Ir para conteúdo



Em timing espetacular, Sam Asghari ganha entrevista e shoot com o The New York Times


Diana

Mensagens recomendadas

Vou providenciar hoje um círculo de oração pra esse jornalista que foi obrigado a fazer essa entrevista horrível com esse povo brincando de ser profissional, puta merda kkkkkkkkkkkkk

Não sei quem era mais despreparado ali, e a matéria ficou maravilhosa expondo essas coisas ridículas kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta

A entrevista extremamente irônica kkkkkkk ai, esse homem é realmente uma piada e é tratado como tal 

Imagine ser feito de chacota pelo TNYT? Mas, assim como em tudo que ele fez esses anos em relação a Britney, e aí também mostra que parece ser um aproveitador. Simples.

Isso real não tem como negar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kevin Caldeira disse:

a materia inteira um shade gigante do NYT kkk Sam e Maxi devem ter odiado o resultado

fizeram uma leitura dele como despreparado e superficial

capaz que ficaram insistindo pra ele ser entrevistado e aí deram uma zoada nele. :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Domination disse:

Ninguém tá indo no Instagram deles xingá-lo ou tentar convencer a Britney a nada.

mmmm, será que não? Eu já vi vários. Basta abrir o twitter pra achar alguns fãs falando cada absurdo que me faz eu me perguntar até que ponto alguém ta disposto a chegar pra convencer uma pessoa de que está fazendo o "bem" pra ela.

Sõ esse ano eu já vi várias vezes fãs sendo BEM invasivos em relação a vida pessoal dela. Falando que o próximo passo agora é tirar o Sam da vida dela e por ai vai... é o que eu falei ali: Limites. Inclusive isso já foi assunto várias vezes debatidos por alguns perfis grandes do twitter, criticando exatamente essa falta de noção de muita gente na fan base. Parece que deixaram a influência que tiveram no movimento subir pra cabeça...

Ressaltando que ninguém é obrigado a gostar dele. E ninguém é obrigado a fingir que gosta. Eu também tenho minhas desconfianças em relação a ele. Como não ter? Mas é no mínimo desagradável ver ALGUNS fãs tratando ela igual uma criança incapacitada que precisa de "ajuda" pra guiar a própria vida. Falando que o próximo passo agora é tirar ele da vida dela e por ai vai...

O que me incomoda é o que dizem sobre ELA nesse assunto todo, como tratam ela, como querem sim passar do limite que existe entre fã/artista e mandar na vida dela. E fazem tudo isso com um #FreeBritney escancarado no perfil.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...