Ir para conteúdo



Em timing espetacular, Sam Asghari ganha entrevista e shoot com o The New York Times


Diana

Mensagens recomendadas

10 horas atrás, Sony disse:

Só esse ano eu já vi várias vezes fãs sendo BEM invasivos em relação a vida pessoal dela. Falando que o próximo passo agora é tirar o Sam da vida dela e por ai vai... é o que eu falei ali: Limites. Inclusive isso já foi assunto várias vezes debatidos por alguns perfis grandes do twitter, criticando exatamente essa falta de noção de muita gente na fan base. Parece que deixaram a influência que tiveram no movimento subir pra cabeça...

Ressaltando que ninguém é obrigado a gostar dele. E ninguém é obrigado a fingir que gosta. Eu também tenho minhas desconfianças em relação a ele. Como não ter? Mas é no mínimo desagradável ver ALGUNS fãs tratando ela igual uma criança incapacitada que precisa de "ajuda" pra guiar a própria vida. Falando que o próximo passo agora é tirar ele da vida dela e por ai vai...

O que me incomoda é o que dizem sobre ELA nesse assunto todo, como tratam ela, como querem sim passar do limite que existe entre fã/artista e mandar na vida dela. E fazem tudo isso com um #FreeBritney escancarado no perfil.

 

4 horas atrás, Dragon disse:

Todos nós julgamos e condenamos e não é pq Britney aparentemente gosta de alguém que devemos gostar, somos todos adultos para termos personalidade própria. O amigo dela até acusado de assédio sexual foi, não tenho obrigação nenhuma de passar pano pra ele pq a faz sorrir. Nós (fãs) temos o direito de ter opiniões sim, gostar ou desgostar, contanto que a gente se respeite por aqui.

Se estivéssemos sendo preconceituosos aí é oooutra história. Racismo, homofobia, xenofobia, entre outras coisas, aí sim seria um problema. 

Então é isso, gosta dele? Ótimo, shippa, faz montagens, celebra, o que você quiser. Agora respeite quem pensa diferente de você, ou não entre em tópicos sobre o cara se ler outras opiniões te faz mal.

 

37 minutos atrás, Sony disse:

A questão não é se tem ou não tem o poder de fazer alguma coisa. Os fãs só deveriam ter mais respeito com ela e com a forma que se referem a ela nessa situação toda. Esquece ele. Eu não estou falando dele. Respeito não é algo que você só deve ter na frente de alguém. E vou repetir MAIS uma vez. Eu nem sequer estava falando de você, mas certos fãs parecem realmente não ter entendido a proposta do FREE Britney. E nem tou falando necessariamente sobre pessoas aqui do fórum mas da fan base em um geral. 

Pegando os pontos bons de cada lado que eu achei e concordo. Se complementa, gente, tá tudo certo. Paz

84MV8qQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Passenger disse:

Meio off: eu fui ver qual a idade do Sam e ele é de 1994, deve ser da mesma idade ou até mais novo que vários aqui kkkkk  :mgh: Análises...

ele é um ano mais novo do que eu. to me sentindo uma senhorinha com essa info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Passenger disse:

 

 

Pegando os pontos bons de cada lado que eu achei e concordo. Se complementa, gente, tá tudo certo. Paz

84MV8qQ.gif

Eu concordo com algumas coisas que ele disse, mas parece que as vezes nesse fórum é um tentando "superar" o argumento do outro custe o que custar, mesmo que precise colocar palavras aonde não tem só pra não sair pro baixo, e não dá margem pra discussão nenhuma. Isso quando não chega um abelhudo ou outro jogando shade rs

Mas é, já deu esse assunto. Eu entendi o ponto dele e acredito que ele tenha entendido o meu, mesmo que tenha ficado martelando na mesma tecla de uma coisa que eu nem sequer falei mas tudo bem. As vezes é melhor não estender muito certos assuntos aqui.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Passenger disse:

Meio off: eu fui ver qual a idade do Sam e ele é de 1994, deve ser da mesma idade ou até mais novo que vários aqui kkkkk  :mgh: Análises...

Ele nasceu no mesmo ano que eu. Mas eu não sei de que mês ele é. Acho que ele é alguns meses mais novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sony disse:

Mas gente kkkkkk Não é isso que eu tou falando. Já expliquei umas 3 vezes aqui só conversando com você mas continuam batendo na mesma tecla. Ou ta difícil de entender ou ta fingindo que não viu. 

A questão não é se tem ou não tem o poder de fazer alguma coisa. Os fãs só deveriam ter mais respeito com ela e com a forma que se referem a ela nessa situação toda. Esquece ele. Eu não estou falando dele. Respeito não é algo que você só deve ter na frente de alguém. E vou repetir MAIS uma vez. Eu nem sequer estava falando de você, mas certos fãs parecem realmente não ter entendido a proposta do FREE Britney. E nem tou falando necessariamente sobre pessoas aqui do fórum mas da fan base em um geral. 

Agora, já que você ta insistindo em distorcer o que eu falei: Aonde que eu falei que eu me sinto mal quando falam dele? Aonde que eu falei que é obrigado gostar dele? Tudo o que eu falei aqui pra você não tem nada a ver com isso e olha que eu ainda ressaltei várias vezes rs

Parece que vocês só absorvem o que querem ouvir e retruca como se tudo que outra pessoa fala, levantando outros pontos que não tem nada a ver com isso, fosse uma grande besteira. Não tem maturidade nenhuma pra conversar.

Cansei. Deixa pra lá kkkkk

Olha, então ou você não formulou bem, ou quis responder outros através de mim. 

Você enfiou o Free Britney na equação nem sei pq, isso não tem nada a ver com o movimento ou com ela. Eu não desrespeitei a Britney em nenhum momento aqui, agora estou falando por mim.

Já que você tá falando sobre Britney, eu vou repetir: não somos obrigados a gostar de alguém pq Britney aparentemente gosta. Isso não é querer controlá-la e isso não é desrespeito com ela, é ter uma opinião. Só! 

E sobre não aparecer nos tópicos sobre ele por se sentir mal foi uma dica, não cagação de regra. Faça o que sentir vontade, mas você se doeu, logo deduzi que não gostou das opiniões.

Mas enfim, realmente isso não vai levar a lugar nenhum.

Uma boa dica de maturidade é aceitar a opinião do outro, às vezes a gente não concorda, mas temos que aceitar que nem todo mundo pensa da mesma maneira. É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Passenger disse:

 

 

Pegando os pontos bons de cada lado que eu achei e concordo. Se complementa, gente, tá tudo certo. Paz

84MV8qQ.gif

Eu até ia entender o ponto dele se isso fosse a maioria da fanbase e se fã tivesse esse poder. Não dá pra comparar o movimento Free Britney e o que aconteceu com ela com fã que fica palpitando em fórum de internet.

Existem exageros é óbvio, já vi conta no twitter que falava mal dos filhos dela sem dó, isso eu acho pesado.

Agora falando no geral, muito fã acha que falar mal do moço é insultar Britney, a inteligência dela, a escolha dela. Mas Britney é uma pessoa de carne e osso, ela errou e ainda vai errar, pra ser fã você não precisa concordar com tudo que ela fizer ou disser. 

Se voltássemos no tempo a gente veria muuuuuito fã com braço de tora passando pano pro chaotic, pro fato dela ter comprado uma carreira pro Kevin, por ele usar a esposa como escada, etc...

Outro dia eu brinquei que se a Britney postasse uma foto dela se reconciliando com a JL, teria fã recalculando a rota na hora. Se ela quiser fazer as pazes com a família Buscapé inteira, pra mim não muda em nada meu pensamento sobre cada um deles.

Não temos poder sobre as escolhas da Britney, mas a gente tem todo o direito de comentar sobre elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...