Ir para conteúdo



Produtor do Britney Jean, Anthony Preston fala sobre Britney: "você me avisou que eles estragariam meu trabalho."


Passenger

Mensagens recomendadas

Em um post no Instagram, Anthony Preston comemorou a liberdade de Britney falando sobre sua experiência com ela. Na legenda do post, Anthony revelou que a equipe o afastou de Britney quando eles estavam ficando próximos e que Britney avisou a ele que sua equipe estragaria seu trabalho. Confira:

Citar

"Você me disse que eles me fariam desaparecer porque estávamos nos aproximando... e eles fizeram isso. Você me disse que eles me culpariam pelas derrapadas que eles mesmos fizeram e que "iriam estragar seu trabalho" quando eu lhe falei sobre minhas preocupações sobre algumas coisas... eles fizeram isso também. Você até me disse que eles não gostavam de "garotos como você"... eles não gostavam mesmo (e posso apenas rir pensando com quem "eles" vão trabalhar agora). E, então... após tudo isso, você disse que estava cansada e não sabia o que fazer... mas eu lhe disse que você não estava cansada ainda... mas que um dia estaria... e, um dia você iria perceber que você tinha todo o poder o tempo inteiro (nunca esquecerei sua resposta).

Oh... mas olhe para você agora. Parece que aquele dia chegou. Você fez isso (agora apenas siga em frente) #workbitch"

Vale lembrar que Anthony foi o produtor vocal do Britney Jean e foi quem muitos culparam pelos erros grotescos na produção vocal do projeto. Com esse post, é possível sugerir que a equipe de Britney foi a culpada pelos erros do projeto e que eles de fato estragaram o trabalho de Preston no álbum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Passenger alterou o título para Produtor do Britney Jean, Anthony Preston fala sobre Britney: "você me avisou que eles estragariam meu trabalho."
  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta

BJ é o ápice da canalhice dessa aberração que foi a curatela da Britney. 

Quando ela falou no tribunal que não era boa no seu trabalho, mas uma espetáculo no que fazia (parafraseando), ela tinha consciência do que fizeram com a carreira dela.

Não lembro se foi na POMt ou se foi na Britney: Live in concert, que perguntaram se ela não gostaria de fazer algo estilo a Kalye Minogue (uma tour com figurinos icônicos) e ela citou dizendo que pra isso precisaria de uma equipe competente. A curatela quase estragou a carreira da mulher, a sorte é que a Britney tem apelo e star quality, sempre terá uma curiosidade no que ela poderá trazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Kevin Caldeira said:

e nesse post de setembro ele falando que o Jaime deve desculpas pra ele….

will.i.am solte as verdades eu imploro

deve ainda sair bomba desse álbum e não é chillin with you

DH98GCA.gif

https://www.instagram.com/p/CUdVWEmPBth/

Nossa, é muito curioso o que aconteceu com esse álbum... Pra simplesmente lançarem uma coisa em que a Britney só faz uma participação especial kk OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Nossa, é muito curioso o que aconteceu com esse álbum... Pra simplesmente lançarem uma coisa em que a Britney só faz uma participação especial kk OUSSuPI.gif

o que não entra na minha cabeça é a escolha da estratégia de vender como album mais pessoal da carreira… muito estranho 

é pior do que terem feito um album só eletronico chamado Vegas Girl

DH98GCA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... Britney tinha completa consciência da merda que estavam fazendo com esse álbum, e mais uma vez, alguém que começa a ficar muito próximo dela é destruído pelo team cship. 

Citar

Você até me disse que eles não gostavam de "garotos como você".

Britney ainda fez questão de frisar que essas pessoas da equipe dela eram racistas e homofóbicos, e também não gostavam do Anthony por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...