Jump to content
Léo Carvalho

Repercussão do encerramento da Tutela entre os famosos

Recommended Posts

Lady Gaga, não te dou mais nenhum stream, já não daria mesmo nas suas bombas. Seu filme? Verei no pobreflix pra não te dar um mísero centavo, isso se eu querer olhar pra sua cara.

Madonna, militante de telão, junto com a Beyonce. Já não consumiria nada de vocês mesmo, mantenho assim.

Jamie Lynn, cadeia pra ti antes de 2022.

Lady Gaga, não te dou mais nenhum stream, já não daria mesmo nas suas bombas. Seu filme? Verei no pobreflix pra não te dar um mísero centavo, isso se eu querer olhar pra sua cara.
Madonna, militante de telão, junto com a Beyonce. Já não consumiria nada de vocês mesmo, mantenho assim.
Jamie Lynn, cadeia pra ti antes de 2022.
Peguei ranço da gaga tbm, se empodera toda em movimento feminino e nem se quer colocou um #freebritney pra dar uma força para uma colega de trabalho (MULHER) Sofrendo abusos psicológicos.

Cansei de dar palco a ela

A Beyoncé eu já não esperava, a mulher nunca é acessível, confesso que sou cadelinha de suas músicas. Masssss.... é triste ver grandes mulheres empoderadas não soltar um "A" sobre o inferno que a Britney viveu

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• mr_ambiguous

Gente, tô fazendo aqui uma tour de retorno e a única música que tá pronta até agora é Kill The Lights, mas a abertura vai ser com Mona Lisa versão demo. Alguém quer dar sugestões/ideias do que não deveria faltar setlist?
      Psssss: apenas músicas com a voz DA BRITNEY permitidas.
      · 11 replies
    • Love Me, Hate Me

Votem em My Only Wish nessa enquete
      *OBS: Pelo amor de Deus meus amores, tem umas música de Natal mais antiga que a Madonna debutando na Hot 100 - a Britney é a única capaz de bater de frente com a MC Natal Carey 
      https://www.billboard.com/music/pop/all-time-favorite-christmas-song-poll-1235004873/
      · 1 reply
    • Dragon

A Cassie da Adele 
      Ela não tinha acesso a conta, deixaram por um tempo, postou uma foto que deu polêmica e trocaram as senhas pra que ela não mexesse mais.
      · 5 replies
    • Bruno Alencar

Ahhh, tô assistindo ao filme novo da Netflix, “Um crush para o natal”, e a cena que tem My Only Wish é muito fofinha, 🥰🥰🥰
      · 0 replies
    • Passenger

Queria que a Britney revivesse Ooh Ooh Baby. A perfo na TCS é tão esquecida que nem parece que já foi performada. Amo esse hino, queria dnv num show

· 9 replies
  • Who's Online (See full list)

• Create New...