Ir para conteúdo



Heroína ou vilã? Qual o real papel de Cassie Petrey na vida da Britney?


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai, gente, sei não. É bem claro que algo não tá fazendo sentido nessa história. Se ela foi sempre boazinha e nunca manipulou Instagram então foi a Britney esse tempo todo até nas legendas que a gente sabe que eram mentiras (recentes inclusive)? A inconsistência me faz continuar a duvidar sobre o papel da Cassie. Eu acho que ela é peixe pequeno sim mas que algo não tá batendo isso me parece claro, mas nunca se sabe, né?

Eu sei que no pronunciamento dela ontem (ou foi antes de ontem) ele falou que poderia ter feito coisas de uma melhor maneira no passado mas daí fica pra gente supor do que ela tá falando, né? Se ela fez merda no Instagram mesmo e hoje se arrepende. E se for o caso, até que ponto é essa "merda" que ela supostamente fez.

A constante mudança de narrativa que o Instagram vinha apresentado até poucos meses atrás é uma evidência de que algo ali não bate...

 

No que se diz o hate que ela leva, acho justificável questionar sim o profissionalismo dela, e até onde o caráter dela vai como profissional. Mas claro que não podemos passar do limite e comentar coisas sem relevância como aparência dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geovanni disse:

E aí, gente? Na boa, uma coisa eu tenho certeza, cuidar das redes sociais da Britney ela não cuidava! Eu acho que ela tá investindo pesado na limpeza de imagem! Pq só agora saem essas especulações? Pq só agora ela se pronuncia? Tem que tomar hater mesmo, ela que lute!

:ines1:

Duvido que a Cassie teve esse papel de conseguir novo advogado. Quem conseguiu isso foi o Cade. A Cassie apesar de administrar as redes sociais dela não era uma “amiga” que visitava ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Além do mais o Instagram dela era administrado por uma empresa acima da Cassie também, há muitas pessoas. Cassie era quem fazia as postagens. 

A Cassie é dona não?

image.png

O.pessoal sempre comentou que ela era a dona da empresa "não sei o que lá Surf"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Além do mais o Instagram dela era administrado por uma empresa acima da Cassie também, há muitas pessoas. Cassie era quem fazia as postagens. 

 

6 minutos atrás, Spike disse:

A Cassie é dona não?

image.png

O.pessoal sempre comentou que ela era a dona da empresa "não sei o que lá Surf"

Ela é a dona sim. É co-fundadora e co-CEO da Crowd Surf

https://www.linkedin.com/in/cassiepetrey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Geovanni disse:

E aí, gente? Na boa, uma coisa eu tenho certeza, cuidar das redes sociais da Britney ela não cuidava! Eu acho que ela tá investindo pesado na limpeza de imagem! Pq só agora saem essas especulações? Pq só agora ela se pronuncia? Tem que tomar hater mesmo, ela que lute!

:ines1:

vilã. agora todos vao fazer essa putaria de inventar as coisas pra limpar imagem e sair fora da situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...