Jump to content
Passenger

INSTAGRAM/TWITTER: Vídeo de Britney falando sobre estar livre!

Recommended Posts

Link para o post no Instagram

 

Legenda:

"Vou falar logo um pouco dos meus pensamentos aqui no Instagram antes de organizar as coisas com Oprah! Assim, quem sabe... Eu sei que é vergonhoso dizer que nunca vi dinheiro vivo ou não podia dirigir meu carro... Mas, honestamente, ainda fico pasma todo dia que acordo e [penso que] minha família e a conservadoria foram capazes de fazer o que fizeram comigo... Foi desmoralizante e degradante! Não vou nem mencionar todas as coisas ruins que eles fizeram comigo e que deveriam botar eles na cadeia... Sim, incluindo minha mãe que vai para a igreja! Estou acostumada a manter a paz com minha família e manter minha boca fechada... Mas dessa vez não... Eu NÃO ESQUECI e espero que eles olhem pra cima hoje e saibam EXATAMENTE O QUE EU QUERO DIZER!"

 

No vídeo, Britney fala:

"Ok, estou aqui hoje para responder todas as perguntas de vocês e a primeira pergunta que vocês estiveram fazendo é sobre o que eu vou fazer agora que a conservadoria foi encerrada. Muita boa pergunta. Vamos ver, eu estive nessa curatela por 13 anos... É um tempo longo demais para estar numa situação na qual você não quer estar, então estou simplesmente gratificada de poder ter a chave do meu carro, de ser independente e me sentir como uma mulher, ter um cartão e ver dinheiro vivo pela primeira vez, poder comprar velas. São as pequenas coisas para nós mulheres mas fazem uma GRANDE diferença. Então estou agradecida por isso, sabe? É legal. É bem legal. Mas eu não estou aqui para ser uma vítima, eu vivi com "vítimas" minha vida inteira quando era criança, por isso que saí de casa e trabalhei por 20 anos, e trabalhei duro. Estou aqui para ser defensora de pessoas com deficiências e doenças reais. Eu sou uma mulher muito forte, então só posso imaginar o que o sistema fez com essas pessoas. Então quem sabe minha história seja impactante e faça mudanças no sistema corruptivo.

E o movimento #FreeBritney, vocês são demais! Sério. Minha voz foi silenciada e ameaçada por tanto tempo que eu não pude falar nada, então, por causa de vocês e seu conhecimento pelo o que estava acontecendo, compartilhando essas informações para o público por tanto tempo, vocês deixaram todos saberem [da situação], e por causa de vocês, eu realmente acredito que vocês salvaram minha vida de certa forma, 100%. Eu sei que existem várias piadas sobre o movimento #FreeBritney - "não somos de graça, somos caros" ("we're not free, we're expensive") - ok, pessoinhas, eu sou cara também! Mas, enfim, dito isso, vamos seguir em frente, Deus abençoe vocês. Vamos ter um bom ano, um bom Natal, e continuem a arrasar!"

 

Vídeo legendado:

 

 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




×
×
  • Create New...