Ir para conteúdo



Em timing espetacular, Sam Asghari ganha entrevista e shoot com o The New York Times


Diana

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Dragon disse:

pq pra comparar o peso da opinião de um fã com o de tutores de uma conservadoria é o cúmulo da falta de noção.

Se você acha que alguns fãs não querem controlá-la ao ponto de tirar alguém que eles não gostam da vida dela você é muito ingênuo rs

E eu não me referi a comparar essas duas coisas que você citou. E sim deixar claro que o Free Britney, como o próprio nome já deixa bem claro, não se limita a tirá-la da situação em que ela se encontrava, mas sim pra que ela tenha liberdade para se relacionar com quem ela quiser. E que nem a família, nem empresários, e NEM os fãs tem o direito de achar que podem fazer qualquer tipo de alteração que afete a vida pessoal dela.

E se você acha que MUITOS não fariam isso se pudesse, inclusive alguns desses fórum, eu repito, você tá sendo ingênuo. A hipocrisia rola solta por esse mundo todo e dentro dessa fan base não é diferente. Então eu repito, tem gente que parece que tem um pouco de dificuldade pra entender ao que o Free Britney se estende.

Se você não se aplica a isso que eu acabei de falar ok, não precisa se doer. Eu nem sequer estava me referindo a você quando eu te quotei. 

E prestar atenção no que fala SIM. Não por medo de processo, mas sim por uma questão de bom senso. Fale o que você quiser dele, tenha a opinião que você quiser, xingue o quanto você quiser, mas a partir do momento que alguém acha que tem/deveria ter o direito de interferir na vida pessoal dela, CONTRA a vontade dela só pra satisfazer o que "essas pessoas" acham que é o certo pra ela, então me fala por favor: Como que isso não é no mínimo questionável? Quem quer controlar tendo más intenções prejudica, e quem quer controlar achando que tem boas intenções também. E meio óbvio isso.

Então não, não é exclusivamente uma opinião minha quando tá ai pra todo mundo ver a falta de noção de muitos fãs que se dizem parte do Free Britney. É só você prestar atenção.

E se você não é assim, ok. Tudo certo. Você entendeu o que eu quis dizer.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu tenho muito pé atrás com o Sam por conta de atitudes que vi ao longo do tempo nos últimos dois anos, indo da interação no Instagram sobre a mentira da Britney estar bem enquanto ela estava sendo internada a força até os dias atuais com o que sempre parece ser propaganda nada natural de sua "carreira" e pessoa. E esse Maxi ao lado dele nunca vai bem comigo. Mas ao mesmo tempo, tento lembrar de que ele também é o cara com quem a Britney está a mais tempo na vida dela até hoje (acho?) então deve ter uma razão pra isso. Enfim, não entro em detalhes sobre a personalidade dele de ser esse "meninão" que tenta ser engraçado mas passa vergonha pois isso não vem ao caso e não influencia em nada na história, é só coisa pessoal da gente mesmo. O que me preocupa são as intenções dele. Mas contanto que não afete a Britney e ela esteja de acordo com ele e que todas essas atitudes questionáveis que a gente viu ele ter ao longo tempo sejam justificadas, não tenho o menor direito de tirar ele da vida da Britney.

Eu só queria poder ter certeza que ele é um cara que faz bem a Britney e que não tem intenções que vão afetar ela negativamente.

É aquela coisa, né, opinião sólida não tenho, mas que tenho um pé atrás eu não nego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente fã nenhum tem poder de controlar ela, ninguém é obrigado a gostar do Sam. Ninguém tá indo no Instagram deles xingá-lo ou tentar convencer a Britney a nada. Eu torço pela felicidade dela mas não vou forçar gostar do michê pra agradar ngm, todo mundo aqui já é adulto pra ter a própria opinião, o mundo é assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, Domination said:

Gente fã nenhum tem poder de controlar ela, ninguém é obrigado a gostar do Sam. Ninguém tá indo no Instagram deles xingá-lo ou tentar convencer a Britney a nada. Eu torço pela felicidade dela mas não vou forçar gostar do michê pra agradar ngm, todo mundo aqui já é adulto pra ter a própria opinião, o mundo é assim mesmo.

Quão difícil é de entender isso, né? Tem hora que parece fã de BTS querendo TE OBRIGAR a gostar ou ter absolutamente a mesma opinião. Ah me poupe 3i2eGXV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu super sou a favor de pessoas realizarem os sonhos dela, nada mais lindo do que alguém alcançar seus objetivos...

Mas... se ele quer mesmo levar a carreira de ator de forma séria mesmo, ele deveria investir em aulas de teatro, literatura etc. 

Digo isso porque vi alguns vídeos dele atuando e mais pareceu que ele estava falando as falas, e não vivendo o momento. 

Creio que para qualquer ramo da arte, a pessoa deve ter uma sensibilidade maior para conseguir ter o feeling de criar algo. Essa sensibilidade vem na personalidade mesmo, algo que a pessoa nasce com ela, mas com um certo treino, a pessoa pode se tornar um ator/ atriz decente, vide Reynaldo Gianechini, Malvino Salvador etc.

Sobre a relação dele com a Britney... já larguei de mão já. Britney está livre, e agora preciso descansar minha mente, foi um tempo de ansiedade e preocupação, e agora, acho que ela deve analisar o que é bom e o que não é.

Espero que ela faça sessões de psicoterapia para poder tratar seus traumas de anos e poder reingressar a vida de maneira saudável e corajosa, e também para poder aprender a identificar a índole das pessoas ao seu redor 💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...