Ir para conteúdo



ELA VEM AÍ! People Magazine diz que Britney quer produzir um novo álbum


Outrageous

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, britbritnic disse:

Claro que a Britney quer voltar a travar e nem duvido de que em 1 ano a gente vai ver ela em estúdio e tals.

Isso vai ser um meio inclusive dela fazer novas amizades, estar com outras pessoas. Fazer o que ama do jeito dela.

Vai ter B10 sim e se reclamar ela ainda faz um SuperBowl de 25 minutos kkkkkkkkkkk

Amo, quero o SuperBowl de pelo menos meia hora com ela apresentado todos os singles da carreira, indo da Baby até o lead do B10 em ordem cronológica, amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, britbritnic disse:

Foda que se ela engravidar ela não entra em tour jamais tão cedo.. 

Não duvido dela gravar um álbum pra no máximo 2023, enquanto isso grávida e não fazer show. Tipo a Beyoncé em 2011

tirando o fato que a Cuca não carregou aquela criança nem aqui e nem na china

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Passenger disse:

Amo, quero o SuperBowl de pelo menos meia hora com ela apresentado todos os singles da carreira, indo da Baby até o lead do B10 em ordem cronológica, amo

A Bey só não fez tour, mas divulgou o 4 mesmo grávida. Inclusive foi o disco mais trabalhado dela na última década, por isso vendeu bem mesmo sem nenhum hit. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só fico pensando no suposto b10 que foi gravado antes da domination 

Lembram disso? 

Será que existe possibilidade de ele ser lançado? Será que vale a pena? Pq com ctz são letras que nao tem nada a ver com a situação atual

Isso se o Larry não mentiu, obviamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, tiagof disse:

Eu só fico pensando no suposto b10 que foi gravado antes da domination 

Lembram disso? 

Será que existe possibilidade de ele ser lançado? Será que vale a pena? Pq com ctz são letras que nao tem nada a ver com a situação atual

Isso se o Larry não mentiu, obviamente 

Acho que isso nunca chegou a ser um projeto concreto não, talvez nem chegou a gravar nada, talvez tenham começado a receber demos mas acho que gravar mesmo acho difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, tiagof disse:

Eu só fico pensando no suposto b10 que foi gravado antes da domination 

Lembram disso? 

Será que existe possibilidade de ele ser lançado? Será que vale a pena? Pq com ctz são letras que nao tem nada a ver com a situação atual

Isso se o Larry não mentiu, obviamente 

Já foi exposto que isso foi mentira deles 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...