Ir para conteúdo



Em timing espetacular, Sam Asghari ganha entrevista e shoot com o The New York Times


Diana

Mensagens recomendadas

19 horas atrás, Superprotegida disse:

A verdade é: qualquer homem que Britney se relaciona quer tirar uma lasquinha do prestigio dela ... não tem como.

Quando o assunto é relacionamento sério eu acho que sempre foi assim desde o início da carreira.

Pelo jeito o único que não fez isso é o Charlie. Eles pareciam se divertir juntos. Eu não sei qual foi o motivo - ou os motivos - da separação, mas eu acredito que a situação na qual a Britney se encontrava deve ter atrapalhado muito o relacionamento. Claro que, se ele realmente amasse ela, ele teria resistido e lutado ao lado dela.

Mas a impressão que eu tive, com as poucas informações que tivemos, é que a família dele não aprovava o relacionamento. E ele parece ser esses meninos ricos que acata tudo o que a família fala.

Então, good riddance. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta

o que eu to achando é que no final o Sam é finalmente um relacionamento facil, tranquilo, sem stress e pressão, que a Britney sofreu em todos os outros

e mesmo ele parecendo ser mais superficial e gostar de atenção, acho que para por aí e ele tem boas intenções com ela

entao se essa positividade de coach de instagram dele estive fazendo bem pra ela, eu to feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kevin Caldeira disse:

o que eu to achando é que no final o Sam é finalmente um relacionamento facil, tranquilo, sem stress e pressão, que a Britney sofreu em todos os outros

e mesmo ele parecendo ser mais superficial e gostar de atenção, acho que para por aí e ele tem boas intenções com ela

entao se essa positividade de coach de instagram dele estive fazendo bem pra ela, eu to feliz

Apesar de ter meu pé atrás com ele, eu sempre lembro do fato de que ele também o relacionamento mais duradouro dela. Então meio que deve ter algo ali que deu certo diferente dos outros. Acho estranho e critico o comportamento dele superficial e também que já foi na onda da equipe na época da internação? Sim. Mas tem algo aí que deu certo pelo visto apesar das contas. Apesar das minhas críticas, espero mesmo que ele seja bom pra ela afinal, contanto que essa personalidade superficial não prejudique ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dragon disse:

Maxi ataca novamente: 

Putinho pela jornalista ter escrito verdades. Tem fã que ainda obedece esse ser. Patético!

O pior foi isso aqui 

Depois se pergunta pq o queridinho não tá indo longe mesmo com a influência da Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

O pior foi isso aqui 

Depois se pergunta pq o queridinho não tá indo longe mesmo com a influência da Britney 

Pois é, eu vi... lamentável. Será que o amigão não está sabendo? Como quando Maxi usou Britfãs pra atacarem a Octavia até a mulher se retratar, pra depois o noivo bondoso pagar de compreensível com ela? :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...