Ir para conteúdo


URGENTE: Audiência de investigação da finanças da Britney está marcada para dia 19/01 + James faltou duas vezes a depoimento


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Por mais de um mês, o advogado de Britney Spears tem exigido que a ex-gerente de negócios (Lou/Robin/TriStar) de seu patrimônio forneça informações financeiras básicas como parte de um investigação dos quase 14 anos de sua curatela.

Os advogados da empresa recusaram amplamente. Petições protocoladas recentemente mostram que uma batalha sobre as finanças está acontecendo, embora a curatela tenha sido encerrada por um juiz na sexta-feira. O advogado da Sra. Spears, Mathew S. Rosengart, indicou que planeja prosseguir com a investigação financeira, independentemente do status da curatela. O espólio de Spears é estimado em quase US$60 milhões, mas sua equipe jurídica quer investigar se algum dinheiro foi mal administrado durante a curatela.

Essas investigações financeiras devem ser tratadas em uma audiência agendada para 19 de janeiro.

Tri Star Sports & Entertainment Group, uma empresa dirigida por Louise M. Taylor que fornece entretenimento e atletas com contabilidade e serviços financeiros, renunciou no outono americano passado depois de servir como gerente de negócios da propriedade por mais de uma década.

Em setembro, Rosengart fez aos advogados da Tri Star uma questão central: quanto dinheiro a Tri Star foi pago pela Sra. Spears ou seu espólio durante a curatela? Em uma acalorada troca de e-mails, os advogados da Tri Star responderam repetidamente que a resposta estava nos registros contábeis que a empresa já havia divulgado, mas não forneceria um número.

Nas petições protocoladas na semana passada, o Sr. Rosengart acusou a Tri Star de "fazer uma barreira".

Dia 1º de outubro, o Sr. Rosengart emitiu intimações para a Tri Star e sua funcionária Robin Greenhill, que trabalhou de perto na conta da Sra. Spears. Os pedidos de investigação e depoimentos se concentram nos pagamentos da Tri Star durante a curatela, nas entidades de negócios da propriedade e nas comunicações sobre a criação da curatela, o tratamento médico de Spears e qualquer vigilância da cantora pop.

Um advogado da Tri Star, Scott A. Edelman, pediu ao tribunal para limitar as intimações para cobrir apenas uma disputa estreita sobre a contabilidade do espólio em 2019. (já que desde 2019 a contabilidade da curatela não é feita) 

No processo, o Sr. Edelman disse que a Tri Star havia repassado seus livros para o atual gerente de negócios e que a empresa não produziria documentos contábeis anteriores a 2019 que já tivessem sido homologadas pelo tribunal.

Também está em investigação se a Tri Star tem uma cópia de seu contrato por escrito com a curatela financeira e se a Tri Star era fiduciária, o que normalmente teria exigido que a empresa colocasse os interesses de seu cliente acima dos seus.

Uma declaração da Sra. Greenhill apresentada ao tribunal disse que "ninguém na Tri Star tem conhecimento de qualquer dispositivo de vigilância eletrônico escondido colocado no quarto da Sra. Spears".

O New York Times relatou pela primeira vez as alegações no documentário "Controlling Britney Spears" de que a empresa de segurança Black Box Security monitorou o telefone de Spears, incluindo suas comunicações com seu advogado, e a gravou secretamente em seu quarto.

Duas semanas atrás, uma petição judicial revelou que, em agosto, o Sr. Rosengart procurou o pai da Sra. Spears, James P. Spears, com pedidos de ampla investigação e um depoimento juramentado, incluindo quanto dinheiro ele recebeu da curatela financeira de sua filha durante o curatela. O Sr. Spears foi suspenso como supervisor de seus bens pelo tribunal em 29 de setembro.

O advogado de Jamie Spears então entrou com petição judicial declarando que ele cooperaria incondicionalmente com a transferência de todos os registros para o advogado de Spears. Mas em comentários à mídia após a audiência de rescisão na sexta-feira, Rosengart disse que Jamie Spears não respondeu a um único pedido de documento e por duas vezes não compareceu para seu depoimento.

https://www.nytimes.com/2021/11/15/arts/music/britney-spears-conservatorship-filings.html?smid=tw-share

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um ponto, sobre as escutas que eles negam ter usado, e aquele carinha do DOC disse que tinha uma copia de tantas horas gravada de forma ilegal, então pq não tem ninguém usando esta possível prova contra essa máfia? (apesar do medo, claro)

 

ou tá em sigilo, ou estão demorando para moverem os pauzinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • The Bad Bitch alterou o título para URGENTE: Audiência de investigação da finanças da Britney está marcada para dia 19/01 + James faltou duas vezes a depoimento
20 minutos atrás, Bad Karma disse:

E um ponto, sobre as escutas que eles negam ter usado, e aquele carinha do DOC disse que tinha uma copia de tantas horas gravada de forma ilegal, então pq não tem ninguém usando esta possível prova contra essa máfia? (apesar do medo, claro)

 

ou tá em sigilo, ou estão demorando para moverem os pauzinhos!

Essa questão do áudio entrou no interrogatório que o o Rose mandou pra Robin/Tri Star, eles negaram ne. Mas ela não foi chegou a depor ainda, e nem o velho. 

Acho que tem a questão de que isso já entra num processo criminal, acho q com outra jurisdição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...