Ir para conteúdo



Jodi protocola pedido de selamento de plano de transição para apenas ela e Rosengart. Argumenta proteger informações dos pais e qualquer parte envolvida curatela.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta

Confio mais na Jodi do que na Lynne ou qualquer outro parente da Britney. A Jodi pode não ser uma santa, mas ela tem muito a perder se tomar alguma decisão errada à essa altura do campeonato. Então eu tenho certeza que vai colaborar com a Britney como já vem fazendo desde que  a Brit colocou a boca no trombone. Sem contar que a Jodi continuar nessa história mesmo depois da tutela ser dissolvida valoriza bastante o passe  dela, né? Vai vender a imagem dela como uma profissional de confiança, que a ex-tutelada fez questão de manter por perto, e isso vai atrair vários novos clientes para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

só vou ficar feliz quando a Cassie sair das mídias sociais

Não adianta a Cassie sair e a Britney continuar fornecendo o mesmo conteúdo. Kkkk Aceitem que a Britney não é mais a mesma de antes e vai precisar de um tempo para se reconectar com seu antigo "eu".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem um dano que a Britney n vai reparar nunca, é o estrago na saúde dela que a família e o Estado provocaram! Dinheiro ela pode conseguir de volta, fazer mais, agora esse é irreparável💔

E concordo que n cabe ao público ter acesso a essas informações, são e devem ser confidenciais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me cheira bem mal.

A "guardianship" seria como o regime de proteção de pessoas com deficiência, com tomada de decisão apoiada.

A Britney não é deficiente. Causa estranhamento ser feito dessa forma. Ela deveria ter algum suporte extrajudicial mas ser considerada plenamente capaz (sem necessidade de qualquer tutela).

Estranho também esse plano de transição ser sigiloso. Às vezes tenho medo de ela continuar presa sob uma falsa aparência de liberdade. Jodi continuando, Cassie nas redes sociais...

Desconfio até da sombra, incluindo Rosengart e Sam. Tudo avançou rápido demais do nada. O team c-ship não ia fazer isso sem se salvaguardar. 

Gostaria de que o plano de transição fosse integralmente liberado e que a Britney fosse declarada completamente sã.

Problemas psiquiátricos nem sempre são causa de incapacidade civil.

Queria ter acesso ao processo.

Torcendo aqui pra ela de fato ser completamente livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Clara Sofia disse:

A "guardianship" seria como o regime de proteção de pessoas com deficiência, com tomada de decisão apoiada.

amiga, a britney não vai ser colocada numa guardian. um support-decision é bem diferente. tem um post meu com um tweet mostrando as diferenças, depois olhe lá 

3 minutos atrás, Clara Sofia disse:

Tudo avançou rápido demais do nada.

a minha opinião sobre isso eh que as coisas avançaram rápido pq teve um advogado que fez o mínimo kkkkkkk o processo da curatela da britney era completamente ilegal e capenga. totalmente fácil de desmontar. só teve alguém que fez o mínimo e conseguiu, ao contrário do Samuel… por isso a gente acha que andou rápido. era o Samuel que não fazia nada mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

amiga, a britney não vai ser colocada numa guardian. um support-decision é bem diferente. tem um post meu com um tweet mostrando as diferenças, depois olhe lá 

a minha opinião sobre isso eh que as coisas avançaram rápido pq teve um advogado que fez o mínimo kkkkkkk o processo da curatela da britney era completamente ilegal e capenga. totalmente fácil de desmontar. só teve alguém que fez o mínimo e conseguiu, ao contrário do Samuel… por isso a gente acha que andou rápido. era o Samuel que não fazia nada mesmo

Amada, eu me expressei mal.

"Guardianship" seria a nossa tutela. Mas já vi o tweet e o regime em que ela vai estar é como o regime de proteção de pessoas com deficiência no Brasil, com tomada de decisão apoiada (literalmente a tradução de "supported decision-making").

Os outros pontos continuam obscuros pra mim. O sistema judicial de curatelas precisa de reforma urgente. Sinto que ela precisa de alguém por perto além do advogado pra assegurar que não haverá mais palhaçadas. E também temo pelo que a "Dark Hollywood" pode fazer; a indústria do entretenimento é podre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...