Ir para conteúdo



No Instagram, Cassie posta textão se fazendo de vítima


Harvey

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, Jubs disse:

Você acha que isso acontece em breve? Mesmo a Britney sendo uma pessoa de coração bom, aparentemente ainda bastante ligada a religião, não foi como se eles tivessem SÓ vivido com o dinheiro dela. Eles viram a mulher ser dopada a um ponto prejudicial a sua saúde e não fizeram nada.

Acho que se fosse "só" o dinheiro, em meses a Britney ia tá aceitando desculpas. Mas vai muito além. Não acho que ela perdoa não, acho que ela só poupa algumas coisas pensando nos sobrinhos e olhe lá.

eles não merecem nem um pouco da compaixão dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que essa safada vai continuar, se o brasileiro que conversou com ela semanas atrás não mentiu, ela deu a entender que continuava com Britney como sempre, mas que quem escrevia era a B.

Cassie nunca ia admitir nada, ela foi diretamente atacada. 

De qualquer forma o trabalho dela era medíocre, team de social media deve ajudar o artista. Só pararam de malhar a Britney quando o Free Britney ganhou força.

Edições de vídeo péssimas, imagens constrangedoras. Tudo podia ter sido evitado. Não tenho pena alguma dessa péssima profissional.

Os fãs gringos são otários demais, misericórdia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasb disse:

Bom, sobre ela não vou dizer nada, mas o malabarismo que os fãs gringos vão fazer quando Lynne/JL se encontrarem com a Britney vai ser divertido

Fã na segunda: Patolina desgraçada, queixo de amolar facão. Vai vender a história da irmã em livro, né desgraçada?! Vou denunciar pro peta que você mata gato.

Foto da reconciliação das irmãs metralha no IG.

Fã na terça: é gente, às vezes julgamos demais, a Jamie Lynn também passou por poucas e boas. Família é família, é o bem mais precioso e Britney é super família, olha como ela tá sorrindo na foto... Eu nunca a vi desse jeito tão feliz, se a rainha está feliz, eu tbm estou. #pareoódio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Dragon disse:

Eu acho que essa safada vai continuar, se o brasileiro que conversou com ela semanas atrás não mentiu, ela deu a entender que continuava com Britney como sempre, mas que quem escrevia era a B.

Cassie nunca ia admitir nada, ela foi diretamente atacada. 

De qualquer forma o trabalho dela era medíocre, team de social media deve ajudar o artista. Só pararam de malhar a Britney quando o Free Britney ganhou força.

Edições de vídeo péssimas, imagens constrangedoras. Tudo podia ter sido evitado. Não tenho pena alguma dessa péssima profissional.

Os fãs gringos são otários demais, misericórdia.

Então, mandei uma DM despretensiosa pra ela falando que ela fez um belo texto, mas que parecia uma despedida. Ela respondeu agora pouco pra mim que não é despedida, só queria se expressar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasb disse:

Então, mandei uma DM despretensiosa pra ela falando que ela fez um belo texto, mas que parecia uma despedida. Ela respondeu agora pouco pra mim que não é despedida, só queria se expressar mesmo

Berro kkkk. 

A nova equipe Rosengod, você me prometeu a nova equipe :gret6:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, lucasb disse:

Calma amigo, vou me tornar melhor amigo dela, já vou falar pra ela queimar o fundo branco que a Britney usa nos vídeos. Fique tranquilo 

Amigo, pergunta com jeitinho então o que essa *a*a faz na equipe, se ela só aperta o botão pra mandar tudo "pronto" que a Britney prepara. Uma dica puxa assunto sobre tartaruga, ela ama, depois vai no recheio do que queremos saber :gret13:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...