Ir para conteúdo



INSTAGRAM/TWITTER: Vídeo de Britney falando sobre estar livre!


Passenger

Mensagens recomendadas

minha primeira lembrança da Britney foi o beijo com a Madonna no VMA, todo mundo comentando na escola, e eu xingando as duas pq era fã da Avril kkkkkkk

comecei a gostar dela em 2007 mesmo, vendo o perrengue que ela tava passando, e ainda assim cheia de atitude, saindo pra badalar, ligando o foda-se, xingando paparazzis... um adolescente dos anos 2000 vendo aquilo acha foda, mas só quando a gente cresce que entende o perrengue que causou e o que a Britney passou naquele momento.

2008 que virei fã mesmo, ficava escutando o greatest hits my prerogative e o blackout em loop até pra estudar kkkkk

mesmo sendo comeback, já passava umas raivas, tipo if u seek amy sofrendo pra ser top 20 só precisando de uma divulgação pra tentar um top 10, a capa do single de radar em péssima qualidade e todo mundo achando fake de tão feia, eles abortando a era circus pra lançar o the singles collection, ver as barrinhas de bad romance e party in the usa aumentando e passando as de 3 pq não divulgavam a música....

e na época todo mundo achava que no próximo álbum seria diferente kkkkk na era femme fatale sofri demais, acho que mais do que na britney jean pq nesta, depois do tombo da performance no deserto, eu ja tinha aceitado que o foco da era mesmo seria os shows no bingo

Britney realmente tem um star quality incrível. Qualquer um como eu, que virou fã durante o período da curatela, seja no início dela ou no meio, poderia ter abandonado o barco tranquilamente de tão mal gerenciada que foi a carreira dela nesse período, além dos perrengues que ela passava e muitas vezes não disfarçava (a era femme fatale inteira). existem tantas artistas pop da geração da Britney ou geração 2010 que tiveram carreiras muito melhor gerenciadas, mais lançamentos etc. que a galera mais novata poderia ter abandonado a Britney e ir pra uma dessas outras. Eu até conheço alguns que deixaram de ser fãs dela, mas a maioria são pessoas que eram fãs dela antes de 2007, e todos eles até hoje gostam dela, torcem por ela, dão um stream se ela lança algo novo, mesmo que não sejam mais fãs como nós. Ela emana uma energia incrível.

7 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

quem lembra desse evento que ela foi sem sobrancelha e nao deu entrevista no red carpet? o evento era dela kkkkkk

 

recording-artist-britney-spears-arrives-

 

http://3.bp.blogspot.com/-XJ9RLhQf22U/TdKAQvlsuRI/AAAAAAAAANg/1d9tw8QWVcQ/s1600/britsouth2011.jpg

 

e o colon necrosado que fez a boia e um chá tiípico la

 

varios famosos foram, ate a selena gomez kkk

eu tenho TRAUMA desse look dela. esse e aquelas fotos dela na premiere de once upon a time in hollywood ME ATORMENTAM nos meus sonhos.

inclusive, muita curiosidade sobre 2010-2011 na vida da Britney, se ela se vestia como velha por causa do Jason ter alma de velho ou se era a titia Lou que achava que a Britney tinha que emular um estilo de mãe velha comportada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 297
  • Publicado há
  • Última resposta
47 minutos atrás, Fiona disse:

Gente, então é ela mesmo no instagram? 🤔

Se rolar a entrevista, que seja uma das pautas. 

Mesmo se não fosse, acho que dificilmente ela negaria. Mesma coisa do playback e tantas outras coisas da carreira.

Ela deve pensar que a equipe da Cassie sempre a ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, meu primeiro contato com a Brit foi num DVD super pirata que reunia diversos hits de vários artistas e tinha o clipe de Toxic no meio, e nem era meu, depois que eu consegui comprar um do mesmo nessas banquinhas que tinha, kkk, depois foi com o DVD do In The Zone que uma prima minha tinha, isso tudo em meados de 2007, nem sabia nada do que ela tava passando… depois comecei a ver alguns clipes no trabalho da minha mãe, quando eu estava de férias e ia ficar com ela, imprimia horrores de fotos da Brit, kkkk, gastei muita tinta, kkkk… depois comecei a acompanhar no x-Britney e na comunidade do Orkut, a 6844, haha, a era FF foi a primeira que acompanhei do início ao fim, e daí pra cá nunca mais larguei da nossa fadinha, só muito amor acumulado nesses anos, ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vou deixar de pensar em como a britney foi forte e resiliente todos esses anos. Eu tenho certeza que muita gente não chegaria tão longe. A britney sempre teve algo muito especial dentro de si, e msm quando tentaram de todas as formas, não conseguiram arrancar isso dela. Que mulher! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, aproveitando que ela tocou no ponto de entrevista pra Oprah, fui rever a antiga e que ódio KKKKK.

Ela super criticando a Britney na sutileza, aí vem a sonsa da Lynne e pra fechar com chave de ouro: Jamie Lynn criança se mostrando invejosa, tentando emular a voz da Britney criança e falhando, hoje em dia entendo o fato dela ser tão mordida, a Lynne e o velho devem ter estragado a cabeça dessa criança, falando pra ela se tornar igual a irmã.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...