Jump to content
Diana

Em timing espetacular, Sam Asghari ganha entrevista e shoot com o The New York Times

Recommended Posts

49 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Pelo menos ele não é acomodado, né? Já pisou no Kevin que não fazia nada e ainda usava o dinheiro da Brit pra sustentar o vício

Mas o Kevin pagava de rapper, more rsrs.

Ele era sem talento, mas a Brit comprou uma carreira e ele tentou, chegou a gravar álbum... Mas era péssimo como rapper, ninguém levou a sério e depois do divórcio não quis mais trabalhar.

O atual faz pontas como modelo e ator, fica o dia todo coçando saco na casa dela e consegue esse tipo de matéria "pela carreira"... não é muito diferente.

18 minutos atrás, Diana disse:

Nessa entrevista fica super claro em como ele é um projeto de alpinismo social pra o Maxi e pro outro cara. E ele nem liga, é mais ingênuo que os dois mas também tá doido pra subir no ranking. Começa dizendo que não vai citar a Britney pra pagar de bom moço, mas talvez fosse melhor ter citado. Um desastre. E essa proximidade só mostra que aquele circo que o Maxi fez desrespeitando e dizendo coisas inomináveis sobre a Octavia Spencer foi todo com aval dele. Ridículo. 

HOT TAKES
- Confusão extrema de agenciamento, chega a ser vergonhoso ler a descrição. Maxi se metia toda hora na entrevista pra falar de pão, mandar ele trocar de jeans, dizer que ele era lindo e que tava indo muito bem. Sugeria respostas e depois voltava atrás. Acredita que ele é o próximo superman. O Maxi chama ele de 'meu projeto'.

- Ele ia fazer uma demonstração dos tais stunts de ação que tanto aprende, mas quando descobriram que não ia ser filmado eles disseram que não iam fazer. 

- O repórter fala que logo depois de ter xingado o Jamie no stories ele bombardeou o insta com publicidades baratas e autopromoção da imagem.

- O programa fitness dele é super mal feito e amador e ele usa imagens da internet na parte de reiceitinhas fitness dele.

- Carisma de uma PORTA. Tudo que o entrevistador perguntou ele deu respostas evasivas, dizendo que amava tudo, que não tinha preferência por nada, que nada tava ruim. Se você ler percebe a idiotice

- Ele fala que não fez atuação suficiente pra se sustentar ainda e que não prevê milhões do curso fitness dele, aí o redator se pergunta na matéria de onde ele tira dinheiro pra se bancar então

- Ele sai com uma imagem de meninão bobo, sem carisma, e extremamente mal agenciado. Uma pessoa sem talento que diz que tá onde está por mérito e não pela imagem da noiva, mas que no subtexto fica bem claro que ele é uma piada e bem burrinho

- Em uma parte o repórter diz que o mundo fantasioso que ele e os agentes vivem é tão forte que você acaba caindo no buraco se entrar no mesmo lugar e acreditando nas coisas deles

Gente... Então foi matéria super shade.

O lance das publicidades depois xingar o Jamie kk. 

Ele vai ter que agradar muito esse Maxi pra sempre. Que relação curiosa a deles... 

Eu até acho o moço bem esperto pra muita coisa, mas será que ele vai entender esses shades todos? :gret17:

Nada contra o Sam, espero que ele consiga fazer sucesso. Em quanto estiver com a Britney, prefiro trabalhando.

Mesmo que acabe sendo beneficiado por ser noivo dela. Pelo menos ele tem benefício de encontrar trabalho.                                                 

cara está com ela a anos, que eu saiba nunca encontraram nada contra ele. Britney passou por inúmeras dificuldades sem ter data limite para sair dessa, e ele continuou com ela. Sem nem saber se um dia ela sairia disso. 

No dia que eu vê algo, fico contra TB. Até no momento vi nada demais. 

E pelo bem da vc Britney espero que ela saiba bem pouco sobre o hater em cima do Sam. Todos ajudaram liberar ela. Não a decidir com quem fica ou quando começa a trabalhar.

Minha opinião, apenas.

31 minutos atrás, Naralon disse:

Nada contra o Sam, espero que ele consiga fazer sucesso. Em quanto estiver com a Britney, prefiro trabalhando.

Mesmo que acabe sendo beneficiado por ser noivo dela. Pelo menos ele tem benefício de encontrar trabalho.                                                 

cara está com ela a anos, que eu saiba nunca encontraram nada contra ele. Britney passou por inúmeras dificuldades sem ter data limite para sair dessa, e ele continuou com ela. Sem nem saber se um dia ela sairia disso. 

No dia que eu vê algo, fico contra TB. Até no momento vi nada demais. 

E pelo bem da vc Britney espero que ela saiba bem pouco sobre o hater em cima do Sam. Todos ajudaram liberar ela. Não a decidir com quem fica ou quando começa a trabalhar.

Minha opinião, apenas.

Ninguém está decidindo com quem ela vai ficar, ninguém aqui tem poder pra isso.

Só que algumas pessoas tem opiniões diferentes sobre ele. É normal.

Essa problematização de que quem não gosta do cara quer controlar quem Britney namora não tem sentido algum. Nem falo só sobre o que você escreveu, mas vejo muito fã tentando levantar esse argumento furado.

A Britney precisa ter acesso a tudo sobre ela, já viveu muito tempo na bolha. Se ela está livre vai ter que lidar com todo tipo de coisa, boa e ruim e saber filtrar o que quiser. Já tem quase 40 anos.

1 hora atrás, Dragon disse:

Ninguém está decidindo com quem ela vai ficar, ninguém aqui tem poder pra isso.

Só que algumas pessoas tem opiniões diferentes sobre ele. É normal.

Essa problematização de que quem não gosta do cara quer controlar quem Britney namora não tem sentido algum. Nem falo só sobre o que você escreveu, mas vejo muito fã tentando levantar esse argumento furado.

A Britney precisa ter acesso a tudo sobre ela, já viveu muito tempo na bolha. Se ela está livre vai ter que lidar com todo tipo de coisa, boa e ruim e saber filtrar o que quiser. Já tem quase 40 anos.

Concordo que as pessoas tem o direito de ter opiniões diferentes sobre ele. Mas eu tenho certeza que se algumas pessoas aqui nesse fórum mesmo tivessem o poder de tirar ele da vida dela, mesmo sem o consentimento da Britney e indo contra a vontade dela, essas pessoas fariam.

É ai que chegamos em um limite que foi ultrapassado quando o assunto é "opiniões". Não queriam ela livre? Então porque dizer essas coisas no mínimo suspeitas de alguém que quer controla-la.

Tem gente que não entendeu o real propósito do Free Britney, que vai muito além dos resultados que a Britney obteve no dia 12. Não deixamos ela livre das garras daqueles trastes pra ver fã postando "opiniões" e querendo controlar a vida dela.

E não importa se essas pessoas não tem o poder de fazer isso. É uma questão de bom senso. Não gosta dele? Ok. Mas que pelo menos prestem atenção nas coisas que falam, e na forma que falam.

Estou de cara com o péssimo gerenciamento que esse Maxi tem com o Sam, fora que parece ser apaixonado no cara.

Mas, gente, peguem mais leve com o Sam, vcs metem bala no cara em tudo que ele faz. O cara não é o melhor parceiro que devia estar do lado da Britney. Maaaas a Brit está feliz aparentemente, e é isso que devemos priorizar e torcer que ele seja bom, ela sabe quem escolheu, ela conhece ele, a gente não, e se a Queen quebrar a cara, que amadureça e arrume um homão da p*rra.
Sam é muito novo de carreira, fora o péssimo gerenciamento que ele tem desse Maxi, ele e assim como a Britney precisa de pessoas melhores instruindo eles.

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

1 hora atrás, Sony disse:

Concordo que as pessoas tem o direito de ter opiniões diferentes sobre ele. Mas eu tenho certeza que se algumas pessoas aqui nesse fórum mesmo tivessem o poder de tirar ele da vida dela, mesmo sem o consentimento da Britney e indo contra a vontade dela, essas pessoas fariam.

É ai que chegamos em um limite que foi ultrapassado quando o assunto é "opiniões". Não queriam ela livre? Então porque dizer essas coisas no mínimo suspeitas de alguém que quer controla-la.

Tem gente que não entendeu o real propósito do Free Britney, que vai muito além dos resultados que a Britney obteve no dia 12. Não deixamos ela livre das garras daqueles trastes pra ver fã postando "opiniões" e querendo controlar a vida dela.

E não importa se essas pessoas não tem o poder de fazer isso. É uma questão de bom senso. Não gosta dele? Ok. Mas que pelo menos prestem atenção nas coisas que falam, e na forma que falam.

Sobre poder tirar da vida dela, essa é uma certeza exclusiva sua. A gente "falar mal" dele aqui não vai mudar em nada, e isso é um fato.

A minha vida não vai mudar se Britney casa ou não com o cara, tem filho ou não, mas eu tenho o direito de opinar se não acho legal alguma coisa. Nós literalmente julgamos um processo judicial e falamos mal da família toda dela por aqui... Todos nós, sem exceção.

Eu também acho que muitos não entenderam o propósito do Free Britney, pq pra comparar o peso da opinião de um fã com o de tutores de uma conservadoria é o cúmulo da falta de noção. Jamie não permitia que Britney saísse sem o aval dele, proibiu de engravidar e casar, obrigava a filha a trabalhar... Qual fã tem poder de fazer isso com ela?

Britney é uma figura pública, pq o namorado/noivo dela não seria pauta? 

E prestar atenção no que? Ele ou o Maxi (rs) vão processar fã por dizer que cara é oportunista?

E de novo, acho que você é que não entendeu. Não vi ninguém aqui querendo controlar Britney, apenas expressaram as opiniões sobre o cara, e sim são opiniões que devem ser respeitadas... Assim como se você enaltecer ele aqui eu não tenho que te criticar por gostar dele.

É isso...