Ir para conteúdo



INSTAGRAM/TWITTER: Vídeo de Britney falando sobre estar livre!


Passenger

Mensagens recomendadas

Link para o post no Instagram

 

Legenda:

"Vou falar logo um pouco dos meus pensamentos aqui no Instagram antes de organizar as coisas com Oprah! Assim, quem sabe... Eu sei que é vergonhoso dizer que nunca vi dinheiro vivo ou não podia dirigir meu carro... Mas, honestamente, ainda fico pasma todo dia que acordo e [penso que] minha família e a conservadoria foram capazes de fazer o que fizeram comigo... Foi desmoralizante e degradante! Não vou nem mencionar todas as coisas ruins que eles fizeram comigo e que deveriam botar eles na cadeia... Sim, incluindo minha mãe que vai para a igreja! Estou acostumada a manter a paz com minha família e manter minha boca fechada... Mas dessa vez não... Eu NÃO ESQUECI e espero que eles olhem pra cima hoje e saibam EXATAMENTE O QUE EU QUERO DIZER!"

 

No vídeo, Britney fala:

"Ok, estou aqui hoje para responder todas as perguntas de vocês e a primeira pergunta que vocês estiveram fazendo é sobre o que eu vou fazer agora que a conservadoria foi encerrada. Muita boa pergunta. Vamos ver, eu estive nessa curatela por 13 anos... É um tempo longo demais para estar numa situação na qual você não quer estar, então estou simplesmente gratificada de poder ter a chave do meu carro, de ser independente e me sentir como uma mulher, ter um cartão e ver dinheiro vivo pela primeira vez, poder comprar velas. São as pequenas coisas para nós mulheres mas fazem uma GRANDE diferença. Então estou agradecida por isso, sabe? É legal. É bem legal. Mas eu não estou aqui para ser uma vítima, eu vivi com "vítimas" minha vida inteira quando era criança, por isso que saí de casa e trabalhei por 20 anos, e trabalhei duro. Estou aqui para ser defensora de pessoas com deficiências e doenças reais. Eu sou uma mulher muito forte, então só posso imaginar o que o sistema fez com essas pessoas. Então quem sabe minha história seja impactante e faça mudanças no sistema corruptivo.

E o movimento #FreeBritney, vocês são demais! Sério. Minha voz foi silenciada e ameaçada por tanto tempo que eu não pude falar nada, então, por causa de vocês e seu conhecimento pelo o que estava acontecendo, compartilhando essas informações para o público por tanto tempo, vocês deixaram todos saberem [da situação], e por causa de vocês, eu realmente acredito que vocês salvaram minha vida de certa forma, 100%. Eu sei que existem várias piadas sobre o movimento #FreeBritney - "não somos de graça, somos caros" ("we're not free, we're expensive") - ok, pessoinhas, eu sou cara também! Mas, enfim, dito isso, vamos seguir em frente, Deus abençoe vocês. Vamos ter um bom ano, um bom Natal, e continuem a arrasar!"

 

Vídeo legendado:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 297
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...