Jump to content
Passenger

INSTAGRAM/TWITTER: Vídeo de Britney falando sobre estar livre!

Recommended Posts

Tô no chão, preciso escrever em algum lugar pra extravasar. Fico mais acompanhando e reagindo aos comentários de vocês mas esse vídeo foi uma cura em tantos níveis. Parece que teve uma abertura no espaço tempo e ela voltou direto da pré conservadoria, ela tem um futuro lindo e brilhante pela frente, interromperam esse fluxo mas pelo visto ele voltou com força.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITA CARALHOOOOOO!

Olhem a naturalidade que ela fala, se movimenta, fica tranquila em frente a câmera. Parece uma pessoa totalmente nova, feliz e grata por tudo o que ta acontecendo!

EU TE AMO TANTO MULHER! QUE ALEGRIA VER ELA ASSSSIIIIIMMMMMM

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• Tiago A

Joseph Kahn atiçando os fãs. Ele devia vazar, nem que fosse um trechinho  

· 3 replies
    • DiegoPenaVega

Só quero um doc com início parecido com o do For The Record:
      "Eu quis fazer esse filme porque... acredito que não estava sendo vista da forma que eu queria. Tem muita coisa que falaram sobre mim que não são totalmente verdade ou... não que eu me importe com o que dizem sobre mim, na verdade, eu não ligo. Mas tem muita coisa que as pessoas não sabem que eu gostaria que elas soubessem." 
      · 0 replies
    • Tiago Carvalho

O que será que a Cassieney preparou para nós hoje?!  Eles precisam se esforçarem mais pra convencer de que é a Britney postando somente de segunda a sexta em horários praticamente iguais.
      · 0 replies
    • Queen Of Pop

A fada tá sumida do insta... Será que está preparando alguma surpresa para o aniversário?
      · 3 replies
    • Passenger

O Joseph Khan arrumando briga com os lirous, mds. E ele de intriga com a Gaga e as duas agora sendo irmãs de gerenciamento, meu deus nunca mais teremos uma Perfume (Director's Cut), NÃAAAAAO

· 14 replies
  • Who's Online (See full list)

• Create New...