe tentava isolar ela ao máximo até mesmo nesses eventos.

Qual a opinião de vocês?

Britney-Spears-MTV-Video-Music-Awards-20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela sente desconforto com assédio, e os anos todos da tutela deixou ela mais desconfortável a tutela tinha papel de sanar esses medos, mas fizeram completamente o contrário, ela resgatar a auto confiança pode ajudar a superar esses problemas mas se ela não quiser temos apenas q aceitar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa é uma pergunta difícil até pra ela se responder, sabia? Foram muitos anos privada de fazer muita coisa, em diversos aspectos da vida dela, pessoal, profissional, até sexual... E quando fazia era supervisionada o tempo inteiro. Por isso é importante que ela passe por um processo terapêutico pra ver o que ela realmente nao gosta e o que ela foi obrigada a introjetar como ideal pra assimilar melhor a situação a qual foi submetida... Realmente nao gosto mais disso ou me obriguei a aceitar que não gosto mais disso pra nao sofrer ainda mais com a situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...