Ir para conteúdo



[Fotos] Britney dirigindo em Thousand Oaks - Nov/14


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Sobre os seguranças, óbvio que ela precisa jogar os antigos todos na sarjeta e contratar pessoas que trabalhem PARA e POR ela. Mas eu parei pra pensar no que ela disse naquele depoimento que ela deu, que ela tem medo de gente. Acho que dificilmente ela vai sair sem segurança por um bom tempo, e tudo bem, é muito compreensível, desde que ela que controle eles, e não o contrário.

Ela no telefone "Rosinho, pode arrancar até a dentadura desses velhos carcomidos sim, senta o processo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Geovanni disse:

Mas gente ela é uma popstar, isso vai ser a vida inteira! É ideal que tenha mesmo, basta ser profissionais da confiança dela!

Daqui a pouco vão querer que ela saia sem segurança nenhum kkkkkk

Tem fã que não processou ainda que o velho já saiu e que quem paga o salário deles e manda neles agora é ela rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DodoGaldino disse:

Gente a tutela foi encerrada dia 12, com efeito imediato. 

sim, mas ainda tem o plano de transição que não conhecemos, ou voces acham que termina tudo da noite pro dia? faz meses ja que inclusive o advogado dela falava em apresentar o plano de transicao junto com a vó jodi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Larissa Teixeira disse:

Sobre os seguranças, óbvio que ela precisa jogar os antigos todos na sarjeta e contratar pessoas que trabalhem PARA e POR ela. Mas eu parei pra pensar no que ela disse naquele depoimento que ela deu, que ela tem medo de gente. Acho que dificilmente ela vai sair sem segurança por um bom tempo, e tudo bem, é muito compreensível, desde que ela que controle eles, e não o contrário.

Ela no telefone "Rosinho, pode arrancar até a dentadura desses velhos carcomidos sim, senta o processo"

concordo com tudo, mas será que ainda é a blackbox?

 

o ednan foi contratado ano passado ou início do ano pra trabalhar com a mãe das kardashians. não sei se a empresa que trabalha agora com a britney pertence a ele ou foram novos contratados. pq ele parou de trabalhar agora no hiato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

concordo com tudo, mas será que ainda é a blackbox?

 

o ednan foi contratado ano passado ou início do ano pra trabalhar com a mãe das kardashians. não sei se a empresa que trabalha agora com a britney pertence a ele ou foram novos contratados. pq ele parou de trabalhar agora no hiato 

Se ainda for, eu entrego nas mãos de deus pq aí realmente não existe justiça nesse mundo. Espero demais que todos tenham sido demitidos até antes do doc revelando o monitoramento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...