Jump to content
Diana

Em timing espetacular, Sam Asghari ganha entrevista e shoot com o The New York Times

Recommended Posts

MAIS DO QUE O SR. BRITNEY SPEARS
Sam Asghari, o noivo da popstar, vem trilhando seu próprio caminho para a fama em um ano que o colocou sob os holofotes

LOS ANGELES - Sam Asghari é um ator iniciante e até recentemente trabalhava como personal trainer. Mas este jovem de 27 anos altamente educado, bonito e amigável é mais conhecido por milhões como o noivo de uma mulher de 39 anos que foi, durante anos, a maior estrela pop do mundo, cujo controle sobre sua vida pessoal e seus 60 milhões de dólares em bens foram, 13 anos atrás, tirados dela e transferidos para seu pai (e um advogado nomeado pelo tribunal para co-administrar as finanças) em um arranjo controverso e secreto do qual ela tem forte e publicamente tentado se livrar; uma mulher que foi, durante anos, fotografada na companhia regular de nenhum adulto além do Sr. Asghari, e a quem ele se recusou a falar sobre, por nome ou mesmo referência indireta, como condição para conceder uma entrevista.

Que a extremamente famosa noiva do Sr. Asghari, Britney Spears, está noiva dele é um dos poucos detalhes de sua vida privada que é de conhecimento público. Ambos disseram em entrevistas que se conheceram em 2016, quando ele apareceu em um videoclipe de seu single “Slumber Party” (com Tinashe), no papel de observador contemplativo enquanto ela rasteja por uma mesa de banquete para engolir o que parece ser leite derramado.

Desde então, os dois apareceram juntos muitas vezes em suas contas do Instagram - normalmente envolvidos em uma atividade de preparação física, relaxando em um local de férias sem nuvens, atacando a câmera de perto ou alguma mistura dos três. O casal anunciou seu noivado no Instagram em setembro (ele com uma foto; ela com uma compilação de clipes em que mostrava seu anel de diamante para a câmera).

Mas detalhes relativos a praticamente todos os outros aspectos da vida da noiva do Sr. Asghari são conhecidos apenas por indivíduos com acesso a registros judiciais confidenciais relativos à tutela que regia sua existência desde 2008, e foi encerrada por um juiz esta semana. Seu relacionamento com o Sr. Asghari necessariamente surgiu dentro dos parâmetros desta ferramenta legal, cujos termos são tão secretos que, por mais de uma década, estranhos só podiam adivinhar como alguém em seu círculo - quanto mais como ela própria - sentia-se sobre isso.

Até que o Sr. Asghari falou [sobre o assunto]. Em 9 de fevereiro de 2021, ele postou um stories no Instagram - um item temporário que desaparece após 24 horas - com o texto: “Não tenho nenhum respeito por alguém que tenta controlar nosso relacionamento e constantemente lança obstáculos em nosso caminho”. O alvo ostensivo de sua ira era o pai de sua namorada, o guardião de seus bens, e a quem o Sr. Asghari se referiu pelo nome na mesma mensagem, usando uma palavra obscena.

O desprezo do Sr. Asghari pelo omertà [código de silêncio das máfias italianas] foi o que deixou as pessoas saberem pela primeira vez a opinião de uma pessoa que era diretamente afetada da tutela, e isso deixou os espectadores famintos por ouvir mais dele após esse post.

O Sr. Asghari atendeu o chamado, de certo modo. Ele postou informações no Instagram sobre um sistema de clareamento dental caseiro, o relógio Submersible Bronzo Blu Abisso 42 mm da Panerai, halteres ajustáveis Smrtft e um Jeep Rubicon personalizado. Ele postou imagens de si mesmo como modelo e vídeos de si mesmo se exercitando. Ele compartilhou clipes e trailers para programas de TV nos quais ele havia sido escalado para pequenos papéis como diversos homens devastadoramente bonitos. Ele também continuou a postar sobre seu apoio à noiva; na sexta-feira, ele compartilhou uma foto sua flexionando seus músculos, vestindo uma camiseta #FreeBritney.

Mas nenhuma de suas postagens satisfez as curiosidades mais urgentes dos espectadores: Quem é o Sr. Asghari? Como é a vida dele? E como isso aconteceu?

OS ESFORÇOS DE TRABALHO DO SR. ASGHARI

Em uma sexta-feira de outubro, o Sr. Asghari chegou a um local predeterminado no centro de Los Angeles para uma sessão de fotos e uma entrevista de uma hora, e foi acompanhado por seu publicitário, Brandon Cohen (reticente; camiseta preta; frequentemente segurando o telefone na orelha), e seu diretor criativo, que atende por Maxi (tagarela; terno xadrez rosa; frequentemente em todos os lugares).

Com antecedência, o Sr. Asghari concordou em ensinar ao seu entrevistador algumas coisas sobre a as cenas ação que ele vinha trabalhando para dominar. Isso proporcionaria uma incursão natural em uma discussão sobre seus objetivos de carreira (ser uma estrela de ação).

Ainda assim, no dia, esse plano desmoronou completamente, com as peças escorregando para fora de alcance e partindo em direções previamente desconhecidas. Por exemplo: Ao saber que a entrevista não continha nenhuma mídia de vídeo - nunca foi dito que haveria uma mídia de vídeo - Maxi e o Sr. Cohen declararam descrença e ceticismo de que as demonstrações de acrobacias do Sr. Asghari pudessem ser expressas em qualquer formato, exceto um projetado para a transmissão de movimento mídia visual.

Ao sugerir que a essência das acrobacias, bem como manobras específicas, poderiam ser descritas por escrito e, em seguida, retratadas pelo leitor, Maxi expressou forte dúvida, "porque tenho uma imaginação fértil", disse ele, e "eu não consigo imaginar isso”- e sua dúvida significa que a demonstração de acrobacias nunca foi sequer tentada.

O Sr. Cohen e Maxi também entenderam que a entrevista tinha horários de início diferentes; de acordo com uma das linhas do tempo, um fotógrafo que chegou para a sessão exatamente no horário estava 45 ou 90 minutos atrasado. A certa altura, Maxi declarou que a entrevista de uma hora teria apenas 15 minutos.

Na conversa, o Sr. Asghari - que se mudou do Irã para a Califórnia aos 12 anos para morar com seu pai, que havia emigrado sete anos antes - foi agradável. Ele relutava em expressar insatisfação de qualquer tipo, sobre qualquer assunto, ou reconhecer qualquer familiaridade com aquele estado.

Questionado sobre qual aspecto da vida cotidiana ele achou mais difícil de se ajustar de primeira depois de deixar sua mãe e irmãs em Teerã quando adolescente, para viajar para um país estrangeiro cuja língua ele não falava e para viver com um pai que ele não via desde os 4 anos de idade, O Sr. Asghari respondeu: “Para ser sincero com você, não foi nada difícil para mim. Foi fácil para mim.”

Ao ser pedido para identificar o pior emprego que já teve, Asghari, que disse que seu trabalho na era de pré-atuação incluiu uma passagem pela Best Buy e rolar sushi para quinceañeras, mas disse que cada trabalho era tão agradável quanto o anterior porque, “Eu encontro felicidade em cada trabalho."

Ao ser pedido para classificar suas áreas de trabalho em ordem de prioridade, o Sr. Asghari explicou que prioriza tudo na vida da mesma forma, mesmo quando se afasta daquilo, como tem feito em sua carreira de treinamento pessoal. Questionado sobre qual de suas três irmãs mais velhas ele é mais próximo, o Sr. Asghari disse: “Eu sou próximo de todas elas”.

E quando perguntado, sem rodeios, "Qual é o seu trabalho?" O Sr. Asghari respondeu sem hesitação: "Eu sou um encanador."

Apesar de exibi-lo com moderação, Asghari tem um talento genuíno para o humor inexpressivo. O efeito é reforçado por seus traços faciais esculpidos, que não sugerem imediatamente a comédia; por sua seriedade inquebrável, que deixa a pessoa incapaz de perceber suas piadas chegando; e pelo fato de que tudo o que ele diz é dito no mesmo tom calmo.

Embora o humor inexpressivo muitas vezes possa ser maldoso - ao ponto de deixar um homem heterossexual se contorcendo - o Sr. Asghari não é. Suas respostas irreverentes foram rápidas e depois seguidas por respostas genuínas.

“Meu trabalho, no momento, é atuar”, esclareceu.

Uma das performances mais famosas de Asghari - embora se você piscar você vai perder - na carreira foi como um personagem creditado como "Papai Noel Sexy" em um episódio da série 2021 da HBO Max "Hacks". Ele apareceu em uma única cena, ao lado de Jean Smart.

Mr. Asghari, with Jean Smart, in a scene from the 2021 HBO Max show “Hacks.”

“Atuar não é necessariamente filmar programas de TV e filmes”, disse Asghari. “Coreografia de acrobacias [para cenas de ação], treinamento, audições - tudo isso faz parte. Então esse é um trabalho de tempo integral.” (Para seu próprio entretenimento, o Sr. Asghari disse que assiste a “performances, não shows”. Questionado sobre o nome de uma performance que assistiu recentemente, o Sr. Asghari disse: “Hugh Jackman. Eu vejo vídeos dele atuando. Jason Statham, eu assista a vídeos dele atuando. ”)

Embora suas postagens nas redes sociais frequentemente o retratem em busca de boa forma física, Asghari descreveu o treinamento pessoal como seu “trabalho de garçom” - isto é, um trabalho que um aspirante a ator mantém até que ele possa se sustentar como ator.

Mas enquanto ele está reorientando sua trajetória profissional, Asghari continua a ser afiliado a um serviço online de assinatura de treinamento pessoal, o Asghari Fitness, que, segundo ele, tem cerca de 1.000 assinantes.

Por 9 dólares por semana, os assinantes têm acesso a videoclipes em que um homem, às vezes, mas nem sempre o Sr. Asghari, demonstra exercícios incluindo "Agachamento dividido búlgaro" e "Bom dia com halteres", junto com uma programação de treino sugerida.

Os assinantes também recebem um plano de alimentação contendo as receitas de até três refeições e três lanches por dia.

As receitas são notáveis por suas formulações básicas (um prato rotulado como "Salada de Carne" requer 10 minutos de tempo de cozimento, quatro ingredientes e quatro linhas de direção, das quais a quarta é "Desfrute"), e pelo fato de que pelo menos algumas das fotos que acompanham os pratos parecem ter sido retiradas da internet. (Uma busca de imagens para a foto não creditada do prato “Salada de Carne” levou a uma receita de 17 ingredientes para “Salada de Carne Australiana Grelhada Vietnamita” que, de acordo com TrueAussieBeefandLamb.com, leva 40 minutos para preparar.)

Seu site foi construído pela MacroActive, uma empresa com sede na Nova Zelândia, que fornece uma plataforma online pronta para treinadores aspirantes que podem usá-la para hospedar seus próprios serviços de assinatura adjacentes de fitness. Afluencr, uma subsidiária da MacroActive no País de Gales, fornece gerenciamento adicional e elementos de design.

O Sr. Asghari disse que a Asghari Fitness “sempre vai melhorar”, que “é [um serviço] bastante exclusivo” e que “não é algo que eu esteja forçando, ou pelo menos não espero ganhar milhões de dólares com isso.”

Uma temporada de um episódio na HBO Max também "não paga suas contas", disse Asghari. “Se você está em três, quatro filmes diferentes, sim, isso paga suas contas.”

Nada disso explica como o Sr. Asghari paga suas contas - ou o que são.

“Minhas maiores despesas são minha carreira”, disse ele, citando as acrobacias e o treinamento de atuação como custos específicos. “É nisso que eu gasto dinheiro.”

A EQUIPE DO SR ASGHARI

Se o Sr. Asghari é o coração do ''negócio de Sam Asghari'', Maxi e o Sr. Cohen são as batidas. Maxi interrompeu a entrevista do Sr. Asghari para elogiar como ele estava indo; para pegar um bagel que ele havia deixado para trás; para sugerir respostas a várias perguntas ao Sr. Asghari, algumas das quais o Sr. Asghari discordou; comer o bagel; anunciar aos 15 minutos de entrevista que faltavam 10 minutos (faltavam 45 minutos); para solicitar que o Sr. Asghari vestisse novamente um par de jeans que ele havia pedido para ele trocar; para expressar gratidão por tudo o que a entrevista foi revelando a ele sobre o Sr. Asghari; declarar, ao pintar curvas suaves de emoliente verde no rosto do Sr. Asghari, "Ele não precisa de maquiagem"; para informar que o artigo que resultaria da entrevista se intitularia “Estrelando no Filme do Mel Gibson” (o Sr. Asghari está atualmente gravando um filme com o Sr. Gibson); para ficar diante do Sr. Asghari e, enquanto o Sr. Asghari estava no meio de uma frase, enxugar os lábios com uma máscara sob os olhos de Hydrogel Baby Phat Pink Rose Gold Glitter; para se meter com comentários sobre o assunto e, em seguida, dizer "apague, apague, apague."

O Sr. Asghari parecia habituado a distúrbios repentinos. Depois de cada interrupção, ele recuperava o caminho de seus pensamentos com tanta indiferença quanto um pássaro canoro levado pela tempestade recupera sua rota migratória para os trópicos.

O Sr. Asghari conheceu Maxi há oito anos, "na casa aleatória de alguém que ele estava visitando", disse Maxi. O Sr. Asghari trabalhava como treinador pessoal na época.

“E então eu conheci Sam e disse,‘ Oh, você é o próximo Superman! ’” Disse Maxi, falando na velocidade de cubos de gelo sendo misturados em café gelado. "Consegui um agente para ele, tudo isso."

Foi sugestão de Maxi, disse Asghari, que ele "começasse a atuar".

A função do "diretor" no título de "diretor criativo" de Maxi é "apenas para me fazer parecer mais glamoroso", disse Maxi. "Sou apenas amigo dele, basicamente."

"Apenas um amigo", repetiu o Sr. Asghari.

"Seu amigo que assumiu o controle", disse Maxi, rindo.

"Mas, sim", disse Asghari, "e então --"

“Porque eu que comecei com tudo isso”, disse Maxi.

O Sr. Cohen, por outro lado, contatou o Sr. Asghari há seis anos pelo Facebook Messenger.

“Tive a sensação de que, se começasse a trabalhar com ele e o representasse, poderia conseguir grandes oportunidades para ele e construir sua carreira do nada até onde está hoje”, disse ele. “Eu apenas tive uma intuição e um pressentimento. E como representante, às vezes você apenas olha para alguém e vê - ”

“Vê como ele disse‘ nada ’para‘ onde ele está hoje ’?” Maxi murmurou no palco para o Sr. Asghari. Ambos riram. “Ele é como 'eu peguei um grão de sujeira. … ’”

"Não!" Sr. Cohen disse, em protesto.

Cohen disse que Asghari desligou na cara dele durante a primeira ligação agendada. “Então eu ligo de volta, como sempre faço”, disse ele. “Continuei ligando, sendo persistente e estando presente.”

“E então nós começamos a trabalharmos juntos.”

O DESTINO DO SR. ASGHARI

Não há dúvida de que Asghari conseguiu para si uma equipe com um desejo fervoroso e urgente de sucesso. Mas a abordagem deles em colocarem as mãos na massa em todos os momentos e blindarem a vida do seu cliente adulto criou um véu que cobre o Sr. Asghari, que continua indiscernível. 

Embora as funções exatas de Maxi e do Sr. Cohen em relação ao Sr. Asghari e um ao outro não fossem óbvias, o que ficou claro foi que, trabalhando em conjunto, mas às vezes também em desacordo, esses dois administradores da carreira do Sr. Asghari juntos criaram uma realidade alternativa com tanto anseio que ao entrar em um espaço em que eles estejam presentes, você pensa que essa é a realidade verdadeira. 

Não está claro qual dos dois desejava que o Sr. Asghari canalizasse a cidade de Nova York em sua sessão de fotos em Los Angeles.

Foi Maxi quem considerou a roupa que o Sr. Asghari usou para sua entrevista - jeans justos e um casaco de capuz sem mangas cinza que emoldurava seus enormes bíceps - inadequada para uma sessão de fotos porque "ele não está trabalhando para a ThighMaster"; quem estilizou as roupas de grife nas quais o Sr. Asghari foi fotografado (“Eu nunca usaria nada disso!” O Sr. Asghari disse alegremente); que declarou: "É uma sessão de inverno", como explicação para o fato de o Sr. Asghari estar vestindo uma lã longa e um casaco de couro vegano em uma tarde quente e ensolarada; que deu ao Sr. Asghari uma camiseta “I Love NY” para vestir; que disse: “Vamos sair para a rua para que pareça a versão L.A. de Nova York” e “Servir L.A. New York - supostamente é a vibe”.

No entanto, também foi Maxi quem decidiu se abster depois: "Brandon aparentemente disse que eu estava controlando algo criativamente."

“Algo que eu não faço, só para você saber”, disse ele.

Nas invocações de seu publicitário e diretor criativo [Maxi], o Sr. Asghari está, há quase uma década, a caminho de ser o próximo Superman. A tão esperada atenção de que ele finalmente é o candidato certo é totalmente atribuível ao seu talento de ator, ética de trabalho e humildade. Que o Sr. Asghari veio a se comprometer com uma das pessoas mais famosas do mundo é algo irrelevante. O estrelato do Sr. Asghari não - não deve, de forma alguma - depender de sua conexão com ela.

Dez dias depois que o casal anunciou seu noivado, um advogado da noiva do Sr. Asghari citou seus planos de executar um acordo pré-nupcial com o Sr. Asghari - um processo no qual seu conservador financeiro desempenharia um papel importante - como outra razão pela qual seu pai deveria ser suspenso como conservador. Embora o tribunal tenha atendido ao pedido, audiências adicionais foram agendadas para determinar o controle futuro sobre sua vida e finanças.

Na primeira dessas audiências, na sexta-feira, um juiz rescindiu a tutela, com efeito imediato.

O Sr. Asghari, é claro, não foi sujeito a restrições legais sobre como - e com quem - seu dinheiro e tempo podem ser gastos.

Brilhando sob a luz do sol de outubro, Asghari ansiosamente mostrou seu iPhone rachado para Maxi. Ele estava animado para mostrar um vídeo de seu último treinamento de dublê.

"Eu me importo mais com suas fotos agora", Maxi respondeu sem assistir, determinado que o Sr. Asghari deveria realizar seus - o Sr. Asghari - sonhos. “Precisamos fazer isso.”

O Sr. Asghari baixou o telefone, imperturbável. Conforme instruído, ele entrou corajosamente na vegetação ornamental do lado de fora de um prédio municipal próximo e começou a posar.

Who Is Sam Asghari, Britney Spears's Boyfriend? - The New York Times (nytimes.com)

 

Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, Diana disse:

MAIS DO QUE O SR. BRITNEY SPEARS
Sam Asghari, o noivo da popstar, vem trilhando seu próprio caminho para a fama em um ano que o colocou sob os holofotes

LOS ANGELES - Sam Asghari é um ator iniciante e até recentemente trabalhava como personal trainer. Mas este jovem de 27 anos altamente educado, bonito e amigável é mais conhecido por milhões como o noivo de uma mulher de 39 anos que foi, durante anos, a maior estrela pop do mundo, cujo controle sobre sua vida pessoal e seus 60 milhões de dólares em bens foram, 13 anos atrás, tirados dela e transferidos para seu pai (e um advogado nomeado pelo tribunal para co-administrar as finanças) em um arranjo controverso e secreto do qual ela tem forte e publicamente tentado se livrar; uma mulher que foi, durante anos, fotografada na companhia regular de nenhum adulto além do Sr. Asghari, e a quem ele se recusou a falar sobre, por nome ou mesmo referência indireta, como condição para conceder uma entrevista.

Que a extremamente famosa noiva do Sr. Asghari, Britney Spears, está noiva dele é um dos poucos detalhes de sua vida privada que é de conhecimento público. Ambos disseram em entrevistas que se conheceram em 2016, quando ele apareceu em um videoclipe de seu single “Slumber Party” (com Tinashe), no papel de observador contemplativo enquanto ela rasteja por uma mesa de banquete para engolir o que parece ser leite derramado.

Desde então, os dois apareceram juntos muitas vezes em suas contas do Instagram - normalmente envolvidos em uma atividade de preparação física, relaxando em um local de férias sem nuvens, atacando a câmera de perto ou alguma mistura dos três. O casal anunciou seu noivado no Instagram em setembro (ele com uma foto; ela com uma compilação de clipes em que mostrava seu anel de diamante para a câmera).

Mas detalhes relativos a praticamente todos os outros aspectos da vida da noiva do Sr. Asghari são conhecidos apenas por indivíduos com acesso a registros judiciais confidenciais relativos à tutela que regia sua existência desde 2008, e foi encerrada por um juiz esta semana. Seu relacionamento com o Sr. Asghari necessariamente surgiu dentro dos parâmetros desta ferramenta legal, cujos termos são tão secretos que, por mais de uma década, estranhos só podiam adivinhar como alguém em seu círculo - quanto mais como ela própria - sentia-se sobre isso.

Até que o Sr. Asghari falou [sobre o assunto]. Em 9 de fevereiro de 2021, ele postou um stories no Instagram - um item temporário que desaparece após 24 horas - com o texto: “Não tenho nenhum respeito por alguém que tenta controlar nosso relacionamento e constantemente lança obstáculos em nosso caminho”. O alvo ostensivo de sua ira era o pai de sua namorada, o guardião de seus bens, e a quem o Sr. Asghari se referiu pelo nome na mesma mensagem, usando uma palavra obscena.

O desprezo do Sr. Asghari pelo omertà [código de silêncio das máfias italianas] foi o que deixou as pessoas saberem pela primeira vez a opinião de uma pessoa que era diretamente afetada da tutela, e isso deixou os espectadores famintos por ouvir mais dele após esse post.

O Sr. Asghari atendeu o chamado, de certo modo. Ele postou informações no Instagram sobre um sistema de clareamento dental caseiro, o relógio Submersible Bronzo Blu Abisso 42 mm da Panerai, halteres ajustáveis Smrtft e um Jeep Rubicon personalizado. Ele postou imagens de si mesmo como modelo e vídeos de si mesmo se exercitando. Ele compartilhou clipes e trailers para programas de TV nos quais ele havia sido escalado para pequenos papéis como diversos homens devastadoramente bonitos. Ele também continuou a postar sobre seu apoio à noiva; na sexta-feira, ele compartilhou uma foto sua flexionando seus músculos, vestindo uma camiseta #FreeBritney.

Mas nenhuma de suas postagens satisfez as curiosidades mais urgentes dos espectadores: Quem é o Sr. Asghari? Como é a vida dele? E como isso aconteceu?

OS ESFORÇOS DE TRABALHO DO SR. ASGHARI

Em uma sexta-feira de outubro, o Sr. Asghari chegou a um local predeterminado no centro de Los Angeles para uma sessão de fotos e uma entrevista de uma hora, e foi acompanhado por seu publicitário, Brandon Cohen (reticente; camiseta preta; frequentemente segurando o telefone na orelha), e seu diretor criativo, que atende por Maxi (tagarela; terno xadrez rosa; frequentemente em todos os lugares).

Com antecedência, o Sr. Asghari concordou em ensinar ao seu entrevistador algumas coisas sobre a as cenas ação que ele vinha trabalhando para dominar. Isso proporcionaria uma incursão natural em uma discussão sobre seus objetivos de carreira (ser uma estrela de ação).

Ainda assim, no dia, esse plano desmoronou completamente, com as peças escorregando para fora de alcance e partindo em direções previamente desconhecidas. Por exemplo: Ao saber que a entrevista não continha nenhuma mídia de vídeo - nunca foi dito que haveria uma mídia de vídeo - Maxi e o Sr. Cohen declararam descrença e ceticismo de que as demonstrações de acrobacias do Sr. Asghari pudessem ser expressas em qualquer formato, exceto um projetado para a transmissão de movimento mídia visual.

Ao sugerir que a essência das acrobacias, bem como manobras específicas, poderiam ser descritas por escrito e, em seguida, retratadas pelo leitor, Maxi expressou forte dúvida, "porque tenho uma imaginação fértil", disse ele, e "eu não consigo imaginar isso”- e sua dúvida significa que a demonstração de acrobacias nunca foi sequer tentada.

O Sr. Cohen e Maxi também entenderam que a entrevista tinha horários de início diferentes; de acordo com uma das linhas do tempo, um fotógrafo que chegou para a sessão exatamente no horário estava 45 ou 90 minutos atrasado. A certa altura, Maxi declarou que a entrevista de uma hora teria apenas 15 minutos.

Na conversa, o Sr. Asghari - que se mudou do Irã para a Califórnia aos 12 anos para morar com seu pai, que havia emigrado sete anos antes - foi agradável. Ele relutava em expressar insatisfação de qualquer tipo, sobre qualquer assunto, ou reconhecer qualquer familiaridade com aquele estado.

Questionado sobre qual aspecto da vida cotidiana ele achou mais difícil de se ajustar de primeira depois de deixar sua mãe e irmãs em Teerã quando adolescente, para viajar para um país estrangeiro cuja língua ele não falava e para viver com um pai que ele não via desde os 4 anos de idade, O Sr. Asghari respondeu: “Para ser sincero com você, não foi nada difícil para mim. Foi fácil para mim.”

Ao ser pedido para identificar o pior emprego que já teve, Asghari, que disse que seu trabalho na era de pré-atuação incluiu uma passagem pela Best Buy e rolar sushi para quinceañeras, mas disse que cada trabalho era tão agradável quanto o anterior porque, “Eu encontro felicidade em cada trabalho."

Ao ser pedido para classificar suas áreas de trabalho em ordem de prioridade, o Sr. Asghari explicou que prioriza tudo na vida da mesma forma, mesmo quando se afasta daquilo, como tem feito em sua carreira de treinamento pessoal. Questionado sobre qual de suas três irmãs mais velhas ele é mais próximo, o Sr. Asghari disse: “Eu sou próximo de todas elas”.

E quando perguntado, sem rodeios, "Qual é o seu trabalho?" O Sr. Asghari respondeu sem hesitação: "Eu sou um encanador."

Apesar de exibi-lo com moderação, Asghari tem um talento genuíno para o humor inexpressivo. O efeito é reforçado por seus traços faciais esculpidos, que não sugerem imediatamente a comédia; por sua seriedade inquebrável, que deixa a pessoa incapaz de perceber suas piadas chegando; e pelo fato de que tudo o que ele diz é dito no mesmo tom calmo.

Embora o humor inexpressivo muitas vezes possa ser maldoso - ao ponto de deixar um homem heterossexual se contorcendo - o Sr. Asghari não é. Suas respostas irreverentes foram rápidas e depois seguidas por respostas genuínas.

“Meu trabalho, no momento, é atuar”, esclareceu.

Uma das performances mais famosas de Asghari - embora se você piscar você vai perder - na carreira foi como um personagem creditado como "Papai Noel Sexy" em um episódio da série 2021 da HBO Max "Hacks". Ele apareceu em uma única cena, ao lado de Jean Smart.

Mr. Asghari, with Jean Smart, in a scene from the 2021 HBO Max show “Hacks.”

“Atuar não é necessariamente filmar programas de TV e filmes”, disse Asghari. “Coreografia de acrobacias [para cenas de ação], treinamento, audições - tudo isso faz parte. Então esse é um trabalho de tempo integral.” (Para seu próprio entretenimento, o Sr. Asghari disse que assiste a “performances, não shows”. Questionado sobre o nome de uma performance que assistiu recentemente, o Sr. Asghari disse: “Hugh Jackman. Eu vejo vídeos dele atuando. Jason Statham, eu assista a vídeos dele atuando. ”)

Embora suas postagens nas redes sociais frequentemente o retratem em busca de boa forma física, Asghari descreveu o treinamento pessoal como seu “trabalho de garçom” - isto é, um trabalho que um aspirante a ator mantém até que ele possa se sustentar como ator.

Mas enquanto ele está reorientando sua trajetória profissional, Asghari continua a ser afiliado a um serviço online de assinatura de treinamento pessoal, o Asghari Fitness, que, segundo ele, tem cerca de 1.000 assinantes.

Por 9 dólares por semana, os assinantes têm acesso a videoclipes em que um homem, às vezes, mas nem sempre o Sr. Asghari, demonstra exercícios incluindo "Agachamento dividido búlgaro" e "Bom dia com halteres", junto com uma programação de treino sugerida.

Os assinantes também recebem um plano de alimentação contendo as receitas de até três refeições e três lanches por dia.

As receitas são notáveis por suas formulações básicas (um prato rotulado como "Salada de Carne" requer 10 minutos de tempo de cozimento, quatro ingredientes e quatro linhas de direção, das quais a quarta é "Desfrute"), e pelo fato de que pelo menos algumas das fotos que acompanham os pratos parecem ter sido retiradas da internet. (Uma busca de imagens para a foto não creditada do prato “Salada de Carne” levou a uma receita de 17 ingredientes para “Salada de Carne Australiana Grelhada Vietnamita” que, de acordo com TrueAussieBeefandLamb.com, leva 40 minutos para preparar.)

Seu site foi construído pela MacroActive, uma empresa com sede na Nova Zelândia, que fornece uma plataforma online pronta para treinadores aspirantes que podem usá-la para hospedar seus próprios serviços de assinatura adjacentes de fitness. Afluencr, uma subsidiária da MacroActive no País de Gales, fornece gerenciamento adicional e elementos de design.

O Sr. Asghari disse que a Asghari Fitness “sempre vai melhorar”, que “é [um serviço] bastante exclusivo” e que “não é algo que eu esteja forçando, ou pelo menos não espero ganhar milhões de dólares com isso.”

Uma temporada de um episódio na HBO Max também "não paga suas contas", disse Asghari. “Se você está em três, quatro filmes diferentes, sim, isso paga suas contas.”

Nada disso explica como o Sr. Asghari paga suas contas - ou o que são.

“Minhas maiores despesas são minha carreira”, disse ele, citando as acrobacias e o treinamento de atuação como custos específicos. “É nisso que eu gasto dinheiro.”

A EQUIPE DO SR ASGHARI

Se o Sr. Asghari é o coração do ''negócio de Sam Asghari'', Maxi e o Sr. Cohen são as batidas. Maxi interrompeu a entrevista do Sr. Asghari para elogiar como ele estava indo; para pegar um bagel que ele havia deixado para trás; para sugerir respostas a várias perguntas ao Sr. Asghari, algumas das quais o Sr. Asghari discordou; comer o bagel; anunciar aos 15 minutos de entrevista que faltavam 10 minutos (faltavam 45 minutos); para solicitar que o Sr. Asghari vestisse novamente um par de jeans que ele havia pedido para ele trocar; para expressar gratidão por tudo o que a entrevista foi revelando a ele sobre o Sr. Asghari; declarar, ao pintar curvas suaves de emoliente verde no rosto do Sr. Asghari, "Ele não precisa de maquiagem"; para informar que o artigo que resultaria da entrevista se intitularia “Estrelando no Filme do Mel Gibson” (o Sr. Asghari está atualmente gravando um filme com o Sr. Gibson); para ficar diante do Sr. Asghari e, enquanto o Sr. Asghari estava no meio de uma frase, enxugar os lábios com uma máscara sob os olhos de Hydrogel Baby Phat Pink Rose Gold Glitter; para se meter com comentários sobre o assunto e, em seguida, dizer "apague, apague, apague."

O Sr. Asghari parecia habituado a distúrbios repentinos. Depois de cada interrupção, ele recuperava o caminho de seus pensamentos com tanta indiferença quanto um pássaro canoro levado pela tempestade recupera sua rota migratória para os trópicos.

O Sr. Asghari conheceu Maxi há oito anos, "na casa aleatória de alguém que ele estava visitando", disse Maxi. O Sr. Asghari trabalhava como treinador pessoal na época.

“E então eu conheci Sam e disse,‘ Oh, você é o próximo Superman! ’” Disse Maxi, falando na velocidade de cubos de gelo sendo misturados em café gelado. "Consegui um agente para ele, tudo isso."

Foi sugestão de Maxi, disse Asghari, que ele "começasse a atuar".

A função do "diretor" no título de "diretor criativo" de Maxi é "apenas para me fazer parecer mais glamoroso", disse Maxi. "Sou apenas amigo dele, basicamente."

"Apenas um amigo", repetiu o Sr. Asghari.

"Seu amigo que assumiu o controle", disse Maxi, rindo.

"Mas, sim", disse Asghari, "e então --"

“Porque eu que comecei com tudo isso”, disse Maxi.

O Sr. Cohen, por outro lado, contatou o Sr. Asghari há seis anos pelo Facebook Messenger.

“Tive a sensação de que, se começasse a trabalhar com ele e o representasse, poderia conseguir grandes oportunidades para ele e construir sua carreira do nada até onde está hoje”, disse ele. “Eu apenas tive uma intuição e um pressentimento. E como representante, às vezes você apenas olha para alguém e vê - ”

“Vê como ele disse‘ nada ’para‘ onde ele está hoje ’?” Maxi murmurou no palco para o Sr. Asghari. Ambos riram. “Ele é como 'eu peguei um grão de sujeira. … ’”

"Não!" Sr. Cohen disse, em protesto.

Cohen disse que Asghari desligou na cara dele durante a primeira ligação agendada. “Então eu ligo de volta, como sempre faço”, disse ele. “Continuei ligando, sendo persistente e estando presente.”

“E então nós começamos a trabalharmos juntos.”

O DESTINO DO SR. ASGHARI

Não há dúvida de que Asghari conseguiu para si uma equipe com um desejo fervoroso e urgente de sucesso. Mas a abordagem deles em colocarem as mãos na massa em todos os momentos e blindarem a vida do seu cliente adulto criou um véu que cobre o Sr. Asghari, que continua indiscernível. 

Embora as funções exatas de Maxi e do Sr. Cohen em relação ao Sr. Asghari e um ao outro não fossem óbvias, o que ficou claro foi que, trabalhando em conjunto, mas às vezes também em desacordo, esses dois administradores da carreira do Sr. Asghari juntos criaram uma realidade alternativa com tanto anseio que ao entrar em um espaço em que eles estejam presentes, você pensa que essa é a realidade verdadeira. 

Não está claro qual dos dois desejava que o Sr. Asghari canalizasse a cidade de Nova York em sua sessão de fotos em Los Angeles.

Foi Maxi quem considerou a roupa que o Sr. Asghari usou para sua entrevista - jeans justos e um casaco de capuz sem mangas cinza que emoldurava seus enormes bíceps - inadequada para uma sessão de fotos porque "ele não está trabalhando para a ThighMaster"; quem estilizou as roupas de grife nas quais o Sr. Asghari foi fotografado (“Eu nunca usaria nada disso!” O Sr. Asghari disse alegremente); que declarou: "É uma sessão de inverno", como explicação para o fato de o Sr. Asghari estar vestindo uma lã longa e um casaco de couro vegano em uma tarde quente e ensolarada; que deu ao Sr. Asghari uma camiseta “I Love NY” para vestir; que disse: “Vamos sair para a rua para que pareça a versão L.A. de Nova York” e “Servir L.A. New York - supostamente é a vibe”.

No entanto, também foi Maxi quem decidiu se abster depois: "Brandon aparentemente disse que eu estava controlando algo criativamente."

“Algo que eu não faço, só para você saber”, disse ele.

Nas invocações de seu publicitário e diretor criativo [Maxi], o Sr. Asghari está, há quase uma década, a caminho de ser o próximo Superman. A tão esperada atenção de que ele finalmente é o candidato certo é totalmente atribuível ao seu talento de ator, ética de trabalho e humildade. Que o Sr. Asghari veio a se comprometer com uma das pessoas mais famosas do mundo é algo irrelevante. O estrelato do Sr. Asghari não - não deve, de forma alguma - depender de sua conexão com ela.

Dez dias depois que o casal anunciou seu noivado, um advogado da noiva do Sr. Asghari citou seus planos de executar um acordo pré-nupcial com o Sr. Asghari - um processo no qual seu conservador financeiro desempenharia um papel importante - como outra razão pela qual seu pai deveria ser suspenso como conservador. Embora o tribunal tenha atendido ao pedido, audiências adicionais foram agendadas para determinar o controle futuro sobre sua vida e finanças.

Na primeira dessas audiências, na sexta-feira, um juiz rescindiu a tutela, com efeito imediato.

O Sr. Asghari, é claro, não foi sujeito a restrições legais sobre como - e com quem - seu dinheiro e tempo podem ser gastos.

Brilhando sob a luz do sol de outubro, Asghari ansiosamente mostrou seu iPhone rachado para Maxi. Ele estava animado para mostrar um vídeo de seu último treinamento de dublê.

"Eu me importo mais com suas fotos agora", Maxi respondeu sem assistir, determinado que o Sr. Asghari deveria realizar seus - o Sr. Asghari - sonhos. “Precisamos fazer isso.”

O Sr. Asghari baixou o telefone, imperturbável. Conforme instruído, ele entrou corajosamente na vegetação ornamental do lado de fora de um prédio municipal próximo e começou a posar.

Who Is Sam Asghari, Britney Spears's Boyfriend? - The New York Times (nytimes.com)

 

Aí que fofo 

 

vem noivo do século 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Recent Status Updates

    • Tiago A

      Joseph Kahn atiçando os fãs. Ele devia vazar, nem que fosse um trechinho  
       
      · 2 replies
    • DiegoPenaVega

      Só quero um doc com início parecido com o do For The Record:
      "Eu quis fazer esse filme porque... acredito que não estava sendo vista da forma que eu queria. Tem muita coisa que falaram sobre mim que não são totalmente verdade ou... não que eu me importe com o que dizem sobre mim, na verdade, eu não ligo. Mas tem muita coisa que as pessoas não sabem que eu gostaria que elas soubessem." 
      · 0 replies
    • Tiago Carvalho

      O que será que a Cassieney preparou para nós hoje?!  Eles precisam se esforçarem mais pra convencer de que é a Britney postando somente de segunda a sexta em horários praticamente iguais.
      · 0 replies
    • Queen Of Pop

      A fada tá sumida do insta... Será que está preparando alguma surpresa para o aniversário?
      · 2 replies
    • Passenger

      O Joseph Khan arrumando briga com os lirous, mds. E ele de intriga com a Gaga e as duas agora sendo irmãs de gerenciamento, meu deus nunca mais teremos uma Perfume (Director's Cut), NÃAAAAAO

      · 14 replies
  • Who's Online (See full list)

×
×
  • Create New...