Ir para conteúdo



Em timing espetacular, Sam Asghari ganha entrevista e shoot com o The New York Times


Diana

Mensagens recomendadas

12 horas atrás, Sony disse:

Se você acha que alguns fãs não querem controlá-la ao ponto de tirar alguém que eles não gostam da vida dela você é muito ingênuo rs

E eu não me referi a comparar essas duas coisas que você citou. E sim deixar claro que o Free Britney, como o próprio nome já deixa bem claro, não se limita a tirá-la da situação em que ela se encontrava, mas sim pra que ela tenha liberdade para se relacionar com quem ela quiser. E que nem a família, nem empresários, e NEM os fãs tem o direito de achar que podem fazer qualquer tipo de alteração que afete a vida pessoal dela.

E se você acha que MUITOS não fariam isso se pudesse, inclusive alguns desses fórum, eu repito, você tá sendo ingênuo. A hipocrisia rola solta por esse mundo todo e dentro dessa fan base não é diferente. Então eu repito, tem gente que parece que tem um pouco de dificuldade pra entender ao que o Free Britney se estende.

Se você não se aplica a isso que eu acabei de falar ok, não precisa se doer. Eu nem sequer estava me referindo a você quando eu te quotei. 

E prestar atenção no que fala SIM. Não por medo de processo, mas sim por uma questão de bom senso. Fale o que você quiser dele, tenha a opinião que você quiser, xingue o quanto você quiser, mas a partir do momento que alguém acha que tem/deveria ter o direito de interferir na vida pessoal dela, CONTRA a vontade dela só pra satisfazer o que "essas pessoas" acham que é o certo pra ela, então me fala por favor: Como que isso não é no mínimo questionável? Quem quer controlar tendo más intenções prejudica, e quem quer controlar achando que tem boas intenções também. E meio óbvio isso.

Então não, não é exclusivamente uma opinião minha quando tá ai pra todo mundo ver a falta de noção de muitos fãs que se dizem parte do Free Britney. É só você prestar atenção.

E se você não é assim, ok. Tudo certo. Você entendeu o que eu quis dizer.

 

 

 

 

 

 

Mas o que é bom senso pra você, pode não ser pro outro. Já te vi falando mal de familiares dela aqui e julgando aparências, eu vivo falando mal deles também, mas isso seria bom senso? 

Todos nós julgamos e condenamos e não é pq Britney aparentemente gosta de alguém que devemos gostar, somos todos adultos para termos personalidade própria. O amigo dela até acusado de assédio sexual foi, não tenho obrigação nenhuma de passar pano pra ele pq a faz sorrir. Nós (fãs) temos o direito de ter opiniões sim, gostar ou desgostar, contanto que a gente se respeite por aqui.

Não é questão de ingenuidade, mas você coloca como se os fãs tivessem o poder de fazer alguma coisa, quando ninguém aqui tem, não temos o poder de prejudicar por não gostarmos do cara... Não é difícil de entender. E se existem fãs que querem controlar Britney isso muda a sua vida ou a dela? A pessoa só tá perdendo tempo rs.

Se estivéssemos sendo preconceituosos aí é oooutra história. Racismo, homofobia, xenofobia, entre outras coisas, aí sim seria um problema (eu sei que alguns fãs acham que ele sofre de bonitofobia, mas pelamor). 

Hate sempre vai existir, o próprio cara quer ser famoso e terá de aprender a lidar com isso. A matéria acaba com ele de diferentes formas, então a minha opinião também não é a única sobre o indivíduo.

Então é isso, gosta dele? Ótimo, shippa, faz montagens, celebra, o que você quiser. Agora respeite quem pensa diferente de você, ou não entre em tópicos sobre o cara se ler outras opiniões te faz mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta
11 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Quão difícil é de entender isso, né? Tem hora que parece fã de BTS querendo TE OBRIGAR a gostar ou ter absolutamente a mesma opinião. Ah me poupe 3i2eGXV.gif

Nossa, sim. Pior que somos velhas (conservadas ok) na maioria, se fossemos a pirralhada que é fã de BTS, Olivia Rodrigo ainda ia de pensar assim, mas putz kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Dragon disse:

Mas o que é bom senso pra você, pode não ser pro outro. Já te vi falando mal de familiares dela aqui e julgando aparências, eu vivo falando mal deles também, mas isso seria bom senso? 

Todos nós julgamos e condenamos e não é pq Britney aparentemente gosta de alguém que devemos gostar, somos todos adultos para termos personalidade própria. O amigo dela até acusado de assédio sexual foi, não tenho obrigação nenhuma de passar pano pra ele pq a faz sorrir. Nós (fãs) temos o direito de ter opiniões sim, gostar ou desgostar, contanto que a gente se respeite por aqui.

Não é questão de ingenuidade, mas você coloca como se os fãs tivessem o poder de fazer alguma coisa, quando ninguém aqui tem, não temos o poder de prejudicar por não gostarmos do cara... Não é difícil de entender. E se existem fãs que querem controlar Britney isso muda a sua vida ou a dela? A pessoa só tá perdendo tempo rs.

Se estivéssemos sendo preconceituosos aí é oooutra história. Racismo, homofobia, xenofobia, entre outras coisas, aí sim seria um problema (eu sei que alguns fãs acham que ele sofre de bonitofobia, mas pelamor). 

Hate sempre vai existir, o próprio cara quer ser famoso e terá de aprender a lidar com isso. A matéria acaba com ele de diferentes formas, então a minha opinião também não é a única sobre o indivíduo.

Então é isso, gosta dele? Ótimo, shippa, faz montagens, celebra, o que você quiser. Agora respeite quem pensa diferente de você, ou não entre em tópicos sobre o cara se ler outras opiniões te faz mal.

Você sempre sensato amore 

 

pisa mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutes ago, Dragon said:

Nossa, sim. Pior que somos velhas (conservadas ok) na maioria, se fossemos a pirralhada que é fã de BTS, Olivia Rodrigo ainda ia de pensar assim, mas putz kk 

Ah não, eu já sou cacura, sem tempo irmão... O fato de eu não gostar de um namorado dela e zoar ele num fórum muda em quê a vida da gatinha? Exatamente, absolutamente nada kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

não é pq Britney aparentemente gosta de alguém que devemos gostar,

Mas gente kkkkkk Não é isso que eu tou falando. Já expliquei umas 3 vezes aqui só conversando com você mas continuam batendo na mesma tecla. Ou ta difícil de entender ou ta fingindo que não viu. 

A questão não é se tem ou não tem o poder de fazer alguma coisa. Os fãs só deveriam ter mais respeito com ela e com a forma que se referem a ela nessa situação toda. Esquece ele. Eu não estou falando dele. Respeito não é algo que você só deve ter na frente de alguém. E vou repetir MAIS uma vez. Eu nem sequer estava falando de você, mas certos fãs parecem realmente não ter entendido a proposta do FREE Britney. E nem tou falando necessariamente sobre pessoas aqui do fórum mas da fan base em um geral. 

Agora, já que você ta insistindo em distorcer o que eu falei: Aonde que eu falei que eu me sinto mal quando falam dele? Aonde que eu falei que é obrigado gostar dele? Tudo o que eu falei aqui pra você não tem nada a ver com isso e olha que eu ainda ressaltei várias vezes rs

Parece que vocês só absorvem o que querem ouvir e retruca como se tudo que outra pessoa fala, levantando outros pontos que não tem nada a ver com isso, fosse uma grande besteira. Não tem maturidade nenhuma pra conversar.

Cansei. Deixa pra lá kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...