Domination Posted November 13, 2021 Report Share Posted November 13, 2021 Lady Gaga, não te dou mais nenhum stream, já não daria mesmo nas suas bombas. Seu filme? Verei no pobreflix pra não te dar um mísero centavo, isso se eu querer olhar pra sua cara. Madonna, militante de telão, junto com a Beyonce. Já não consumiria nada de vocês mesmo, mantenho assim. Jamie Lynn, cadeia pra ti antes de 2022. Unusual_me, Jay-R, gabrielfazzi and 8 others 3 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hess Posted November 13, 2021 Report Share Posted November 13, 2021 Madonna Ciccone, Jay-R, Unusual_me and 1 other 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fiona Posted November 13, 2021 Report Share Posted November 13, 2021 Mano, Azealia gostar dela me dá um certo alívio kkkk essa mulher não gosta de ninguém Queria um feat, não vou negar Unusual_me, Wes and micael 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Passenger Posted November 13, 2021 Report Share Posted November 13, 2021 Tatianna, de RuPaul's Drag Race 2ª Temporada e All Stars 2ª Temporada, lenda Wes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Unusual_me Posted November 13, 2021 Report Share Posted November 13, 2021 Lady Gaga, não te dou mais nenhum stream, já não daria mesmo nas suas bombas. Seu filme? Verei no pobreflix pra não te dar um mísero centavo, isso se eu querer olhar pra sua cara. Madonna, militante de telão, junto com a Beyonce. Já não consumiria nada de vocês mesmo, mantenho assim. Jamie Lynn, cadeia pra ti antes de 2022.Peguei ranço da gaga tbm, se empodera toda em movimento feminino e nem se quer colocou um #freebritney pra dar uma força para uma colega de trabalho (MULHER) Sofrendo abusos psicológicos. Cansei de dar palco a elaA Beyoncé eu já não esperava, a mulher nunca é acessível, confesso que sou cadelinha de suas músicas. Masssss.... é triste ver grandes mulheres empoderadas não soltar um "A" sobre o inferno que a Britney viveu Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk Wes, Espião Infiltrado and Domination 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Unusual_me Posted November 13, 2021 Report Share Posted November 13, 2021 Eu amo as duas juntas Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jay-R Posted November 13, 2021 Report Share Posted November 13, 2021 Banda Garbage: Diana, Jubs, Espião Infiltrado and 2 others 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carol SS Posted November 13, 2021 Report Share Posted November 13, 2021 Minha rainha do norte não decepciona Diana and Wes 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago A Posted November 13, 2021 Report Share Posted November 13, 2021 bss, Jubs, Wes and 2 others 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno7 Posted November 13, 2021 Report Share Posted November 13, 2021 7 horas atrás, Hess disse: Perfeitas que foto mais linda Unusual_me and Espião Infiltrado 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts