Ir para conteúdo



TMZ tem acesso a algumas recomendações médicas do plano de transição da Jodi


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Britney Spears é uma mulher livre agora que a curatela foi encerrada, mas TMZ soube que havia preocupação expressa por profissionais médicos e o juiz para garantir que Britney estivesse protegida... e um documento foi criado delineando as áreas de preocupação.

Fontes com conhecimento direto disseram ao TMZ que Jodi Montgomery, que serviu como curadora pessoal de Britney e ainda está trabalhando com a cantora, consultou profissionais médicos para fazer recomendações sobre como Britney deveria passar de uma tutela por quase 14 anos para uma mulher livre. Também fomos informados que o juiz queria ter certeza de que tais recomendações estavam em vigor para proteger Britney.

Entre as preocupações ... dirigir. Fomos informados do documento alerta que Britney teve problemas ao volante e, em particular, Montgomery estava ciente de um incidente em 26 de setembro, onde Britney estava em alta velocidade em Westlake Village e foi parada por um oficial do CHP. Ela estava viajando 62 MPH em uma zona de 40 MPH. O oficial a soltou com uma advertência verbal. TMZ confirmou o incidente com o CHP.

O documento também recomenda que a casa de Britney seja livre de drogas e álcool e que ela se abstenha de ambos.

Nossas fontes dizem que há um componente de saúde mental nas recomendações - recomendando que Britney tome sua medicação e compareça a sessões regulares de terapia, bem como a consultas com vários outros profissionais médicos.

Estas são apenas recomendações... Britney é livre para aceitá-las ou rejeitá-las.

Como vimos… Britney passeando no fim de semana, estando em LA Catch com seu noivo Sam Asghari. Ela também reiterou recentemente que deseja ter mais filhos , postando uma foto na terça-feira com a legenda: "Estou pensando em ter outro bebê!"

https://www.tmz.com/2021/11/18/britney-spears-conservatorship-restrictions-rules/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

Alta velocidade não é algo fora do comum... Quem dirige sabe que as vezes pesamos o pé mesmo, não é esse espanto todo não. Parem.

E que ótimo ler esse: ela não é obrigada. 

Não é mesmo, vou no psicólogo se eu quiser, tomo medicamentos se eu quiser. Só espero que ela encontre meio alternativos pra lidar com tudo já que a vida dela é muito agitada, um psicólogo não é ruim, infelizmente, esses nojentos fizeram se tornar pra ela, como ela mesma disse em audiência " ela contar sua vida a um estranho fazendo e ele a fazer chorar... Depois passar na frente de várias pessoas e escutar piadinhas". Saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não tem que ser obrigada mesmo kkkkk é isso aí

E se ela quiser ela vai poder escolher um profissional para ajudar ela, isso que é importante, cuidar da saúde mental não é fácil, quando fiz tratamento passei por três médicos diferentes até encontrar uma que foi muito assertiva no tratamento. Imagina se eu não pudesse escolher e ficasse no primeiro que só queria me enfiar remédio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai esse povo enfatiza as coisas de um jeito, meu irmão direto tem multa por alta velocidade! Parece algo absurdo, definir isso com “tem problemas no volante”.

E muita gente critica o Sam, ele pode ser bobão pra algumas coisas, mas é uma ótima companhia pra ela, ele aparentemente n é de farra. Como ele trabalha com o corpo, tem que seguir hábitos alimentares saudáveis. Aparentemente n fuma, n sei nem se bebe. Isso é maravilhoso pra essa fase de transição da Britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"They say I'm crazy
I really don't care
That's my prerogative
They say I'm nasty
But I don't give a damn

....

Everybody's talking all this stuff about me
Why don't they just let me live? (tell me why)
I don't need permission
Make my own decisions
That's my prerogative
It's my prerogative (it's my prerogative)
It's the way that I wanna live (it's my prerogative)
They can't tell me what to do"8ec01c3885dd9d3d6b62a178d06c66b2.gif

Enviado de meu Pixel 3 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...