Bia_Love Posted November 13, 2021 Report Share Posted November 13, 2021 7 horas atrás, Domination disse: Lady Gaga, não te dou mais nenhum stream, já não daria mesmo nas suas bombas. Seu filme? Verei no pobreflix pra não te dar um mísero centavo, isso se eu querer olhar pra sua cara. Madonna, militante de telão, junto com a Beyonce. Já não consumiria nada de vocês mesmo, mantenho assim. Jamie Lynn, cadeia pra ti antes de 2022. Kkkkkkkkk felizmente nunca me enganei com essas, as causas q elas lutam são todos pra ganhos pessoais, tão cagando pros fãs e pra todos, só querem militar pra empurrar cds e singles pros trouxas comprarem. Espião Infiltrado and Domination 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasb Posted November 13, 2021 Report Share Posted November 13, 2021 Madonna Unusual_me, britbritnic and Espião Infiltrado 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bad Karma Posted November 13, 2021 Report Share Posted November 13, 2021 gente, antes de tudo, a Britney tá livre e essa é a única coisa que importa! Só que, qual quer um que postar o FreeBritney agora, não vai colar... quando o movimento começou e era uma piada, a gente necessitava de artistas para dar credibilidade e engajamento.... mas fomos fortes suficientes, fomos incríveis. Os que levantaram a tag e fizeram muito pelo movimento sabemos bem quem são. Agora é fazer história amorinhos, viramos história Mermaid Motel, Espião Infiltrado, Bia_Love and 7 others 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiiz Posted November 13, 2021 Report Share Posted November 13, 2021 1 hora atrás, lucasb disse: Madonna Que mensagem emocionante, Britney deve ter se acabado de chorar com essas lindas palavras 😭😭😭 mr_ambiguous, Jay-R and Love Me, Hate Me 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Bad Bitch Posted November 13, 2021 Report Share Posted November 13, 2021 a casmom, amegrahs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bia_Love Posted November 13, 2021 Report Share Posted November 13, 2021 1 hora atrás, Bad Karma disse: gente, antes de tudo, a Britney tá livre e essa é a única coisa que importa! Só que, qual quer um que postar o FreeBritney agora, não vai colar... quando o movimento começou e era uma piada, a gente necessitava de artistas para dar credibilidade e engajamento.... mas fomos fortes suficientes, fomos incríveis. Os que levantaram a tag e fizeram muitos pelo movimento sabemos bem quem são. Agora é fazer história amorinhos, viramos história Sim sabamos todos q ajudaram mas é muito triste ver mulheres que pregam o empoderamento feminino ficarem caladas diante de um dos maiores escândalos em oprimir e calar uma mulher, em fim ... a justiça foi feita. Unusual_me, Wes and Espião Infiltrado 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Léo Carvalho Posted November 13, 2021 Author Report Share Posted November 13, 2021 Rina disse que vai dedicar o remix de Free Woman pra doll no show dela hoje em Glasgow Jay-R, Passenger, Bruno7 and 5 others 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Léo Carvalho Posted November 13, 2021 Author Report Share Posted November 13, 2021 https://www.instagram.com/p/CWN3iEgrHKD/ Camila Pitanga Jay-R, Espião Infiltrado and Wes 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bss Posted November 13, 2021 Report Share Posted November 13, 2021 A Britney aumentou pelo menos uns 100k no instagram de ontem pra hj Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniSpears Posted November 13, 2021 Report Share Posted November 13, 2021 mr_ambiguous, Luciano Almeida, Wes and 4 others 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts