Ir para conteúdo



Repercussão do encerramento da Tutela entre os famosos


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Passenger disse:

Mas não foi Madonna que indicou Rosengart? Kkkkkkk eu vi essa história

Se foi eu retiro ela do meio, mas o que eu ouvi foi que o Rosengart que convenceu Madonna a depor em um processo do Sean Penn muitos anos atrás

Ou será que misturei as fics?

Me ajuda aqui cassie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ontem ela postou de novo. Kkkk 

 

Na verdade, eu acho que essa cobrança que alguns Britfãs fazem com outros artistas vai acabar caindo na conta da Britney a longo prazo. Se a Britney resolver se insentar dos assuntos do momento, pode ter certeza que as outras fãbases vão cair matando em cima dela e agora nem tem mais tutela pra fãbase usar como justificativa.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Passenger disse:

Mas não foi Madonna que indicou Rosengart? Kkkkkkk eu vi essa história

Fake news by vozes da cabeça de uns fas kkkkkkk o próprio Cade Hudson confirmou que foi ele quem indicou o Matt pra Britney e que a Madonna tem nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

E ontem ela postou de novo. Kkkk 

 

Na verdade, eu acho que essa cobrança que alguns Britfãs fazem com outros artistas vai acabar caindo na conta da Britney a longo prazo. Se a Britney resolver se insentar dos assuntos do momento, pode ter certeza que as outras fãbases vão cair matando em cima dela e agora nem tem mais tutela pra fãbase usar como justificativa.

 

 

 

 

nossa exatamente 

fora que

essa cobrança é complicada pq tipo qualquer um pode fazer um tweet pq sabe que dá engajamento e a gente nunca sabe se a pessoa tentou ajudar de alguma forma, tentou falar com a britney e o sam mesmo sem fazer barulho nas redes…

E se a gente pegar por exemplo a Beyonce gente, nunca se posiciona em nada, não dá entrevista e etc. mas ter colocado o happy birthday no site dela me parece um jeito de mandar mensagem de apoio, sei la

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...